cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os Observadores Originais(Parte ?)

É com grande vontade e uma boa esperança eu venho aqui escrever umas ideias minhas. Sempre gostei da Lore do LoL, mas recentemente ela não tem me atraído tanto por certas mudanças que a Riot vem fazendo. Portanto, vim aqui dar a minha versão de uma certa fatia do LoL(Focada extritamente nos observadores e nos seus impactos em Runeterra). Você pode entender isso como uma fanfic do LoLzinho? Pode. Mas aqui ta mais para o que eu gostaria que fosse a lore do LoL. Se quiser opinar sobre, pode claro.

A ideia geral sobre os Observadores

Diferentes do que existe atualmente na Lore(que digasse de passagem, é bastante confuso), eu gostaria de haver uma origem mundana fixa nos Observadores originais. Aqueles que fundaram este grupo, eram nada mais que figuras que se destacavam entre os demais, almejavam algo que os comuns sequer fantasiavam. Eram de horrores indescritíveis, até os mistérios mais infindáveis. E do grupo original dos Observadores, alguns campeões atuais do LoL fariam parte. Dentre eles, Le Blanc e Malzahar. Depois explicarei exatamente o que aconteceu para eles serem o que são.

As Lendas

Os comuns tampouco imaginavam o que lhe cercavam. Os Observadores, cegos pelo conhecimento e por seus objetivos, realizavam as atrocidades que lhes cabiam a mente. Experimentos mágicos, conflitos e terror. Era isso que eles causavam por onde passavam. Rumores sobre crianças sequestradas nos litorais das atuais terras de Noxus, até cataclismas ao sul das frias terras freljordianas. Era isso que significava a existência dos Observadores. O caos em prol do objetivo.

A Separação

Após anos da criação desse conselho oculto, aqueles que o formavam decidiram, por eles mesmos, o absolver. Não por intrigas ou discussões, mas alguns indivíduos não viam mais serventia em se prestar aos objetivos alheios e as visões "limitadas" dos outros integrantes. Le Blanc, foi de fato, a primeira a expor a sua vontade. Acreditava que por mais que tivesse adquirido vários conhecimentos pelo compartilhamento entre eles, não havia mais significado nessa união desigual. Por suas próprias palavras, "O conhecimento me trouxe até aqui, mas levou o meu ser a locais impossíveis a vocês". Malzahar também expos suas opiniões, acreditando que daquele grupo, somente ele e Vel, outro integrante, eram capazes de visar e destrinchar os seus objetivos tão distante. Então, ao fim do último conselho, os grupos dos Dez Originais dos Observadores se separaram em grupos menores. Por objetivos e necessidades semelhantes, um grupo de três observadores alinharam suas vontades e se encaminharam juntos as terras do norte, carregando suas antigas alcunhas. Malzahar e Vel, por terem propósitos semelhantes e certa afinidade entre si, seguiram as lendas de um véu mágico frágil que vinham das terras ao extremo sul, dirigindo-se para Icathia. Outro grupo, composto por dois indivíduos se deslocou para o Império mágico fonte de tantos mistérios e poderes desconhecidos, Shurima. Os demais integrantes no entanto, se separaram, incluindo Le Blanc.

Por enquanto, é isso que escrevo. Se gostarem, talvez eu continue a história, que indica a correlação dos Observadores Originais com vários acontecimentos em Valoran. Como a existência dos Darkins, o Nascimento de Vladmir, a maldição sobre Lissandra, a traição dupla de Malzahar e também a queda de Icathia. Ah, também explicarei sobre aquela aparência bizarra dos Observadores que foram para Freljord. Se gostou do que leu(o que acho difícil), da um up, por favor!

Etiqueta (1)
  • LoL

0 RESPOSTAS