cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Novo Item para Roaming (Lanterna do Viajante)

Isso é só uma ideia, não sei se ta balanceado ou qualquer coisa assim.

No meu pensamento alguem que faz roaming precisa de:

Vida e Mana acima de 50%, e velocidade de movimento para andar pelo mapa.

Ganhar experiência mesmo fora da rota.

Saber se esta andando em um local perigoso. (Sendo visto pelo time inimigo)

Pontos negativos:

Os caçadores talvez prefiram fazer este item do que o próprio para selva, sendo que eles iriam poder andar pelo mapa sem mesmo precisar fazer os campos, por isso esse item tem que ser bem equilibrado.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Novo Item para Suporte Roaming (Lanterna do Viajante)

sinceramente, não vejo um sup usando isso.
Vamos pegar lv1 - o item básico vai ajudar a tankar o leash do jg e na rota não vai ter utilidade alguma praticamente, a única coisa útil seria a passiva dos abates, mas vc teria um item que na lane não te dá nenhum sustain. O ouro de destruição de sentinela tb é quase irrelevante nesse ponto pq vc n vai ter lente detectora nem pinks pra sair caçando sentinelas pelo mapa, o número de sentinelas q vc consegue destruir é quase nulo no early
E esse é o ponto complicado pq pra um sup poder sair, deixar o adc solo e dar roaming, ele precisa ter uma boa vantagem na sua rota pra poder deixar de boa o adc ali num possível 2x1. Num jogo de nível pareado, não vejo isso acontecendo pre-6, e fica mais dificil impor essa vantagem se o item de sup exige q vc pra ter sustain, abandone a rota.

Vejo mais isso sendo feito como um 2o item pra jg após o item inicial (q tem um input de ouro maior, alguns campos e fb e já fecha o 2o item, e poderiam abusar muito dessa % de regeneração pois daria um sustain absurdo na selva + velocidade + ouro/xp extra por só 850 ouro) do que um item válido para sups como item inicial
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novo Item para Suporte Roaming (Lanterna do Viajante)

Esse item é pra andar pelo mapa, e não ficar na lane, por isso ele tem sustain na selva, esse item é pra vc ficar enchendo o saco do caçador inimigo, ajudar seu caçador a limpar a selva e dar ganks.
nao precisa ser um adc, é só mudar a bot lane, pode ser um mago tank, tipo galio, vlad sei la. algum campeão que se saia bem contra 2, sendo que eles não iram forçar nada se não tiver noção de onde o caçado e vc esta.
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Novo Item para Roaming (Lanterna do Viajante)

Adorei a ideia do item, de verdade! Só acho que o lance de ele conceder experiência extra nos monstros meio problemático porque aí vai ficar mais convidativo pra outras roles abusarem do item. Talvez pudesse ter algo tipo a passiva do Bardo onde você teria que coletar coisas pelo mapa pra ganhar um pouco de experiência e ouro adicional.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novo Item para Roaming (Lanterna do Viajante)

@Drill Barnacle@  escreveu:

Adorei a ideia do item, de verdade! Só acho que o lance de ele conceder experiência extra nos monstros meio problemático porque aí vai ficar mais convidativo pra outras roles abusarem do item. Talvez pudesse ter algo tipo a passiva do Bardo onde você teria que coletar coisas pelo mapa pra ganhar um pouco de experiência e ouro adicional.

Verdade. Tbm achei interessante ter uma passiva parecida com o Bardo (Gostei dessa idéia), seria como uma moeda antiga, só que espalhada pelo mapa todo. Isso faria com que vc tivesse que andar e se arriscar, e não ganhar tudo tão facil. Vlw