cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Campeão - Zen, o sedento por Vingança

Zen, o sedento por vingança.

 

Aparência: Um homem com o corpo completamente preto e sem cabelo, usando somente uma calça surrada. Duas correntes presas em seus braços(uma em cada braço), na ponta das correntes esferas de aço.

 

Geral: Ranged, AdCarry, Engager.

 

Lore: Como mais um homem pobre de Zaun, Sen vivia a trabalhar arduamente nas minas Quimtec diariamente. Sem dinheiro, suas únicas pedras preciosas eram sua mulher e sua filha. Um certo dia, Zen após voltar do trabalho percebeu as ausências das duas e não soube o que fazer. Procurou por toda Zaun, mas não as encontrou. Já sem esperanças, escuta um rumor de que algumas mulheres foram levadas para servir como cobaias em experimentos científicos. Mesmo tendo uma pista do paradeiro de suas pedras preciosas, não havia como um homem doente por trabalhar nas minas confrontar as decisões da cidade. Ainda que fosse impossível, Zen foi até o centro de pesquisas para tentar resgatar sua esposa e filha. Chegando lá se deparou com o cientista responsável pelo experimento e mesmo tentando lutar foi derrotado e preso numa cela. Depois de dias gritando pelos nomes de sua mulher e de sua filha, o cientista percebeu o que havia acontecido e para torturar o homem, disse a ele que poderia ter as duas mulheres de volta se conseguisse atravessar uma trilha de fogo com seus dois braços presos por correntes a duas esferas de aço. Sem hesitar o homem completou a trilha, mas seu corpo já não era mais humano. Graças à química das minas Quimtec ele resistiu ao fogo e sua pele se tornou completamente preta. Contudo, mesmo completando o desafio, o cientista simplesmente ordenou que matassem o homem e assim foi feito. Caído no chão, Zen juntou suas forças para pedir a um antigo Deus o poder para se vingar. O poder foi concedido e fez com que ele sobrevivesse, mas como pagamento, ele teria ódio de qualquer pessoa que ficasse em seu caminho, um ódio igual ao que ele sentia do cientista.

 

Habilidades:

  • Passiva: Ódio Cumulativo

Zen recebe uma quantia de Dano Físico a cada inimigo abatido.
Tropas e Monstros: 0,5 de Dano Físico.

Campeões inimigos: 5 de Dano Físico.

  • Q(SkillShot): Ódio Arremessado (Tempo de Recarga: 8seg/7seg/6seg/5seg/4seg)

Arremessa as esferas de forma que parem no primeiro alvo ou obstáculo. Ao acertar um inimigo o arremessa para o lado oposto em que ele está(Como a ultimate da Orianna), e causando lentidão por 1,5 seg. Caso uma esfera já esteja posicionada(E) e a habilidade for conjurada a outra esfera irá em direção à ela fazendo uma curva, movendo todos os campeões na área da habilidade em direção a esfera, atordoando por 1,5seg.

  • W: Girando a Morte (Tempo de Recarga: 11seg/10seg/9seg/7seg/7seg)

Começa a girar as esferas e recebe Velocidade de Ataque e Chance de Acerto Crítico. Ataques básicos reduzem o tempo de recarga da habilidade.

  • E: Posicionando o Ódio (Tempo de Recarga: 13seg/11seg/9seg/7seg/7seg)

Primeira ativação: Arremessa e posiciona a esfera do braço direito no chão, causando Dano Físico e lentidão. Não atravessa paredes.

Segunda ativação: Vai em direção a esfera posicionada. Não atravessa paredes.

  • R: Terminando o Abate (Tempo de Recarga: 110seg/90seg/70seg)

Primeira ativação: Arremessa as esferas e ao acertar um Campeão Inimigo se amarram nele, o atordoando por até 3 segundos. Enquanto a habilidade não for ativada novamente o Campeão Inimigo ficará atordoado por até 3 segundos e nesse período Sen se movimenta com lentidão visto que suas correntes estão presas no inimigo.

Segunda Ativação: Zen puxa as correntes dando Dano Verdadeiro + Dano Físico Atual do Campeão.

 

É isso. Aceito sugestões(principalmente para o nome).

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

a passiva dele devia ter um limite em, e 5 de dano fisico por campeao eu acho q é muito, mas foi bem estruturado até.
Highlighted

Realmente 5 por campeão pode ser muito, mas ter limite na passiva acho que não. O Veigar ganha 1 de AP por tropa, por exemplo.
Highlighted

É uma caracteristica única, Veigar stack AP e Nasus stack AD.

Uma mecânica que acho interessante é a das novas runas, faz stacks de "Bounty Hunter", sendo que Bounty Hunter significaria o seu primeiro abate em cada campeão inimigo. (exemplo: descrição da Ravenous http://prntscr.com/hnqwim)

Com isso o limite seria mais interessante, e os abatimentos mais recompensadores! É uma mecânica diferenciada implantada nas runas recentemente que eu gostei bastante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parece uma Syndra ad kk.
Ñ que isso seja ruim... Mas é isso.
Gostei, ficou bacana!
Highlighted

Até gostei de tudo desse campeão.
Highlighted

Mano tipo 5 de ad pra um ADC é muita coisa
exagerou so na quantia de AD que ele ganha
Highlighted

Só acho que o nome Zen não faz jus à sede de vingança PSADHPHASHPAISHDD