cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LottusBard
Tropa
Tropa

O QUE FAZER COM O EXCESSO DE CHAVES E BAÚS (SUGESTÃO)

Olá pessoal da Riot e do Forum.
Jogo League of Legends a algum tempo e tenho como meta ter todos os campeões, infelizmente esse novo sistema de EA diminuiu bastante o ritmo das compras de campeões. Gosto muito do sistema de criação Hextec e acho que foi uma das melhores ideias da Riot, mas tenho uma sugestão. Vejo sempre pessoas reclamando que ganham baus e não recebem chaves ou o contrário (eu mesmo e estou com 20 chaves e nenhum baú), então eu queria dar uma sugestão de dar a possibilidade de a pessoa DESENCANTAR BAUS E CHAVES EM EA.

Pra não matar o sistema de baús, a soma das reconpensas por desencantar um baú + uma chave poderia ser igual à de desencantar um champ de 450EA (ou seja, 90EA).
Minha sugestão seria:
Desencartar um bau -> 60EA
Desencantar uma Chave ->30EA
Desencantar um fragmento de Chave -> 10EA
Dessa forma, a pessoa que que precisa um pouco de EA pra completar o preço de champ poderia conseguir  esses trocados por esse metodo. E as pessoa que como eu jogam solo e n costumam tirar S poderiam diminuir o acesso de chaves ou baús assumindo que n é um negócio tão bom assim.

3 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Acho sempre válido isso, porque as vezes imagino que seja difícil usar um único sistema de balancear itens (HEXTEC) para um jogador que joga o dia todo, e um jogador que joga de vez enquanto... Não pode ser o mesmo critério... Com certeza o sistema Hextec é bem mais benéfico para quem joga com vários campeões diferentes (ganha baú), e com o jogo recebe honras (ganha chaves).

Acredito que essa sua sugestão, poderia ser uma possibilidade sacas? Não que seja a solução extrema, mas já seria uma opção para quem acumula um único tipo de item (chave ou baú).

Exatamente isso que eu pensei.
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Acho que a troca deveria ser por Essência Laranja, que é um desafio maior de se obter. 50, 60 EAs são fáceis de ser obtidas, você sobe de Lvl e ganha alguns champs pra trocar por EA ou até habilitar, agora e aquela galera que fica surtando pra habilitar uma skin que veio num baú e ta faltando 10, 15 Essências Laranjas?
Seria bem melhor por EL que por EA