cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Priscilla, a rainha aranha

Priscilla foi uma dos campeões cancelados do LOL. Na minha concepção (ja que a original nunca foi revelada) ela seria uma lutadora com habilidades para puverizar inimigos e dar espaço para investidas do jg. Olhem a minha ideia:

Passiva: Camuflar

Sempre que Priscilla elimina algum alvo ela muda para a aparencia e range dos AA iguais ao do mesmo. Essa pasiva é cancelada caso receba dano de campeões. Tropas nao te atacaram caso esteja camuflado como uma delas.

Apartir do lv 6:Quando fica com menos de 30% da vida, Priscilla fica invisivel e ganha 50% de VdM 

Q: Fabricante de cadaveres

Alcance: 300

Priscila executa um ataque com uma de suas patas causando x de dano AD com base na vida perdida do alvo e causa sangramento por 2s.

W: Enredar

Alcance: 970

Priscilla posiciona uma rede de teias (max:3) no chão que ficam invisiveis. Caso um alvo pise na teia, ele é atordoado por 1.5/2/2.5/3/3.5s. Caso Pricilla esteja a uma distancia de 1000 do alvo, pode reativar o W puzando-o até ela.

E: Injetar crias

Alcance: 700

Priscilla desfere um golpe causando x de dano AD e deixando uma cria acumulada. Caso o alvo com a cria receba um golpe de Priscilla, as crias explodem causando x de dano adaptativo e gerando 3 crias que atacaram o alvo. Cada cria terá 10% dos atribulos de Priscilla mas com o VdM 50% maior.

R: Sede

Alcance: 150

Passiva: Corações palpitantes

Apos eliminar um alvo priscilla remove seu coração e o consome apos 2s fora de combate recuperando boa parte de sua vida. Pode acumular até 5 corações.

Ativa: Priscilla abre mão de todas cordialidades aplicando uma mordida causando x de dano verdadeiro baseadono seu AD e reduzindo o VdM do inimigo com o tempo. Após isso, ela e suas crians ganham VdA por 5s.

Combo:

W-W-E-R-AA-Q-AA

ITENS:

Os itens de Priscilla seriam um mix entre itens de tank e dano Ad, dependendo do que vc desejar, semelhante ao Urgot.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

bacana a ideia, mas já temos uma rainha aranha (Elise tudo pra mim, conceito e visuais simplesmente incríveis), gostei do conceito das armadilhas e de saltar até o alvo, champs com mt mobilidade sempre me assustam jogar contra haha