cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Notas pro meu Zed montage??

Assistam e deem suas notas no video, vlw

https://youtu.be/jaDluSsmVos

10 RESPOSTAS
Highlighted

Olha cara... Devemos lembrar em que em uma Montage você só coloca as coisas boas que você fez... Isso eu já desconto notas. E algumas/maioria ali foram plays que a maioria dos Zeds fazem... Algumas você jogou realmente bem... Mas se você não colocasse alí as plays mais simples de Zed, e colocasse erros teus também, eu daria 10. mas te dou 6,5.
Abraços

Att CadêMeuClone

"A luz vai te guiar... Até mesmo agora." - Lux
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hummmm quer dizer que voce mostra a maestria. 

Highlighted

@CadêMeuClone escreveu:
Olha cara... Devemos lembrar em que em uma Montage você só coloca as coisas boas que você fez... Isso eu já desconto notas. E algumas/maioria ali foram plays que a maioria dos Zeds fazem... Algumas você jogou realmente bem... Mas se você não colocasse alí as plays mais simples de Zed, e colocasse erros teus também, eu daria 10. mas te dou 6,5.
Abraços

Att CadêMeuClone

é pq eu joguei umas 8 partidas de zed seguidas e juntei as plays que eu achei legalzinhas, depois só botei as musicas. minha intenção msm foi colocar no youtube pra depois de um tempo eu fazer outro e ver o quanto eu evolui de zed

Highlighted

@Queen Of Brazil escreveu:

Hummmm quer dizer que voce mostra a maestria. 

é tudo questão de estrategia pra tiltar o inimigo xd

Highlighted
Arauto
Arauto

hahaha nada mal, continue praticando que você vai alcançar um nível muito alto com ele.
Highlighted

@Link 240p escreveu:

@CadêMeuClone escreveu:
Abraços

Att CadêMeuClone

é pq eu joguei umas 8 partidas de zed seguidas e juntei as plays que eu achei legalzinhas, depois só botei as musicas. minha intenção msm foi colocar no youtube pra depois de um tempo eu fazer outro e ver o quanto eu evolui de zed

Jogou parcialmente bem !

Highlighted

@Lorde Reckless escreveu:
hahaha nada mal, continue praticando que você vai alcançar um nível muito alto com ele.

vlw

Highlighted

@Link 240p escreveu:

vlw

Hahaha você é elogiado por um Rioter e é assim que responde "vlw"

KKK brincadeira minha, mas sim, o Lorde é Rioter

Highlighted

@Link 240p escreveu:

vlw

Highlighted

@CadêMeuClone escreveu:

@Link 240p escreveu:

vlw

kkkkkk nem sei como ele veio parar no meu post, quando eu vi fiquei tipo "krl um rioter viu meu montage WTF" kkkkj