oiii vim trazer umas ideias para a skin do ez pulsefire pq como lançaram outras skins da mesma tematica ela fico meio banalisada pq n e exclusiva, tem outras opções mais baratas e ele não tem muitas coisas que diferenciam ele das demais para ser uma ultimaite , e vc so poder ver todas as mudanças dele perto do final da partida ou ate mesmo nem da pra voce ver pq dão surrender e etc . Então pada diferenciar ele das demais gostaria de dizer oq pode ser feito para valer 3250 que se compara as outras ultmaite e a mais simples ate da mis que e mais barata muda mais que ele . Como não sei desenhar so imagina tudo que eu escrever kkkkkk
Como ele e um explorador então e uma pessoa curiosa então para tentar fica mais forte ou simplismente testando os limites de seu trage , ele testa outros tipos da baterias essa mudança pode ser feita na base que ele podera ter uma interação com o vendedor pedindo a bateria tipo meio que secretamente quem n gosta simplesmente so joga com a bateria original troca sera opcional .
Como equipar
ele pega a bateria e troca colocando ela em sua arma na mão e nisso o trage diz se tentando se adaptar a nova fonte de energia nisso ele levita e começa a mudar a cor dele o tege fica o mesmo tudo que era azum nele fica vermelho ou preto e depois o trage diz , adaptação completa nova fonte de energia foi aceita com sucesso e claro que isso pode ter uma demora pra acontecer e muita gente n gosta de espera e so vc simplesmente pegar a bateria e sair andando enquanto ele anda a cor vai mudando aos poucos ate vc passa a primeira torre ja mudo .
TIPOS DE BATERIAS
Bateria de helitíum---- Ela e vermelha e mudara tambem o recall poderia ser assim o trage diz super aquecimento do sistema inicie o resfriamento urgente , nisso o ez se desespera tenta soprar a arma dele e ve que não da certo e voa quando guega na base joga um copo de agua e o trage fala resfiamento executado com sucesso ou so volta pra base ja resfria pq cura vida pode resfriar tbm , oq achar melhor e com interações novas do ez dizendo tipo nossa essa foi por pouco .
Bateria de energia escura---- Pelo nome ela seria preta mas um preto mais brilhante mais bonito de ver no trage , e seu recal seria . O trage diz , falha no sistema entando em colapso dava uma explosão e abria um buraco negro na sua frente sugando pedaços de seu trage e depois o sugando talvez ele tentando usar seu foguete para fugir ou so com os braços e pernas abertos e os pedaços sendo sugados e depois ele , e na chegada a base , ele sai do buraco e diz de novo ao inicio ?? E o trage diz Ola Ezreal ou não encontro a equação para explicar o ocorrido .
Como ele tera interações novas e recalls diferentes eu acho que esta bom não precisaria de mais baterias , e esse seria uma forma de diferenciar ela das outras por ser bem mais cara me diz oq acho e veja as outras skins pulsefire e compare com do ez e com as outras ultimeites e veja se e justo ela ser 3250 do jeito que esta . Se errei algumas palavas to nem ai kkkk
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu só acho que o tema pulsifire está senda banalizado com o lançamento dessas outras skins ! acho mega injusto com todas as pessoas que compraram a skin pulsifire do ez ! Ela pode ser antiga mas agora nao parece mais uma skin exclusiva sei lá cara eu me sinto assim.. acho injusto... se a pessoa so tem essa ultimate do ez e tem orgulho disso vendo outras skins com o msm tema serem lançadas e mais baratas ! É a mesma coisa de ter o lançamento de mais uma skin elementarista pra outro champ so que com 4 emelentos sendo que a original tem 10 ! Eu sei que eu nao sou a unica pessoa que pensa assim e sei que muitos pensam diferente e acham isso desnecessario mas eu n acho. acho simplesmente injusto. Não sei se consegui expressar meus pensamentos mas espero que tenham entendido.
Riot a skin ezreal pulsefire ficou uma porcaria depois da atualização, cadê os efeitos da skin??????? vcs tiraram praticamente o que mais chamava atenção e o que era interessante nessa skin era isso e além do mais é uma skin ultimate reveja isso por favor
Grato.......