cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Modo de jogo alternativo

Eu estava pensando esses dias sobre os modos de jogos alternativo e me veio um a mente que eu achei bem engrassado e praserozo de se jogar pelomenos em minha mente!

Funciona assim utilizar da mesma mecanica de draft pick e a mudança vim somente dentro do jogo com os artigos existentes no mapa por exemplo torres, frist blood, 1º torre, minions e tudo mais que tem no mapa pra brincar. 

Por exemplo como vc for derrubar a 1º ao invez de vc ganhar o gold e abrir caminho no mapa nasceria outra no lugar totalmente nova  (claro q isso não ia fica se repetindo m todas as torres e sempre ne apenas tipo 1/10% de acontecer na partida e nem sempre acorreria isso) no frist blood poderia vir uma mensagem de muito obrigado por isso ou alvo mais voltado pra graça e sem ganhar os 400 de gold da recompensa por isso, os minions podiam sair mais aleatorios tbm nas rotas como ao invez de um cladio (catapulta) poderia vir 2 as vezes sair a rota inimiga e a sua n sair (vice versa) sair com mais ou menos minions os monstros da selva poderiam trocar de lugar tbm aleatoriamente hsahsahsah man eu ia dar muita risada com isso sério mesmo !!!!

Diz ai oque acharam e n esquece de dar aquele GG pra que mais pessoal possam ver isso e dar a opinião!

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Modo de jogo alternativo

Very good ideia !

Que tal se adicionasse a possibilidade de trocar jogadores entre as equipes aleatoriamente ? Por exemplo: em um dado momento da partida (20min), 3 jogadores da equipe vermelha vão para a equipe azul, e 3 da azul vão para a vermelha.