cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Projeto em Pixel ART] - Todos os campeões do LOL, 1 por dia! +HELP

Ir para a solução

Fala galera beleza?? Sou pixel artista e estou com meu projeto atual em progresso! Todos os campeões do League of Legends, em ordem alfabética usando apenas 4 cores, deixando aquele ar retrô!

Vim aqui compartilhar e pedir a ajuda da comunidade para ter os melhores dados para as próximas criações!
Por enquanto estou no 4º dia, e hoje foi o Alistar com o pro-player Aphromoo, pra aproveitar essa vibe de mundial!

 

Amanhã vamos de AMUMULA COM O FAMOSO GORDOX! E por aí vai!

 

Gostaria da ajuda da galera pra me dizer os campeões e os streamers que podem representá-los, e assim poderei continuar meu trabalho!

 

ATT 21/10 - ZED / JUKERA ADICIONADOS!

ATT 22/10 - AMUMU / GORDOX ADICIONADOS!

ATT 23/10 - ANIVIA / FROGGEN ADICIONADOS!
ATT 24/10 - ANNIE / TIBBERS ADICIONADOS!

ATT 25/10 - ASHE ADICIONADA! 

ATT 26/10 - PYKE ADICIONADO!

ATT 29/10 - AURELION SOL ADICIONADO! 

ATT 31/10 - AZIR / EASYHOON ADICIONADOS!

ATT 05/11 - BARDO / CHEED ADICIONADOS!

ATT 09/11 - BLITZCRANK / DIOUD ADICIONADOS!

ATT 10/11 - AKALI K/DA ADICIONADA!

ATT 14/11 - BRAND / LIKKRIT ADICIONADOS!

ATT 16/11 - BRAUM / REDBERT ADICIONADOS!
ATT 19/11 - NEEKO ADICIONADA!

ATT 22/11 - CAITLYN / TIXINHA ADICIONADOS!

ATT 01/03 - CAMILLE ADICIONADA!

ATT 01/03 - CASSIOPEIA / YODA ADICIONADOS!

ATT 05/03 - CHO'GATH / BRYAN ADICIONADOS!

ATT 06/03 - CORKI / MANAJJ ADICIONADOS!

Segue aqui todos meus trabalhos feitos até hoje:


#001 - Aatrox

#002 - Ahri
#003 - Akali

#004 - Alistar / Aphromoo

#137 - Zed / Jukes

#005 - Amumu / Gordox

#006 - Anivia / Froggen
#007 - Annie + Tibbers
#008 - Ashe
#086 - Pyke

#009 - Aurelion Sol + Yeo Choi Mi

#010 - Azir + Easyhoon

#011 - Bardo + Cheed

#012 - Blitzcrank + Dioud

#00X - Akali K/DA

#013 - Brand + Likkit

#014 - Braum + Redbert

#142 - Neeko

#015 - Caitlyn + Tixinha

#016 - Camille

#017 - Cassiopeia + YoDa

#018 - Cho'Gath + Bryan

#019 - Corki + manajj

Quem quiser me dar suporte ou me seguir para acompanhar os próximos trabalhos, minhas redes sociais são:

instagram: @gabriel_bran
facebook: facebook.com/kuwaga
deviantart: azureroxas.deviantart.com
patreon: patreon.com/gabrielbran
artstation: artstation.com/kuwaga
twitter: twitter.com/gabriel_brand

Tags (1)
120 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem que por o Master Yi ai com o Matheus Bt, mlk melhor Cotoco do mundo e é br

Highlighted

Acho que sei quem é! Ele joga muito com o Master Yi e é incrível que ele vence todas as dificuldades para jogar o nosso lolzinho!

Hoje temos mais uma atualização!

#010 - Azir + Easyhoon

 

Muitos admiradores de Azir sabem de longe quem é Easyhoon. Campeão pela SKT em 2015, Lee "Easyhoon" Ji-hoon começou sua carreira em 2012 pela GSG com nick de Easy como midlaner. O que poucos sabem é que sua saída da SKT logo após o vencimento do campeonato mundial de League of Legends foi motivada pela idolatria que todo o mundo possuía pelo jogador Lee "Faker" Sang-hyeok, causando uma chateação ao mid-laner "reserva" da SK Telecom T1.

Apesar de muitos ainda tentarem ofuscar esse incrível jogador, Easyhoon merece seu lugar no trono como o Imperador das areias, e sem dúvidas não poderia deixar de ser homenageado como um ícone no mundo de League of Legends!

 

Espero que gostem, o próximo é o nosso querido BARDO!

Highlighted
Todos estão ótimos , eu queria um do meu Ivern em kkkkkkkk
L.V.M
Highlighted

O ivern nao vai demorar muito não, pode deixar XD o/

 

Mais um saiu do forno, esse foi ontem! 

#011 - Bardo + Cheed

 

Todos da comunidade brasileira conhecem o famoso Cheedão, e além de que já estava marcado que seria o homenageado, muitas pessoas me entupiram de mensagens pedindo que fizesse esse par implacável, afinal, é o Bardo que joga de Cheed! XD

Espero que goste da homenagem @_cheed!

 

Próximo é o Blitão na lista hein!

Highlighted
Amei todas, principalmente da Ashe.
Highlighted
namoral, ficaram lindos 💓
Highlighted

Obrigado a todos por estarem acompanhando! Desculpem a demora desse último, foi bem difícil retratar tudo, está cada vez ficando melhor o trabalho e mais dedicado XD


Hoje ficou pronto mais um!

 

#012 - Blitzcrank + Dioud

Provavelmente todos aqui conhecem no querido Hugo "Dioud" Padioleau, mas é sempre bom relembrar os fatos importantes que ele conquistou para nosso cenário! Trazido pela PaiN Gaming (@paingamingbr) em Janeiro de 2015, @dioudlol integrou à equipe junto de @sirthulio, @Mylonzete, @brttoficial e @painkami, conquistando o segundo split do CBLOL em uma final de acabar com o coração de qualquer um, sendo o primeiro estrangeiro a conquistar o título brasileiro! Ele também foi fundamental para a conquista exemplar do IWTC (Internation Wirldcard Tournament) repleta de vitórias e com uma final levada no 3 à 0 contra a KLG (Kaos Latin Gamers)! Além disso, após sua saída da PaiN e o desmanche do Dream Team que todos acompanhavam, Dioud imigrou com seus milhares de fãs para a RED Canids em 2017, conquistando os playoffs e uma vaga direta para o Mid-Season Invitation (MSI). Com incríveis conquistas, hoje representando a PaiN Gaming novamente, Dioud está a caminho de seu 4 ano em solo brasileiro! Se você não conseguiu motivos suficientes para acompanhar esse MONSTRO que é nosso francês-brasileiro, dá uma checada nos vídeos dele no YouTube e nas streams!

 

Abraços e até o próximo campeão!!!

Highlighted

Fala galera, mais uma atualização braba! Só que dessa vez veio uma Akali K/DA pra surfar nesse hype monstro que tá rolando!

 

#00X - Akali K/DA

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
parabéns , otimo trabalho!
banner-zaum
Highlighted

muito obrigado @Kënso!

----

Desculpem demorar postar o Brand, ele me deu um TRABALHÃO porque eu nunca fiz um humanoide com pele de rochas ahsuehausheuashe, espero que gostem!

#013 - Brand + Likkrit

Ex-jogador da Albus Nox, Kirill "Likkrit" Malofeyev é um suporte russo que chamou bastante atenção no mundial de 2016, selecionando o campeão Brand e mostrando todo seu potencial na rota inferior, fazendo total diferencial para sua equipe e causando estragos em Summoners Rift. O Brand nas mãos do Likkrit não só foi reconhecido, como também foi totalmente temido tendo como resultado na maioria das partidas o banimento do campeão visando impedir com que Likkrit jogasse com ele.

Em 2017 a Albus Nox foi fazer um bootcamp na Coréia e na fila solo ranqueada coreana ele conseguiu chegar ao desafiante com 62% de taxa de vitória com o campeão com um total de incríveis 68 jogos.

Durante uma entrevista após vencer a G2 em 2016 ele falou sobre como foi a trajetória até chegar nas quartas e finais e falou uma frase que tem um impacto muito importante no competitivo mundial: "Ser subestimado não significa ser um perdedor.*". *Being a underdog doesn't mean being a loser."

Highlighted

Eu curto muito o estilo do Pixel Art e fiquei maravilhado com o seu trabalho, tanto que não consigo me decidir qual seria a minha favorita. Aguardando ansiosamente do Garen e Rakan!

Highlighted

@Grand Klaus imagina um Rakan maravilhoso aparecendo, até eu to ansioso pra fazer! hahaha

 

Olha quem saiu galera!

#014 - Braum + RedBert

 

Ygor "RedBert" Freitas começou sua carreira no League of Legends muito jovem, porém sua ascenção veio junto com o time da Big Gods em 2015 ficando em segundo lugar no Circuito Desafiante. Apesar da conquista, sua idade foi um impecilho para sua carreira o impedindo de jogar a série promocional do CBLOL. Mas isso não o impediu de seguir forte nos seus sonhos, nos playoffs de 2017 jogando pela Team One, RedBert não só conquistou a posição mais desejada do CBLOL como foi uma vitória expressiva contra a PaiN Gaming levando a taça por 3 à 1! "Quando a vida da leite coalhado, tenha paciência! Você consegue queijo muito bom!" - Braum

Speed Painting: https://goo.gl/EDcCvm

 

Até o próximo!

Highlighted
Mano..... super curto o seu trabalho... vc é um mestre! Acompanho sempre pelo insta!
Highlighted
Vc faz de qualquer pessoa, tipo de um player normal msm ou so de players que são famosos ?
Highlighted

Então, amigo, tentei criar o meu próprio pixel art do Garen Almirante Fugitivo olhando o seu vídeo de speed art, mas o meu amadorismo não deixou se quer semelhante a um pixel art e muito menos chegar no nível dos seus gifs. haha

 

Se quiserem ver o resultado de como ficou, vou deixar aqui pra vocês.

Highlighted
Tropa
Tropa
Muito bom, acompanho teu trabalho pelo insta ❤️
Highlighted
@Pammyu Qual programa você usa?
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Highlighted

@Monkey D Lüfffy então Erick! Eu faço sim de qualquer pessoa, faço por encomendas, é só entrar em contato comigo por qualquer rede social que eu explico todo processo e os valores!

 

@Kimi no Uso opa, eu uso o Photoshop mesmo!

 

@Lucartoon Muito obrigado, fico feliz que acompanhe ❤️


@Grand Klaus cara ficou irado seu trampo! Curti demais!! o/

 

@FKL Raziel pra mim, é uma honra ler de cada um de vocês que me acompanham, obrigado mesmo a todos!!

 

Pra comemorar, hoje saiu mais um trabalho! Vem que vem que não teve como me segurar!

#142 - Neeko - A Camaleoa Curiosa!

Amanhã sai a arte da caitlyn, muitos estavam esperando ela hoje mas fiz essa pegadinha aproveitando a apresentação da nova campeã de League of Legends!

Highlighted

M-MA-MAS VOCÊ JÁ FEZ DA NEEKO?

Rapaz, tu é rapido demais!!!

 

Mais um trabalho incrível. E obrigado! hehe

Highlighted
Photoshop? Eita pega kk ficou muito bom.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV