cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NASUS 1 MILHÃO DE MAESTRIA !

Boa noite, sou o KKK NASUS 1 KKK 

Qual melhor build para Nasus na sua opinião ?

:Iten3110::Iten3078::Iten3143::Iten3053::Iten3742::Iten3111:

Abaixo minha apresentação, boa noite hehe ! 

Att, 

8 RESPOSTAS

psicopatia

substantivo feminino PSICOPATOLOGIA
1.
distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Não existe melhor build, a melhor build e aquela que você cria conforme a partida, quem esta mais forte, contra quem você esta jogando, se tem mais champ ad ou ap, etc...

A única coisa que existe e core item, que no caso e a trindade e bota de MR na maioria das vezes, mas de resto, e tudo situacional.

Até mesmo porque não adianta fazer coração congelado contra um time que talvez tenha 1 champ com muito atk speed ou ate mesmo nenhum...

Vi no seu histórico varias partidas que você fez randuim de segundo/terceiro item, sendo que NINGUEM no time inimigo tinha critico... seria muito mais vantajoso ter feito couraça...

MACHADOSHOW
Tropa
Tropa

kkkk,serio
Cleckz
Arauto
Arauto

A melhor build do Nasus é sem duvida Eco de Luden + Rabadon + Mejai + Botas do Feiticeito + Cajado do Vazio + Morello e gg kkkk

@Timmmy 

Você tem toda razão, vou começar a pensar melhor quando for fazer esse itens. Realmente eu estava fazendo com foco na quantidade de armadura e também, na parte de usar para da slow na hora da TF em todos. 

Vou tentar buildar diferente. 

Vlw as dicas  !

Eu trago a morte. Logo, não haverá nada.

Nasus

Sério ! kkkk

O que eu te recomendo a fazer e seguir esse site, https://www.probuilds.net/champions/details/75, estudar as builds runas que esses caras fazem e tentar seguir a mesma ideia, porque de nada adianta você ser bom com o champ e acabar buildando errado.