cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pool party Yasuo- skin concept

:Champion130: 

 

Oi galera, sou a Williane e fiz esse conceito de skin do Yasuo com o tema Curtindo o verão, espero que gostem.

fiz a skin mais arrumadinha aqui https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Pool-party-Yasuo-skin-concept...

 

 

 

 

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou mto bom ❤️

Só queria uma skin dele com um coque ou outro cabelo em vez desse espanador 😞

Muito Boa,deixa qualquer skin no chinelo
Highlighted

Hahaha boa ideia, pensei nele com o cabelo solto, mas com coque ia ficar show :3
Highlighted

até pq ele usa um hahaha obrigada ❤️
Highlighted

Esse Yaçuo tem mó cara de Burguês Safado kk mas ficou legal xD
Highlighted
Dragão
Dragão

E --> Zuum..
Aaaahhh, curti o nome da habilidade!
Amei o conceito, com certeza ficaria uma skin bem divertida!
Highlighted
Moderação
Moderação

INSTABUY, simples assim u.u

Aliás, podia aproveitar que é o samurai curtindo o verão e colocar outros personagens bem anime no mesmo lançamento e fazer tipo o "episódio filler de praia" hahaha
Highlighted

Que post bonitinho! Adorei a ideia da skin!!!
Highlighted

Achei o conceito muito bom, a skin com certeza poderia ser lendária.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

A ideia parece boa, mas vamos ver se a Riot olha e talvez faça 

 



Highlighted

Vou repetir, isso ficou M A R A V I L H O S O. Parabéns pela criatividade
Highlighted

baaaaa Yasuo samurai
de coque e tudo ❤️
Highlighted

AHUAHUAHUAH
adorei
Highlighted

RAPAZ cê ta de P A R A B E N S ficou muito legal eu COMPRARIA vou da uma dica no E colocar efeito de Oleo/Protetor/Sabonete XD
Highlighted
Rioter
Rioter

Oie, tudo bem?

 

Tuitei sua ideia porque achei muito boa e a Rito Gomes te notou hehe

 

 

Highlighted
Tropa
Tropa

Haaaaa ficou muito bom!!! Iria mostrar ainda mais como ter uma skin do Yasuo pode ser e.e menos "X1 lix" hahaha Riot plssss
Highlighted

Um dos meus maiores desejos, Yasuo Pool Party. Ele de bermuda, sem camisa...omg. Tbm adoraria pro Darius, Garen, Jayce,  Talon, TF e Zed...ai meu sonho. E voltando pro Yasuo, seu concept ficou mto bom ❤️

Highlighted

ashaushauhs bem da hora rsrs
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria muito Loko fazer um modo versus de Pool Party, tipo Yasuo e jinx
[img]https://i.imgur.com/2avj2J8.jpg?2[/img]>