cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nocturne estrela Negra

Vejo tantas skins com o tema estrela negra, até o j4 ganhou uma sendo que nem se encaixa no perfil do campeão, então porque Nocturne não ganha uma? sendo que combina com o campeão?

Resultado de imagem para nocturne fanart

Certeza que ia ficar otimo no campeão

Resultado de imagem para nocturne

tava vendo a lore dele, e as skin e fiquei pensando como nocturne não tem uma skin tão obvia?

Estrela negra?

Resultado de imagem para nocturne gif

16 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nossa ia ficar mt bom nele sem duvidas
Highlighted
Tropa
Tropa

meeeeu que coisa lindaaaaaaa
Highlighted

Acho que Nocturne seria legal na linha das skins "velho oeste" como um capetao BRABO :V.
Mas realmente uma Estrela Negra cairia como uma Luva para o campeao 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é bem legal mas acho que a maioria dos champs que se encaixam no tema de uma skin acabam parecendo cromas, eu curtiria mesmo um Noc Arco Celeste. 🙂
Highlighted

@NTENHOVIDASOCIALO modelo não ficou muito no estilo da temática Estrela Negra (aquele efeito mais de espaço) mas tá muito bom, eu diria que esse deveria ser o "Nocturne Pesadelo", sei que ele por si só já é um pesadelo vivo mas esse modelo é muito superior ao base dele, dando um destaque maior ao fator MEDO.

Highlighted

@HextecUm ser das sombras todo iluminado, que brisa é essa? kkk
Mas deve ser legal talvez, tipo uma contra-parte do Nocturne

Highlighted
Lenda
Lenda

Nocturne foi o meu voto pra Rework, pq eu queria muito q a aparência dele fosse dahora q nem da primeira imagem, fora q ia melhorar todas as skins dele.
Highlighted

@Draicker votei nele também, o jogo precisa de campeões DARK, tem muita coisa fofinha não é muito meu estilo.
Highlighted

Cara, se vc leu a história do noc tu deve ter visto que ele tem uma grande relação com o zed... que acabou de ganhar uma galaxy slayer... imagina uma skin do noc ***GALAXY SLAYER*** loooooool
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

estrela negra é um conceito incoerente, o conceito de estrela é emitir luz..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nice
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas as estrelas negras representam uns seres ai que esqueci, ve o video do ip
Highlighted

@Shiro Yamagushi são mundos paralelos amigo, eu sei das lore da maioria dos campeões e acompanho o canal.
Highlighted

Concordo, ultimamente so tem skin fofinha, essa iria ser maneira
Highlighted

Arte e concept feitos por Ron Broyde na ArtStation