cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Parabens pelo seu incrível trabalho Anna, achei muito bom!!!
Eu divulguei também ele em um grupo do facebbok do lol, com o texto que escreveu, o link do seu trabalho, o link do fórum e seu devido crédito.
Entra lá também e veja o que acham do seu trabalho.
O link da postagem no grupo:
https://www.facebook.com/groups/527964697584999/permalink/789076784807121/?notif_id=1554773288583234...

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução
Simplesmente SENSACIONAL! Quero muito que você apresente logo esse TCC, eu vou amar poder ler ele. O trabalho artístico nas skins, movimentos, splash arts (a splash doce está ótima com o "more ahri skins?"), achei a redação da lore MUITO BOA, só achei estranho os Kindred atuando junto com Singed mas achei MUITO BOM. Parabéns mesmo! #RiotContrataAAna
Highlighted

Ir para a solução
muito boma arte no entanto é um campeão muito acima da meta muito desbalanceado e claro se ela causar essa confusão acredito que haverá muitas mudanças em campões que causa o mesmo efeito, e cara ter o ataque baseado na mana é muito roubado se o ezreal já é com a muramana, imagina essa !, pensa bem a maioria dos itens do lol da mana, a build dela vai ter muita defesa e muito hp e ainda por cima muito dano por ela simplesmente ganhar ataque com base em sua mana oque é algo bastante absurdo para qualquer campeão nem mesmo o master Yi ou qualquer ad contra ela seria dificil de matar e sem contar que os ap além de ter sua mana e suas tecnicas buster neutralizadas com o confusão dela além de terem a mana sugada sem falar no dano que ela daria em ap's os caunter dela nao seria os sem mana ate por que os que nao usa mana na maior parte é ad e a maioria dos itens que da mana da defesa, então se a riot aceitar isso mano é absurdo.
Highlighted

Ir para a solução
Boa noite, achei a ideia incrível, só acho que vacilou um pouco nos counters, não faz mt sentido um toplaner ser um counter natural de um mid e um adc por exemplo e sofrer para mts outros como riven, shen e todos os outros que não gastam mana. Mas o trabalho está ótimo, parabéns!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Muito legal! gostei. 

Highlighted

Ir para a solução
Parabéns de verdade por esse trabalho cara, geralmente são muitas mais pessoas envolvidas num projeto como esse, ache que alguma idéias podem ser melhoradas ou ajustadas mas se a Riot pegar de mão esse projeto pode ficar sensacional, eu mesmo jogaria com ela espero que tenham inspirado alguém na empresa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Faz uma skin pro kindred, champ naoooo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
MT top adoraria jogar com esse champ
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Parabéns pelo design e tudo mais, mas está equivocado. Tem várias personagens do genero feminino...Se levar em conta só pelo aspecto de ser bonito o personagem, então pode acabar com o jogo e vende só skin.
AHhh...Exemplo de personagem massa: Evelin, Lux,Ilaoi, Neeko,Zyra, Riven, Fiora..Ainda tem mais alguns campeões que são pode ser usadas como jg e top.
Highlighted

Ir para a solução
Boa noite.
Top muito lindo, compraria skin, bem feita.
Quero ver projeto, com uma historia legal finalizada.
Bom trabalho.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Rito pelo amor de Deus... POEM ISSO NO JOGO !!!!
Ta Lindo/Divino, ela fez tudo, a campeã já ta pronta, ate as interações O.o.
Simplesmente Amei ❤️
Highlighted

Ir para a solução

Nunca soube que eu queria acasalar com uma borboleta

A vida ensina cada coisa

Highlighted

Ir para a solução

simplesmente genial vey, rito bem que podia pegar ideias dessa campeã, pq a ideia é maravilhosa

@Zahera  escreveu:

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

Highlighted

Ir para a solução
Sério, mesmo sendo homem eu curti a campeã, é simplesmente genial a forma como foi desenvolvida, e para que foi desenvolvida (contra outros campeões que utilizam mana). Sinceramente eu jogaria horas e horas com essa campeã só para ver como um Ezreal do time inimigo reagiria ao ter seu Q trocado de lugar ou ao ver que está sem mana. Nota final : Mecânicas incríveis com um Design um tanto diferenciado (do jeito bom) e atraente ao público.
( Não sou nenhum crítico só estou deixando minha opinião, por mais "merda" ou puxa saco que possa parecer são minhas verdadeiras impressões)
Highlighted

Ir para a solução
ameeeeiii #riotgamecontrataela
Tropa
Tropa

Ir para a solução
FICOU MUITO BOM! #RiotContrataAAnna
Highlighted

Ir para a solução
Trabalho de profissional! Por um acaso você se inspirou na Dietzel girl?! Parabéns, ansioso por ler o seu TCC, continue assim!
Highlighted

Ir para a solução
Seria uma pena se metade da toplane não usasse mana.... essa boneca ia arrasar demais na midlane 😛
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Parabéns pelo trabalho Anna,ficou maravilhoso! 

São pessoas como você que fazem esta comunidade 

Highlighted

Ir para a solução
é mesmo, nem tinha percebido