cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fizeram com a Skin Lua Sangrenta da evelynn ? (Skin evelynn Lua sangrenta fã made)

Olá pessoal !!

Eu nunca postei aqui, porém, não há momento mais adequado para tal feito. Sei que muitos de vocês gostam, jogam ou já jogaram de Evelynn. Com A Skin Evelynn Lua Sangrenta anunciada, fui analisar a nova skin e afins e me deparei com algo muito fora do contexto. A partir dai, vendo pelas skins que já existem e que trazem a temática Lua sangrenta, eu realmente fiquei muito decepcionada com essa "coisa" que fizeram pra Evelynn. A skin criada pra campeã não se encaixa no evento. As cores são diferentes do padrão (Lua sangrenta), não tem detalhes, não tem máscara, não tem nada, absolutamente nada a ver com as outras já lançadas; Parece até que essa skin da Evelynn foi criada pro evento do Ano novo chinês e jogaram ela de paraquedas no evento da Lua sangrenta só pra gerar dinheiro (já que ela está sendo muito usada no momento). Procurando por skins fã made, me deparei com uma skin criada pela Erai Violett, que na minha opnião tem beeem mais a ver com o tema e com a própria lore da Evelynn. Queria muito, e sentiria até prazer em estar errada, mas a Riot, de um tempo pra cá, tá meio... Tem tanta coisa errada, mal feita. Parece que os criadores do jogo já não tem mais interesse em entregar qualidade e estão mesmo é desesperados pra gerar capital. Por qual motivo fizeram a roupa da evelynn preta ??? Nenhuma skin Lua sangrenta tem o preto tão acentuado assim... A Splash art tem tanto potencial, mas é só entrar no jogo que todo o potencial se dissipa. Enfim, só queria compartilhar isso com vocês porque  a falta de esmero dos criadores realmente me deixou bastante indignada, uma vez que a Evelynn é um campeão que eu jogo, um campeão de imenso potencial e que eu relamente adoraria ter uma skin lua sangrenta, Desde que a skin não fosse essa que criaram, claro!   

8 RESPOSTAS
Boobabyy
Dragão
Dragão

nao gostei nem antes e nem agora, um champ tao macabro com uma tematica mais macabra ainda deveria ter mais cara de "terror", faltou um "ding dong", nao bateu o sino, sei la, a skin parece meio "nhe", ainda prefiro a minha dançarina de tango xD

Spinkle
Aronguejo
Aronguejo

Não gostei das cores que eles usaram também, in game eu nunca diria que é uma Blood Moon, essa paleta não condiz com o padrão de skins desse conjunto.

Também prefiro a dançarina ^~^

Siiiim, tá muito fora do contexto 😕
BremmenZ
Tropa
Tropa

Eu sou main Evelynn, e fiquei bem decepcionado(embora provavelmente vou comprar a Skin), a riot de um tempo pra cá ta fazendo cada coisa... A minha Evelynn quase não tem skins, nao ganha skins a uma caralhada de tempo, e quando ganha vem isso. Foda. Prefiro a Skin Evelynn Sombria, mas a dançarina também é legal
Velhinho
Arauto
Arauto

O fan made ficou 10x melhor que a skin oficial, caramba vé, combinava muito mais, ainda mais na transformação =/
Ruplies
Arauto
Arauto

Realmente ta bem fraca. Eu chorei muito quando anunciaram ela, comparando com a do Swain. Dois campeões não muito usados, receberam reworks, temas de skin que batem total com eles e os fãs sempre queriam. A do Swain chegou dias depois do rework dele, com aquela fodenda slpash art, animações ótimas, cromas e até falas novas. Ai você vai ver a da Evelynn, e é isso. Meses depois, recall fajuto, cores sem nexo, animações que parecem base, sem nada especial... Só a slpash salva. Até a nova Sombria na qual eles tentaram por alguns efeitos ta melhor que ela.

A slpash antiga da Dançarina de Tango sempre vai ser minha favorita ❤️

E sobre o fato que você citou, sobre a máscara, na verdade ela tem uma sim como você pode ver na slpash. Mas como vimos, in-game ela tá horrível, e a máscara que ela usa na forma demoníaca ta parecendo mais o rosto dela mesmo.

A animação do W dela também, até ficou legal, mas não condiz com o tema da skin e com o próprio jogo. Parece uma animação vintage de uma skin dos anos 70.
IDeath Angel
Arauto
Arauto

Esse é o maior talento da Riot, pegar algo bom e transformar em algo feio e desconexo, parece que a empresa luta pra frustar a comunidade, eu já tinha visto essa fã art e desde então queria muito essa skin em jogo, quando vi o que lançaram mais uma vez a empresa conseguiu trazer o pior me decepcionar, juro que nunca vou dar um centavo na skin nova
Outra decepção assim foi só com a dublagem da Ahri guardiã estelar