cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Partyphobia
Tropa
Tropa

Precisamos de um campeão primata

Gorila

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Akagrim
Aronguejo
Aronguejo

Po, mas todos os humanoides do jogo são primatas. Não sei do que vocês estão falando.

Ah, você tá falando de macaco? Nossa, desculpa, é que geneticamente todo humano é primata. Mas a gente já tem macaco, é o Wukong.

Ah, não! Acho que entendi agora. Você tá falando de campeão com mecânica pouco avançada? Udyr.

Ou você tá falando de um campeão que não teve acesso à civilização? Lembrei, Gnar.

É isso. Seja feliz.

SShadowW
Dragão
Dragão

Um gorilão seria massa vei
Eu apoio

Não precisamos de um campeão primata, precisamos de rework nesses campeões ultrapassados (Udyr, Shyvana, Nocturne, Sivir, Brand, Quinn, Shaco, Sona, Skarner, Vi).

Alguns porque são feios e/ou não condizem com suas temáticas. A skin "Certamente não é o Udyr" pode até ser engraçada, mas é horrorosa, não condiz com a bela lore que ele tem. Shaco de assustador só tem o IK que ele te dá, mas a aparência dele é horrível. Nocturne parece uma minhoca com dois braços. Sona só apareceu no competitivo no meta de Lux + Sona porque era OP, mas o kit dela é horrível - A Seraphine era para ser a Sona, mas nem vou entrar nesse mérito).

Enfim, enquanto tivermos bonecos com cara e/ou kit de Season 1, sou totalmente contra qualquer lançamento de campeão novo. 

Dizzie
Lenda
Lenda

Um personagem tipo o Gorila Grodd da Liga da Justiça seria maneiro !

51475_normal.jpg

Mango Sent
Moderação
Moderação

Golira