cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Presentes de Natal!

Caros Rioters, primeiramente, obrigado pelo espaço onde me expressar para falar com o senhores <3. Segundamente, queria dizer que estou acompanhando o trabalho de vocês desde sempre, e jogo ativamente o League of Legends desde o lançamento da Lulu na season 2 kkkk.

Mas enfim, o assunto aqui é outro. Eu gostaria da ajuda de vocês para dar um presente legal pra minha namorada. Ela gosta muito da Kai'sa e infelizmente nós dois estavamos trabalhando muito na época em que a Kai'sa KDA versão Prestigiosa estava Habilitável kkk. Eu tenho duas contas em que jogo LoL, e uma delas, a que menos jogo, eu ganhei essa skin em uma Box ❤️ (Obrigado por isso BTW!) Eu gostaria de dar essa skin pra minha namorada. Então pensei em um sistema que deixasse os Summoners trocarem fragmentos de skin ou skins já habilitadas, talvez, por RP ou por outros fragmentos ou skins. A ideia é essa.
Porém, faço um apelo. Eu não sei se vocês poderiam me ajudar, mas eu gostaria muito de poder presenteá-la dia 24 ou 25 com a Skin da Kai'sa Prestigiosa. De alguma forma... Será que eu consigo? A minha conta é Ned Seaworth, tenho uma Smurf (EdwardInfluenza: que contém a Skin Habilitável e só falta eu comprar a campeã Kai'sa) e a conta da minha namorada é OutroFrost.
Espero alguma resposta, e agradeço muito pelo espaço onde conversar ❤️
Gostaram da ideia? Tem algo que eu possa fazer pra conseguir presenteá-la? Me ajuda rito ❤️Essa é a skin que ganhei na Box que me deu essa ideia.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Queria um namorado desses ... opa namorada. Que a riot te ajude ,good luck. Hou hou hou feliz natal gurizada.
Highlighted
Arauto
Arauto

Espero que o pessoal consiga te ajudar...
Highlighted

Rito veja isso aqui porfavor.
UP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ai q fofo vc ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

OWNT mas cara é mais facil só mandar a skin por presente de rp mesmo
Highlighted

A Kai'sa Prestigiosa não está a venda.
Highlighted

Acho bem dificil acontecer pra nao dizer impossível :3
Highlighted

É =( Infelizmente... Mas eu acredito no espírito natalino ❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

Pq não da a conta com a skin pra ela? Seria mais simples
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ouw! 

Qualquer coisa, você pode abrir um ticket para a Rito!

Você explica direitinho isso,

que eles até podem fazer algo!

❤️

Highlighted

Boa sorte 😛
mas acho impossível, porque se não as pessoas iam começar a pedir também e ia virar mo bagunça 😧
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Porque a conta dela tem as coisas dela. Eu pensei na possibilidade, mas não teria a mesma graça XD
Highlighted

Vou fazer isso, obg!!
Highlighted

Mas o Natal é especial! ❤️
Highlighted

Ótima idéia. Esse sistema já deveria existir no jogo há tempos.
Highlighted

Acho difícil acontecer 😕
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Espero que vocês tenham conseguido
E Boas festas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

UP.
?? ? ?‍♂