cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nova skin do Ornn

Olá, não me considero main Ornn, mas jogo com o boneco, e como de costume venho dizer que o boneco está esquecido, com a época de natal chegando, trago minha ideia de skin para o Fórum, se chamaria"Papai Ornnel" ou "Ornn Noel" com temática natalina, Ornn ganharia um gorro e seu martelo ganharia pisca-piscas, ao invés de fritar um ovo em uma de suas animações, ele esquentaria uma gemada.
Efeitos nas skills
O seu Q seria uma árvore, não muito grande, do tamanho de seu atual pedregulho, uma árvore decorada e tudo mais.
Seu W seria um bafo de neve, como se ele tivesse neve na boca.
Seu E deixaria um rastro verde e vermelho, como se tivesse pisca-piscas ali.
Seu R seria um grande trenó semelhante ao do Papai Noel dos filmes.
A marca que ele deixa nos inimigos ao usar seu R e W seria a mesma, mas com detalhes de neve, como se tivesse neve por cima do personagem.
Espero que tenham gostado da minha ideia! Mudanças ou críticas construtivas são bem vindas!
8 RESPOSTAS
Highlighted

Famoso Ornnoel, gostei da ideia ^^
Ele tá precisando de skin msm, desde o lançamento (22 de Agosto de 2017) que não recebe skin kkkk

Highlighted
Barão
Barão

Sou main hecarim, queria um hecarim de seis patas e a skin se chamaria HEXARIM. Mas nunca me escutaram :'(
Highlighted
Dragão
Dragão

@SAVIN CAMISA 10  escreveu:
Olá, não me considero main Ornn, mas jogo com o boneco, e como de costume venho dizer que o boneco está esquecido, com a época de natal chegando, trago minha ideia de skin para o Fórum, se chamaria"Papai Ornnel" ou "Ornn Noel" com temática natalina, Ornn ganharia um gorro e seu martelo ganharia pisca-piscas, ao invés de fritar um ovo em uma de suas animações, ele esquentaria uma gemada.
Efeitos nas skills
O seu Q seria uma árvore, não muito grande, do tamanho de seu atual pedregulho, uma árvore decorada e tudo mais.
Seu W seria um bafo de neve, como se ele tivesse neve na boca.
Seu E deixaria um rastro verde e vermelho, como se tivesse pisca-piscas ali.
Seu R seria um grande trenó semelhante ao do Papai Noel dos filmes.
A marca que ele deixa nos inimigos ao usar seu R e W seria a mesma, mas com detalhes de neve, como se tivesse neve por cima do personagem.
Espero que tenham gostado da minha ideia! Mudanças ou críticas construtivas são bem vindas!

Haha

Boa ideia, quem sabe

Highlighted

Muito boa idéia, também queria uma skin pro querido Ornn mas para o meu Kayn também :c
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa ideia, eu tbm apoio, adoro o Ornn o/
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MT BOM
Highlighted

Ideia boa pra krl man
Highlighted
Tropa
Tropa

Top a ideia, riot tinha que ver esses posts e subir uma votação ela mesmo pra ver qual seria a reação da comunidade. Quanto mais cedo ouvir os jogadores melhor...