Boa noite, sou o KKK NASUS 1 KKK
Qual melhor build para Nasus na sua opinião ?
+
+
+
+
+
Abaixo minha apresentação, boa noite hehe !
Att,
Não existe melhor build, a melhor build e aquela que você cria conforme a partida, quem esta mais forte, contra quem você esta jogando, se tem mais champ ad ou ap, etc...
A única coisa que existe e core item, que no caso e a trindade e bota de MR na maioria das vezes, mas de resto, e tudo situacional.
Até mesmo porque não adianta fazer coração congelado contra um time que talvez tenha 1 champ com muito atk speed ou ate mesmo nenhum...
Vi no seu histórico varias partidas que você fez randuim de segundo/terceiro item, sendo que NINGUEM no time inimigo tinha critico... seria muito mais vantajoso ter feito couraça...
A melhor build do Nasus é sem duvida Eco de Luden + Rabadon + Mejai + Botas do Feiticeito + Cajado do Vazio + Morello e gg kkkk
Você tem toda razão, vou começar a pensar melhor quando for fazer esse itens. Realmente eu estava fazendo com foco na quantidade de armadura e também, na parte de usar para da slow na hora da TF em todos.
Vou tentar buildar diferente.
Vlw as dicas !
O que eu te recomendo a fazer e seguir esse site, https://www.probuilds.net/champions/details/75, estudar as builds runas que esses caras fazem e tentar seguir a mesma ideia, porque de nada adianta você ser bom com o champ e acabar buildando errado.