cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

POPPY TREINADORA DE DRAGÕES- CRIADA POR MIM

Olá pessoal, venho aqui compartilhar com vocês uma ideia de skin que desenvolvi para Poppy, não está muito detalhado visualmente mas eu pensei em quase tudo.

Ela é da linha Treinadora de dragões, a mesma da Lulu e Tristana.

Quando pensei nela, eu imaginei a Poppy com orelhas de coelho, ao invés dos rabos de cavalo, e que se movimentariam involuntariamente, e em interações em geral.

Primeiramente irei contar a história em que pensei pra skin em meu processo criativo, seria importante ler pra entender alguns elementos presentes nos desenhos (Foi mal pelo textão :champion11:)

Uma andarilha chamada Poppy vagava livremente por um vilarejo até então desconhecido para ela, quando um yordle com um capuz correndo velozmente esbarrou com muita força na destemida andarilha, a derrubando de imediato. Logo atrás dele, em uma velocidade um tanto menor, aparentemente eram dois guardas desse vilarejo, que quando a viram logo confundiram com o fugitivo que estavam perseguindo.

"Você vem conosco mocinho", disse um dos guardas, enrolando seu longo bigode.

"Mocinho? com quem você pensa que está falando seu bigodudo?", retrucou Poppy, segurando firmemente seu martelo.

"É, acho que cometemos um equívoco Barton, ela certamente não é o cara que procuramos" Sussurrrou o outro guarda, com uma expressão frustrada

"Como não? olhe pra isso, os pêlos, orelhas enormes, olhos brilhantes, baixa estatura... tem que ser!!" gritou o homem chamado Barton, e repleto de racismo sussurrou "afinal, yordles são todos iguais, nem irão notar que não foi esse quem os roubou"

Sem nem esperar, Poppy foi surpreendida por um guarda enorme, que por trás a desarmou e segurou com apenas uma das mãos pela cabeça, não dando a mínima chance de reação.

Após uma curta caminhada, o brutamontes prendeu uma tornozeleira de aço com espinhos metálicos acorrentada a uma grande bola também de aço na pequenina, e a arremessou desarmada num calabouço repleto de dragões ferozes.

"Porcaria, aqueles caras verão quando eu sair daqui" resmungou, rodeada de dragões enormes, porém destemida como sempre. De repente, um desses tentou devorar a jovem yordle revoltada, que imediatamente o socou nos chifres, atordoando e levando a grande fera ao chão “Já enfrentei caras maiores que você, fica quietinho tá?!"

Poppy notou um dragão, aparentemente enterrado com apenas a ponta de sua cauda de fora, logo reconheceu que se tratava de um da espécie encouraçado, pela postura covarde que apresentava. Ela afastou os grandões do coitado, que era três vezes menor e nada assustador, com um queixo o deixando com uma aparência totalmente cômica nada características dos demais dragões. Ela e o pequenino compartilharam da mesma injustiça, assim como Poppy estava ali por ser uma yordle, ele estava por ser um dragão. Comovida, ela acariciou a cauda, transmitindo confiança e fazendo com que o  jovem dragão saísse de seu “refúgio”. Ainda assustado, mas extremamente agradecido, ele colocou seu longo pescoço no colo de Poppy “Nós vamos sair daqui amiguinho, e vou precisar de sua ajuda” disse ela, determinada. Ela sabia das propriedades da espécie encouraçada, que apesar de possuírem asas curtas incapacitando-os do vôo e uma covardia natural, eles possuíam a capacidade de endurecer suas escamas e se tornarem tão resistentes quanto qualquer material já existente. Ela seguiu o treinando, até que enfim conseguiu por seu plano em prática. Poppy segurou seu amigo de queixo exuberante pela cauda “Tá pronto amigão?” com um olhar confiante, o dragão outrora medroso se posicionou como um grande martelo, endurecendo suas escamas e se tornando a arma perfeita, em seguida ela puxou das costas dele uma escama retrátil, que logo utilizou para quebrar a corrente que a prendia, e deu um grito muito alto pra afastar os dragões, em seguida girou o seu dragão, e

com muita força bateu ele nas portas do calabouço, num curto período de tempo durante o choque, o dragão cuspiu uma bola de fogo, despedaçando não só a porta, o impacto foi tão absurdo que abriu uma cratera, por onde fugiu Poppy e todos os dragões aprisionados.

“Vamos Queixudo, temos assuntos pendentes...” disse ela confiante, nomeando o seu novo e às vezes destemido parceiro.

EXPLICANDO SKILLS

Hit básico- Poppy utiliza o dragão como o próprio martelo, ela o segura pela cauda, e o bate com o queixo, ele faria algumas caretas as vezes

Passiva- Poppy remove a escama retrátil das costas do dragão e a arremeça no inimigo, quando a recupera e põe no lugar reluz um escudo flamejante ao redor dela.

Q- Poppy bate o dragão de cabeça pra baixo, que faz uma careta engraçada quando fissura o chão em um tom de vermelho e amarelo.

W- Poppy o gira e solta levemente, que de forma desengonçada tenta voar ao redor dela formando uma barreira da mesma cor do Q, caso colida o dragão emite um som parecido com uma risada (Obs: caso Poppy precise bater em alguém ela torna a pegar ele pela cauda, que volta a "pose" de martelo.

E- Poppy pega rapidamente a escama retrátil das costas do dragão, e avança contra o inimigo, caso stune aparecerá um fogo girando na cabeça do inimigo.

R- Poppy gira seu dragão pela cauda, enquanto isso ele faz uma careta de enjoado, quando ela o bate no chão, ele vai de boca aberta soltando uma bola de fogo no subsolo provocando como se fosse uma erupção crescente com as mesmas cores citadas, porem com rochas envolvidas, e o ultimo maior queimaria o inimigo enquanto arremeçados no ar 

Bom, abaixo meus desenhos, nenhum devidamente finalizado, minha menor preocupação foi pensar nas cores da skin, eu queria mesmo era por a ideia no papel, a ultima imagem que foi a única que utilizei cores foi apenas um estudo, não tenho prática em arte digital kkkk As vezes penso em skins, mas essa foi a primeira vez que de fato coloquei uma no papel, adoraria ela no jogo Smiley LOL 

30 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem legal kkk, mas acho que ia ser doloroso ver uma poppy batendo com um dragao

Highlighted

kkkk obg, imaginei que poderiam pensar assim, mas ele é extremamente resistente, não sente dor, as caretas são só graça u.u
Highlighted
Tropa
Tropa

Woooooow, ficou muito incrível *-*, amei a ideia. Faz ela rito, pliz :3:3:3
Highlighted

Obg *-* :3
Highlighted

kkkk nice compraria obviamente isso da mais dano.
Highlighted

xD ashuasuhasu
Highlighted

se fosse só um daqueles porretes da epoca das cavernas seria mais legal, mas ver o dragãozinho.... sinto a dor por ele
Highlighted
Tropa
Tropa

ficou bem daora, acho q seria legal na hora q ela ulta, um dragão empurra o cara pra longe
Highlighted
Arauto
Arauto

yop
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

velho que dó .. isso ia dar um processo llkkkkkkk  

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkk ficou muito boa as caretas, a historia ficou muito legal e emocionante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da ideia de skin TREINADORA DE DRAGÕES pra um dos meu champions preferido no top. Seus desenhos ficaram bem legais.

Highlighted

Que lindo! ^^
Highlighted
Tropa
Tropa

Acredito que com essa skin as pessoas teriam até olhos de volta para a campeã.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amei *-* O conceito ficou bem criativo PARABÉNS xDDDDD .

~~~Queixudo skskksk ja amei o Dragão

seria muito pedir um time  treinador de dragoes assim pra Riot?

:champion83::champion38::champion64::champion111::champion91:

Highlighted

vc ta loko heimer como treinado de dragões? o bicho ja é chato sem skin imagina se em verz de torre ele posiciona-se dragões? credo da medo so de imaginar
Highlighted
Arauto
Arauto

Coitado do Dragão
Highlighted

kkkkkkkk xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um modelo 3D inspirado no seu conceito. 🙂

https://skfb.ly/6zAYS