cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Entra quando no lolzinho ? 

Muito linda !

Parabéns, tu vai chegar longe demais !

Smiley Very Happy

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução
Ficou maravilhoso ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Adoraria jogar com ela klaks

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
apenas uma palavra :
I N C R Í V E L
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
INCRÍVEL
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara eu adorei seu trabalho!! Ta mais que incrivel! Devia virar um campeão do lol mesmo!!!
Highlighted

Ir para a solução

Ta lendo muita novel,Lin fan manda sddss

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
so lembrei da Kosho Shinobu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Rentarou que bom que criei ela antes da Shinobu! hahaha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Nossa que show lek!! Espero de verdade que seu projeto vá pra frente! Tamo junto!
Highlighted

Ir para a solução
Eu suponho que se você postou isso no forum, provavelmente busca alguma forma de critica ou feedback em relação a sua ideia, bom, aqui vai o que eu achei:
O visual - Achei ele bem interessante e gostei muito da forma como ele é league of legends ao msm tempo que não é, explicando, quando eu vi o campeão eu pensei "isso poderia ser um champ do lol" mas ao msm tempo ele não é um visual que a gente já tenha no lol, não ficou tipo "ah okay, isso é a ashe mas modificada pra ser um vastaya" ou algo do genero, foi diferente mas tem a essencia lol nele (as inspirações tbm achei muito supimpa)

Interações: algumas eu achei meio fracas tipo a do sylas e do galio, eu acho que podia ser escrita de uma forma mais raivosa ou amedrontada e menos curiosa, mas outras como as da kayle e morgana eu gostei pq msm sem eu saber muito sobre o campeão da pra notar que ela aprecia assas. (a interação feita com os kindred e com o jayce foram minhas favoritas, gostei bastante da das kindred)

Habilidades: o kit dela eu não gostei muito, primeiro pela passiva, ela não tem muito counter play e o league nos ultimos anos vem tendo cada vez menos campeões que escalem com os status inimigos e mais com seus proprios status, tanto que o kassadin e o limite do vazzio tinham uma passiva similar de roubar mana, e forma modificados por ser muito roubado, acho uma passiva dificil de balancear e que não me agrada.
o Q dela eu achei okay, é uma skil shot normal e tals
o W eu acho interesante o roubo de mana porque diferente da passiva, tem counter play, sair da zona, mas eu acho que não serve pra campea a ideia da skil, pra exemplificar o porquê vou usar a akali, ela é uma campeã que tem uma skil que lança ela pra tras, assim como a sua campeã, entretanto a akali tem MUITOS metodos pra se reaproximar, sua campea n tem nenhum controle de grupo ou skill que sirva pra avançar no alvo enão o W dela seria otimo pra fugir, mas n pra atacar o alvo, outro campeão que tem skill de ir pra tras é a caitlyn, mas a skill dela alem de dar um alcance adicional pra ela da lentidão e a propria campeã é um adc o que faz a skill ajudar ela durante lutas, como a sua campeã n é um adc e nem tem metodos de perseguição a skill fica meio prejudicial, alem disso n da dano.
o E dela foi minha skill favorita, gostei bastante
o R eu achei a ideia boa mas achei fraco, bom claro que n tenho os numeros, mas a skill é uma skill shot que precisa ser carregada, o que por si só já deixa um pouco complicado obvio que depende o quanto tempo demoraria pra carregar, mas se a skill fosse direta seria melhor, a criatividade da confusão foi bem legal e eu quero muito um champ com isso.

Okay, n vou só criticar, vou dar minha ideia de como melhorar, primeiro focando na ideia de ser um top laner, ela precisa reformular o kit pq muito do kit dela ta mais voltado pra um suporte ou mid ou ate msm adc,
P- bom, eu acho a ideia de roubar mana inimiga ruim, entretanto poderiamos manter a ideia de mana como roubo de vida só que pra mana, então ela ganha mana ao causar dano com ataques basicos nos inimigos alem de velocidade de ataque, ambos escalam com a mana maxima dela e com a quantidade de stacks da passiva que ela pega (a passiva tbm é aplicada em torres)
o Q bom, eu não entendi se o Q dela fica no chão ao estilo olaf e gnar e ela tem que ir ate la buscar ou se é como a passiva da xayah que ela clica na skill e volta pra ela direto, se for a primeira opção eu acho meio ruim pelo fato de que ela n consegue atacar durante esse periodo o que faz ela n poder usar a skill como poke, e em combate ela n tem muita mobilidade pra pegar de volta, minha sujestão seria que o que fosse uma skill de curto range (similar ao Q do yasuo e da Qyiana) e bem rápida que deixa o leque no chão e da move speed pra campeã mas impede ela de atacar, quando ela pega o leque ela gira ele dando dano nos inimigos proximos e lentidão, tanto a skill shot quanto a skill posterior dão stacks da passiva baseada na quantidade de champs atingidos.
W - Ela ao inves de ir pra tras, avança em direção ao cursor, e deixa um rastro de esporos que da slow aos inimigos, dano e reduz o mana regem e aumenta o tempo de recarga dos inimigos, dps de um tempo, algo proximo de um segundo, os esporos explodem e causam dano e lentidão
E- bom, eu goststei da skill e n vejo nada pra mudar, da um bom clear wave (necessario na top lane) e m dano consideravel, mas acho que ela poderia ter um dano base que é aumentado pela quantia de mana do inimigo algo como *5/10/20/25/30 de dano verdadeiro mais 10% da mana máxima inimiga, dessa forma ela daria um dano muito alto em campeões que escalam mana, mas não tanto dano em champs sem mana só que ainda sim a skill n ficaria inutil contra rivens ou garens da vida (com o E ativo o Q faria algo como o Q da akali)
R- a ideia de ser uma skill shot n me agrada muito e nem a ideia de pegar só um champ, acho que seria melhor algo como ela começa a carregar energia e durante a carga ela ganha move speed eum shild, dps ela explode causando dano e confusão em area, o dano e a range da skill crescem com a carga, mas ela pode clicar duas vezes pra dar confusão em pequeno range, ficando uma skill boa em tf e em lutas 1x1 tipicas do topo

bom, eu só escrevi o que pensei aqui, pode só ignorar tudo e tanto faz no fim, mas só quis dar minha opinião 😛
de modo geral eu achei que o kit dela n combina muito com o top pq essa é uma lane muito dominada por champs melees que são bons em 1x1 e split push ou tanques o kit dela deixava ela muito mais propensa a ir pro mid e ela parece mais um champ fragil que luta de longe do que um porradeiro que pula em 5 por isso tentei deixar ela mais porradeira e com capacidade de split push
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
UP! Mandou demais!
Parabéns!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
As colher pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Ir para a solução

massa, gostei

Highlighted

Ir para a solução
Uau achei linda, sou apaixonado por qualquer tipo de coisa que tenha asa de fadas. Adorei a estética peludo , me lembrou uma cigarra. Parabéns
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
MIGA OLHA QUE A RIOT ANUNCIOU : https://riotforgegames.com/pt_BR/
SAO PARA DESENVOLVEDORES NOVOS QUE QUEREM PARTICIPAR DE UMA CRIAÇÃO DE UM JOGO NO UNIVERSO DE LOL, CORRE LÁ
Highlighted

Ir para a solução
adorei a ideia!!
muito fofa
Highlighted

Ir para a solução
Simplesmente maravilhosa , amei a mecânica da campeã , com certeza uma ótima alternativa para campeões que buildam mana.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Perfeição 😮
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução