cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Champ. Arc, O engenheiro de torres.

Lore (Resumo): Em algumas sociedades estruturas defensivas são muito bem vindas e valorizadas. Nascido em Piltover o jovem Arc tinha um talento natural para construir coisas, sua familia o apoiava o incentivava a ser um grande engenheiro. Com muito esforço se formou numa prestigiada universidade e começou a construir diversas obras para Piltover. Seu sucesso e brilhantismo na área chamou a atenção de varias pessoas inclusive de noxianos. Um dia voltando do trabalho foi sequestrado por noxianos e levado a temida cidade-estado. Em Noxus ele foi obrigado a produzir as mais perigosas e modernas torres de defesa, após ter concluido seu trabalho ele foi largado na sargeta, sem comida ou roupas adequadas, isso o levou a um estado de insanidade. Cheio de raiva por tudo que aconteceu com ele, sozinho, Arc construiu uma fortaleza impenetrável onde ele vive sozinho e esperando ansioso a volta dos noxianos para que ele possa ter sua vingança do conforto do seu proprio e novo lar.

 

Arc, O Engenheiro de torres

 

PassivaAmeaça Conectada:

Autodefesa: Ao ficar perto de torres os ataques básicos de Arc são substituídos pelos tiros das mesmas, podendo mudar o alvo das torres. Abater tropas com Ameaça Conectada diminui o ouro recebido em 5. Abater inimigos com Ameaça Conectada diminui o ouro recebido em 20.

Cuidado: Ao ser atingido por um tiro da torre inimiga Arc dá um pequeno salto na direção em que o tiro o atingiu.

 

QAcorrentado: Arc dispara uma armadilha de correntes que prende o alvo e o trás em sua direção causando 5/15/25/35/40 (5% de ap total). Caso o alvo entre no range de Ameaça Conectada o próximo tiro da torre causa dano magico adicional.

 

WEstilingue Humano: Arc dispara dois ganchos contra as paredes mais próximas, após os ganchos terem se fixado Arc tem 1s para se movimentar (apenas para a direção em que ele posicionou os ganchos), após esse tempo Arc é arremessado na direção alvo stunando e jogando para os lados inimigos atingidos. A distancia que Arc é arremessado depende da distancia que ele percorreu durante o 1s.

 

EArtilharia Elementar: Arc escolhe dois entre os quatro elementos para fazer disparos e depois os soma para causar efeitos adicionais.

 

Primeiro disparo (Todos os tiros de primeiro disparo podem substituir os tiros das torres)

 

Fogo: Dispara um jato de fogo que causa 10/15/20/25/30 (30% ap adicional) a todas as unidades em linha reta. Se fogo for disparado novamente, a skill causa 100% de dano adicional a tropas.

 

Água: Dispara um jato de água parando no primeiro inimigo a frente causando 25/35/45/55/65 (20% ap adicional). Se água for disparado novamente, a skill causa 50% de dano adicional a campeões.

 

Terra: Arremessa pedregulhos que param no primeiro inimigo causando 40/60/80/100/120 (50% ad adicional). Os inimigos ao redor recebem 1/3 do dano do alvo. Se terra for acionada novamente, inimigos ao redor recebem o mesmo dano do alvo.

 

Ar: Joga inimigos para trás causando 13/16/19/22/25 (50% ap adicional) de dano a todos os inimigos numa área de cone. Se ar for ativado novamente a skill causa 200% de dano adicional a monstros da jungle.

 

Segundo disparo (Combinação)

Fogo + Água: Solta uma nevoa que causa cegueira e dano continuo em quem entrar nela.

Fogo + Terra: Libera lava no chão queimando uma área, inimigos que atravessarem essa área tomam feridas dolorosas e dano continuo.

Fogo + Ar: Seu ataques básicos causam dano magico adicional, porém diminuem a range.

Água + Terra: Libera uma lama que causa lentidão e Preso no Chão. (Se o inimigo for atingido por Acorrentado, ele será enraizado.

Água + Ar: Seu braço mecânico enguiça e você toma cegueira por 3s. Seu próximo ataque, após sair da cegueira, causa 100% de dano magico adicional. (Pode ser combado com Ameaça Conectada)

Terra + Ar: Libera um jato de poeira que causa lentidão e cegueira no alvo.

 

RReconstrução/Destruição/Blindagem:

Reconstrução: Arc usa seus artifícios para reconstruir uma torre aliada com 25% da vida e 50%% do dano.

Destruição (Passivo): O dano de Arc a torres com 50% de vida é drasticamente aumentado.

Blindagem: Ao usar sua Ultimate em uma torre ainda de pé, Arc cria uma blindagem onde a protege de dano pelos proximos 7s.

 

 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

achei bem interessante o campeão, achei a lore meio sem motivação, talvez se colocasse algum outro personagem noxiano pra fazer o papel de vilão por trás do sequestro e talz... as skills achei legal, ta faltando no lol campeões com jogabilidades diferente, tipo a zoe, e esse teria uma boa pegada.

A passiva achei bem legal.
O Q achei bem legal também.
O W fiquei meio confuso com uma parte("apenas para a direção em que ele posicionou os ganchos"), ele vai prender um gancho atrás e um na frente, ou vai ser no formato de estilingue mesmo? essa magia pode ser cancelada por CC antes dele prender os ganchos? e depois?
A skill do "E" achei dificultosa e fiquei em duvida, como seria o sistema pra combinar os elementos? pq eu penso que teriam que ter atalhos alternativos... quando castar o E os botões "Q,W,E,R" se tornam os outros elementos, ou apareceria uma interação na tela como a de mandar emotes?
A ult seria bem legal também se tivesse uma opção de boostar a torre pra ela ficar igual a do x3, dar disparos rápidos, afinal a melhor defesa as vezes pode ser um ataque forte.

muito boa ideia de campeão, seria bem legal se a riot fizesse, mas admito que tenho poucas esperanças em relação a isso.
Highlighted

o E seria tipo a interassão dos Emotes. e no W vai ser em formato de estilingue mesmo tipo ele prende os dois ganchos e vai na direção