cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Novo Twisted Fate

Ao ver a cinemática de LOR, percebi e fiz em minha cabeça um possível rework de TF, a passiva não sei dizer mas falarei o resto que achei legal ter no campeão, Q carta azul da mana e dano, W carta vermelha lentidão e dano em área, E stuna inimigos próximos, R se teleporta para um local do mapa com um total de 12 cartas girando ao ser redor ao atacar as cartas vão em direção ao alvo, bom eu achei que ficaria muito legal se ele fosse assim e bem mais útil do que o atual, me digam o que acharão 🙂 !!.
Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

então o TF de atualmente c menos 2 skills e uma Ult q, em tese, faria a mesma coisa q o E dele faz atualmente.
Sla man.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, adoro jogar de TF e venho percebendo os novos campeões lançados, o rework do fiddlesticks(também o do volibear que está pra sair), penso que comparado a esses campeões ele está muito simples, seria ótimo uma atualização.
Highlighted

@Nahlot
além q o TF já é bem versátil atualmente(ele pode ser buildado para quase qualquer role, já q o kit dele funciona com quase que qualquer build: seja ap, ad, mid, jungle, suporte, adc, top...), então simplificar de mais o kit dele acabaria c esse ponto forte dele.
Highlighted
Arauto
Arauto

TF tá perfeito, só mudar a skill E dele... e depende muito da mudança