cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução
Achei incrível a ideia ❤️
Contratem a Anna kk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução
poxa nenhum defeito

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eu adoreiiiiii!!!realmente,eu gosto mais de sup e adc rsrs...agora sim top vai ser mais legal de se jogar!;3
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Vamos espalhar essa hashtag!

#RiotContrataAAnna
Highlighted

Ir para a solução

Aaaaah, ficou muito bom!

Me ajuda pofavo

Eu queria trabalhar com design digital e com esse tipo de coisa (jogos, ilustrações, etc). Eu to no terceiro ano do EM e não sei qual faculdade fazer, ou o que fazer :((((( 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Caraca eu amei a ideia que tu teve da campeã, mas lendo as habilidades eu acho que ela ficou um pouco desbalanceada demais, afinal ela teria mt dano e ainda seria tipo um ''Singed'' que remove mana dos inimigos, a ult dela eu achei genial!
Parabéns pelo esforço e pelas ideias ficou muito legal!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eu sou main jungle,e eu digo q é uma das lanes menos jogadas n pela dificildade,mas pelo range q tomamos,é a lane q mais leva range,sei q podemos dar /mute all,ou jogar em time fechado,mas isso éo problema da comunidade cm a função.
ela tem abilidades interessantes,pra limpa rota ea jg,mas como seria o gank dela?
apenas com a ult?seria bom se tivesse slow ou um fear,nem q fossse ou 0,5s ou 1s
Highlighted

Ir para a solução
Eu to caindo em amores com essa campeã MEU DEUS RIOT CONTRATA A ANNA
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
amei muito ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Tá muito bom isso cara,tomara que a Riot faça essa personagem jogavel
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Iria ser muito legal se a Riot coloca-se ela de verdade no jogo , ou no minimo pegava como base e modificava oque ela quisesse para fazer ela ser real
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu tcc em Design também foi voltado para crianção de personagens para jogos de Videogame, só que voltado para o estilo 2D. Mas o seu trabalho, pelo menos essa ilustração está sensacional, muito bem feita.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Contrata ela aeeee, tenho o sonho de trabalhar na riot tbm, aí vcs me dão um estagio, blz? ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Está incrivel o design, parabéns, com toda a certeza jogaria com esse novo herói ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ataca na panela neeko e xayah e mistura da nisso ai
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
achei da hr e se bem que podia ser o próximo champ da rito
Highlighted

Ir para a solução

achei muito interresante, acho que pelo menos a campeã as mulheres deveriam ganhar, minha opnião 

Highlighted

Ir para a solução

achei muito interresante, acho que pelo menos a campeã as mulheres deveriam ganhar, minha opnião.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
nem fudendo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
gostei da ideia, sou main top e gostaria de encontrar mais garotas com essas funções hsauhsuah, sou mulher e fico mto feliz em saber que a comunidade se importa mesmo em encorajar mais meninas a jogarem em outras lanes 😉