cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Odisseia nunu e willump

Oe pessoal eu sou TK :3

"No espaço infinito

um heroi muito lindo

Enfrentando o perigo

com seu super amigo"

Eu vim mostra uma ideia de skin que eu tive e pedir ajuda de pessoas experientes em desenho.

Odisseia nunu e willump

Em relaçao a aparencia como meu desenho tosco mostra willump seria uma aliem verde e nosso amado nunu um humano que vive no espaço.

R : Nunu e willump canalizam Ora aquele bagulho da sona e do kayn.

E: nunu dispara com uma pistola alienigena. 

W: gosma / slime.

Q e passiva nao muda muito nao é mesmo?

obs: a pele do willump seria igual a do ziggs odisseia.

Quem manja do desenho se quiser manda dica, tutorial de art digital ou ate mesmo fazer a concept art dessa skin deixa ai nos comentarios, e se voce gostou da aquele GGS :3

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Odisseia nunu e willump

Me lembra Monstros S.A 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não duvido nada que eles vão receber skin desse tema no ano que vem :3 

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

São legais pra temática, e sua ideia também foi legal, mas o fato deles já tem a Zumbi que tem toda essa parte verde bem padrão alienígena exclui eles disso. Mas quem sabe, né? Rito é mercenária e gosta de lucrar. Se o rework do Nunu fizer muito sucesso ano que vem tem skin pra ele.
Highlighted

seria legal ele fazer parte da nave da lissandra ❤️