cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novas Skins

Ir para a solução

Bom, caso entrem em acordo comigo, eu estava pensando que a Riot poderia fazer uma skin pro :Champion4: chamada Quarterback Alistar, onde ele andaria com uma bola de Futebol Americano, um capacete com os chifres dele pra fora do capacete, ombreira, camisa suja de barro e tal.
Seria quase essa skin do :Champion98: que um cara fez uma Splash Art pra ver se entrava no game (Linebacker Sion). Se gostarem da ideia, ajudem a levar até a Riot e fazer essas skins virarem reais pleaaaase.
Essa abaixo seria a do Sion que o cara fez.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Bom, leiam de novo pois eu falei que os chifres estariam para fora do capacete, tipo com um buraco e os chifres passando pelos mesmos

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Já tem Alistar Zagueiro,Riot não faria outra skin com tema esportivo pra ele,mas a do Sion ficou dahora.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@l SetnoF l 

uma pergunta ele seria humano nessa skin? (não entendi muito bem o conceito dos chifres, desculpa).

Highlighted
Não necessariamente, mas ali na foto é o Sion, poderia ser humano igual o lenhador.
O Alistar não seria pois n teria sentido, ele pode ser zagueiro sem ser humano, por que não ser uma **cogumelo do teemo** quando se joga futebol americano? kkk
Highlighted
@xIXIDioIXIx
Tb travei um pouco com isso, já que o Sion é humano e o Alis ele fala que os chifres estariam de fora uhwquhwquh

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu acho que até poderiam sim, pois o Ez ja tem uma skin de mundial (TPA) e escolheram para ele dnv (SSG).

Highlighted
Bom, leiam de novo pois eu falei que os chifres estariam para fora do capacete, tipo com um buraco e os chifres passando pelos mesmos

Ver Resposta em Destaque no post original