cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Show Maker aram
Aronguejo
Aronguejo

NOVO EZ PULSEFIRE URGENTE

Ir para a solução

oiii vim trazer umas ideias para a skin do ez pulsefire pq como lançaram outras skins da mesma tematica ela fico meio banalisada pq n e exclusiva, tem outras opções mais baratas e ele não tem muitas coisas que diferenciam ele das demais para ser uma ultimaite , e vc so poder ver todas as mudanças dele perto do final da partida ou ate mesmo nem da pra voce ver pq dão surrender e etc . Então pada diferenciar ele das demais gostaria de dizer oq pode ser feito para valer 3250 que se compara as outras ultmaite e a mais simples ate da mis que e mais barata muda mais que ele . Como não sei desenhar so imagina tudo que eu escrever kkkkkk

Como ele e um explorador então e uma pessoa curiosa então para tentar fica mais forte ou simplismente testando os limites de seu trage , ele testa outros tipos da baterias essa mudança pode ser feita na base que ele podera ter uma interação com o vendedor pedindo a bateria tipo meio que secretamente quem n gosta simplesmente so joga com a bateria original troca sera opcional .

Como equipar 

ele pega a bateria e troca colocando ela em sua arma na mão e nisso o trage diz se tentando se adaptar a nova fonte de energia nisso ele levita e começa a mudar a cor dele o tege fica o mesmo tudo que era azum nele fica vermelho ou preto e depois o trage diz , adaptação completa nova fonte de energia foi aceita com sucesso e claro que isso pode ter uma demora pra acontecer e muita gente n gosta de espera e so vc simplesmente pegar a bateria e sair andando enquanto ele anda a cor vai mudando aos poucos ate vc passa a primeira torre ja mudo . 

TIPOS DE BATERIAS 

Bateria de helitíum---- Ela e vermelha e mudara tambem o recall poderia ser assim o trage diz super aquecimento do sistema inicie o resfriamento urgente , nisso o ez se desespera tenta soprar a arma dele e ve que não da certo e voa quando guega na base joga um copo de agua e o trage fala resfiamento executado com sucesso ou so volta pra base ja resfria pq cura vida pode resfriar tbm , oq achar melhor e com interações novas do ez dizendo tipo nossa essa foi por pouco . 

Bateria de energia escura---- Pelo nome ela seria preta mas um preto mais brilhante mais bonito de ver no trage , e seu recal seria . O trage diz , falha no sistema entando em colapso dava uma explosão e abria um buraco negro na sua frente sugando pedaços de seu trage e depois o sugando talvez ele tentando usar seu foguete para fugir ou so com os braços e pernas abertos e os pedaços sendo sugados e depois ele , e na chegada a base , ele sai do buraco e diz de novo ao inicio ??  E o trage diz  Ola Ezreal  ou não encontro a equação para explicar o ocorrido . 

Como ele tera interações novas e recalls diferentes eu acho que esta bom não precisaria de mais baterias , e esse seria uma forma de diferenciar ela das outras por ser bem mais cara me diz oq acho e veja as outras skins pulsefire e compare com do ez e com as outras ultimeites e veja se e justo ela ser 3250 do jeito que esta . Se errei algumas palavas to nem ai kkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SanGrent
Arauto
Arauto
Não mano, eles vão "upar" a skill pra ganhar o que em troca? Muita gente tem essa skin do ez, ela foi a primeira ultimate, lançada em 2012. Além de ser um pouco difícil entender o que vc escreveu, não faz sentido adicionarem item de bateria na loja, fora que teriam que mudar a animação pra ele colocar essa bateria aí na mão, ou vc acha que /taunt ou /joke vão adicionar bateria que muda traje? louco, criativo, mas pra uma skin já saturada, não faz sentido.

Se fosse para adicionarem algo da forma que vc colocou, que fosse na "carinha" dele (vide kayn, lux elementarista) usando "EXP" para trocar, mais simples creio eu. Sem alterar as formas q já tem, mas ao invés de pegar por nível (11, 16, etc), por certa quantidade de exp, clicando na foto do campeão pra subir de nível. Simples e prático

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto
Não mano, eles vão "upar" a skill pra ganhar o que em troca? Muita gente tem essa skin do ez, ela foi a primeira ultimate, lançada em 2012. Além de ser um pouco difícil entender o que vc escreveu, não faz sentido adicionarem item de bateria na loja, fora que teriam que mudar a animação pra ele colocar essa bateria aí na mão, ou vc acha que /taunt ou /joke vão adicionar bateria que muda traje? louco, criativo, mas pra uma skin já saturada, não faz sentido.

Se fosse para adicionarem algo da forma que vc colocou, que fosse na "carinha" dele (vide kayn, lux elementarista) usando "EXP" para trocar, mais simples creio eu. Sem alterar as formas q já tem, mas ao invés de pegar por nível (11, 16, etc), por certa quantidade de exp, clicando na foto do campeão pra subir de nível. Simples e prático

Ver Resposta em Destaque no post original

to falando em relação as outras skins se vc n entendeu oq quis dizer n posso fazer nada e um relançamento ia trazer lucro sim pra riot e uma skin simples em comparação as outras não vale 3250 e a riot n visa so lucro não tem que satisfazer seus jogadores pq so compra skin quem pretende joga por bastante tempo e se juntassemos para apoiar em vez de so procura defeito ajudaria muito
Infelizmente com a quantidade de skins, não dá pra a Riot implementar rework nas antigas, ainda mais uma PULSEFIRE ULTIMATE, olha o tamanho do cacife dessa skin. É uma das mais importantes na história do LoL, qualquer impacto nela pode surgir muita reclamação.
- Se eles abaixam o valor pra ficar condizente com os efeitos das novas skins, muita gente vai reclamar pois gastaram 3250.
- Se eles atualizam, eles vão ter gasto com a produção sem muito retorno, pois uma grande parte possui e não vai "recomprar", além de que skins ultimates devem ter um giro menor comparado às outras skins (1350, 975), ou seja, enquanto essas skins mais baratas vendem muito mais, eles terão um gasto comparável, semelhante ou maior para lucrarem menos. Por isso que digo que não faz sentido.
- A skin recebeu uma atualização ano passado, provavelmente deve estar longe dos radares da Rito.
- A skin continua tendo atributos que outras não têm, mesmo sendo antigassa.

Eu entendo e também quero que essa skin melhore, mas a gente precisa pensar em tudo pra tentar ter uma ideia mais coerente com a realidade. Eu gostaria muito que a skin tivesse mais falas, mais efeitos, mais "mecânicas", porém eu entendo o motivo dela estar "desatualizada" em comparação com os lançamentos atuais.

Por mim, se fizessem uma splash art nova eu já ficaria bem satisfeito, pra usar no perfil 🙂

Eu só acho que o tema pulsifire está senda banalizado com o lançamento dessas outras skins ! acho mega injusto com todas as pessoas que compraram a skin pulsifire do ez ! Ela pode ser antiga mas agora nao parece mais uma skin exclusiva sei lá cara eu me sinto assim.. acho injusto... se a pessoa so tem essa ultimate do ez e tem orgulho disso vendo outras skins com o msm tema serem lançadas e mais baratas ! É a mesma coisa de ter o lançamento de mais uma skin elementarista pra outro champ so que com 4 emelentos sendo que a original tem 10 ! Eu sei que eu nao sou a unica pessoa que pensa assim e sei que muitos pensam diferente e acham isso desnecessario mas eu n acho. acho simplesmente injusto. Não sei se consegui expressar meus pensamentos mas espero que tenham entendido.

vc lembra da miss eles mudaram ela pq varias pessoas reclamaram claro que era um lancamento e teria mais lucro agradando a maioria . mas o tema ultimeite seria de mudar os efeitos e a apareccia como o flopado do udir sona lux miss e pensa o ez e o mais simples delas e n vale 3250 . E como vc mesmo deve ter visto no msi ele esta sendo muito utilisado então quando um campeão esta sendo muito usado normalmente a riot faz skin e em vez de cria outra pra ele eu acho que fazer um relançamento seria melhor que alem de corrigir uma skin ultimeite simples agradaria muito os jogadores que ja compraram ela e levando mais pessoas a quererem ela . E caso o problema for dinheiro fizesse sentinelas uma borda emotes icones de invocador ou ate baus ultimeites ideias pra ganha dinheiro a riot ta cheia

Riot a skin  ezreal pulsefire ficou uma porcaria depois da atualização, cadê os efeitos da skin??????? vcs tiraram praticamente o que mais chamava atenção  e o que era interessante nessa skin era isso e além do mais é uma skin ultimate reveja isso por favor

Grato.......

já assinei a petição