cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

788 RESPOSTAS
Highlighted
Meu deus que demais!
Highlighted
#riotcontrataaAna
Highlighted
A Riot precisa te contratar. SÉRIO!
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente, isso ta lindo demais Heart to doida pra jogar com ela kk

Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa
resumo em uma palavra....magnífico
Highlighted
Tropa
Tropa
vai ser top cara tipo tem que lança mais champ para as meninas (minha irmã fala que tem mais champ pra os homem do que para a mulheres e de fato elas jogam mais suporte )
Highlighted
Achei incrivel a ideia apoio!
Highlighted
tomara que a Riot adote a ideia
Highlighted
Tropa
Tropa
Gente, amei!!! Rito, queremos essa campeã para hoje. Nos dê. Cara muito lindo o seu trabalho e espero que dê tudo certo com o teu TCC. Nós MonoLux queremos dizer que adoramos sua iniciativa e queremos ver a Liu'Fan aí nos picks ^^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
MEUS DEUS RIOT CONTRATA ESSA MULHER QUE EU COMPRO ESSE CHAMP E VIRO MAIN TOP.
Highlighted
Caramba, que belo trabalho! Histórias, skins, conceitos, falas, que isso... Parabéns! Que tenha um belo futuro no seu trabalho.
Highlighted
Mecânica inovadora, ou seja, vai ter que colocar uma skill que dá um shild enorme próprio/aliado e dano no inimigo ao mesmo tempo para ser viável e fazer as meninas pickarem hsahsahahsahsasahsahsah
Highlighted
Contratem essa pessoa pra criar campeões e se possível skins, PELO AMOR DE DEUS RIOT OLHA A GENIALIDADE DESSA PESSOA #RiotContrataAAnna
Highlighted
Tropa
Tropa
Ta incrivel ok? !♥♥♥ Chorei
Highlighted
Parabéns demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coisa linda de ser ver. Parabéns pelo TCC. Espero que a RIOT te dê uma oportunidade ou ao menos outras empresas vejam seu talento.

MUITO SUCESSO!!!
Highlighted
Acredito que por ela ter essa mêcanica do ´´mais dano baseado na mana inimiga`` ela seria MidLanner, já que os magos são mais dependentes da Mana, você dizer que ela seria um Top mas colocar essa parada da Mana, não combinaria, ainda mais que existem muitos Top´s que não dependem de mana, como Garen, Rumble, Tryndamere, Yasuo, Etc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
MEEEU DEEEEUS!!!!!!!! uma fada no lol??? seria meu sonho??????? eu adorei a personagem que você criou, ficou espetacular!!!! Riot tinha que implementar sua personagem no jogo, sério, eu sinceramente não curto a rota top e seria uma ótima oportunidade de eu experimentar essa lane!!! parabéns, você mandou muito!!!
Highlighted
#RiotContrata
Se a Riot lançar essa campeã eu vou jogar pra caramba com ela, adorei!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa
#RiotContrataAAnna !!!! Estou muito feliz em ver sua posição. Apoio totalmente sua ideia e gostei muito da sua campeã! Espero de verdade poder jogar com ela no TOP. Parabéns, de verdade!

-Breno