cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Pylon Ideia de campeão Jungle

Pylon

EDIT: esboço de Ideia de cores do campeão - http://fav.me/ddovvva

Imagem rasculho no deviant:   http://fav.me/ddopni9

- Irmão de Talon

- Jungle

- Arco com grandes laminas nas extremidades

- Ranged e Melee (alternando como Jayce por exemplo)

- Controle de grupo

Ideias de habilidades

Ataque Básico - Acerta o inimigo com as laminas de seu arco ou atira rajadas de flecha

Passiva - A floresta é seu lar: Aumento da velocidade de ataque e de movimento quando na selva ou perto de arbustos e rios. Efeito também aplicado brevemente após a ultimate

Q - Salta em uma direção e alterna seus ataques basicos para rajadas de flechas

W - Pylon da um giro rápido com seu arco cortando todos ao redor 

E - Passivo: Após alterar o modo de uso do arco, o primeiro ataque basico aplica dano real

Ativo: Pylon lança uma bomba de fumaça em seu local ou em um raio médio, cegando todos os inimigos atingidos por alguns segundos

R - Avança rapidamente em linha reta com seu arco em punho, causando dano e lentidão a todos os inimigos atingidos

História:

Pylon, Destemido e implacável

O LOBO SOLITÁRIO

Pylon encontrou Du Couteau quase morto e sem memória do que havia acontecido. Depois de prestar cuidados e curar os ferimentos de Du Couteau, se tornou um grande amigo em uma relação quase de Pai e Filho. Du Couteau retomava aos poucos a memória da vida que deixara para trás a cada vez que olhava nos olhos de Pylon, trazendo-lhe flashes de um rosto semelhante, ainda sem imaginar que esse rosto era o de Talon, irmão de Pylon. Os dois permaneciam nas florestas longinquas, local onde Pylon passou maior parte de sua vida e aprendeu a sobreviver. Pylon não se recorda de seus pais, mas guarda bem a unica memória que tem da infância: O rosto de seu irmão mais velho . Os dois foram separados abruptamente após uma terrível guerra entre grupos que controlavam a periferia mais afastada de Noxus. Pylon era muito novo e essa é a unica memória que guarda de seu passado: o rosto de seu irmão Talon em desespero, enquanto se afastavam cada vez mais na multidão que fugia do combate. Pylon se escondeu na floresta em que passava horas com seu irmão, na esperança de que ele fosse ao seu encontro, sem saber que Talon havia perdido a memória após ser terrivelmente atingido durante a confusão. Pylon permaneceu lá, sem amigos e sem ajuda até a idade adulta. Isso pode ter sido terrível no início, mas forjou suas incríveis habilidades de sobrevivência e furtividade. Ajudando Du Couteau em sua busca pelo passado perdido, entrou em Noxus após anos, enquanto Talon retornava pra casa sem sucesso em sua busca pelo General. O destino havia reservado a Pylon um reencontro.

Ansioso pela opinião de todos, espero que gostem!

Forte abraço!

Heatfield

13 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Pylon Ideia de campeão Jungle

Show de bola, acredito que vc deveria ser contratado no lugar da pessoa que fez o thresh pulsefire.
Highlighted
Tropa
Tropa

hahah poxa obrigado! confesso que também não gostei dela, mas deve ter dado um trabalhão faze-la hehe
abração
Highlighted

parabéns uma historia bem elaborada e habilidades interessantes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado AncelmoPlayer, feliz que gostou
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, não vou criticar a história do seu campeão, mas acho q perdeu a oportunidade dele ter um impacto na história de Noxus, talvez fazendo com que Boram Darkwill possa ter uma certa participação nas origens dele.
Tipo: imagine que o fato de Talon ser órfão e Pylon ter o perdido possa ter sido graças à uma invasão de Noxus na região onde viviam? E que a amnésia que o Talon teria pudesse ter sido causada por um dos soldados, e que perder seu irmão Pylon não teria feito parte de um grupo rebelde à Noxus? Imagine que um certo grupo de pessoas de diversos dos territórios conquistados na era Darkwill não estão satisfeitos com suas condições, e começam a trabalhar juntos para derrubar o domínio de Noxus.
Isso daria propósito para as ações de Swain em outras capitais: como enviar seus espiões para Piltover, para que possa os impedir de financiar as milícias opostas a ele. Dando algo para Noxus fazer quando não estão guerreando com outra nação. Assim dando profundidade à sua história, e deixá-la mais realista e menos conveniente.

De resto, acho que deveria explicar melhor seu R: parece algo vindo de uma skill básica e não de uma Ultimate.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem tudo, habilidades, história e a imagem dele, e tá incrível, compraria no lançamento
Highlighted
Lenda
Lenda

@LerFazBem  escreveu:
Show de bola, acredito que vc deveria ser contratado no lugar da pessoa que fez o thresh pulsefire.

Q maldade kkkk

Highlighted

Highlighted

O fato de ser um atirador da selva abre oportunidades para fazer coisas únicas, pois são poucos os jg atiradores atualmente, pode vir a ser um ótimo champ, se possível, dá uma olha no meu
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/IDEIA-DE-CAMPE%C3%83O-Lack-s-...
Highlighted

Eae cara, já faz um tempinho né, vc se lembra que eu estava criando um champ que vc disse que iria analisar, pser, eu acabei, se possível dá uma olhada nele pfv
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/IDEIA-DE-CAMPE%C3%83O-Lack-s-...
Highlighted
Tropa
Tropa

@SiperTheFox  escreveu:
Olha, não vou criticar a história do seu campeão, mas acho q perdeu a oportunidade dele ter um impacto na história de Noxus, talvez fazendo com que Boram Darkwill possa ter uma certa participação nas origens dele.
Tipo: imagine que o fato de Talon ser órfão e Pylon ter o perdido possa ter sido graças à uma invasão de Noxus na região onde viviam? E que a amnésia que o Talon teria pudesse ter sido causada por um dos soldados, e que perder seu irmão Pylon não teria feito parte de um grupo rebelde à Noxus? Imagine que um certo grupo de pessoas de diversos dos territórios conquistados na era Darkwill não estão satisfeitos com suas condições, e começam a trabalhar juntos para derrubar o domínio de Noxus.
Isso daria propósito para as ações de Swain em outras capitais: como enviar seus espiões para Piltover, para que possa os impedir de financiar as milícias opostas a ele. Dando algo para Noxus fazer quando não estão guerreando com outra nação. Assim dando profundidade à sua história, e deixá-la mais realista e menos conveniente.

De resto, acho que deveria explicar melhor seu R: parece algo vindo de uma skill básica e não de uma Ultimate.

Ótima observação cara, obrigado por comentar de forma construtiva.

Gostei muito da sua pontuação e é algo muito bem vindo sim. 

Quanto ao R, vou tentar descrever melhor:

Lembra do avanço do Raiden do Mortal Kombat? Seria bem parecido.

Ele salta em linha reta com seu arco em punho na frente, onde as laminas do arco acertariam de uma ponta a outra da mid lane por exemplo, atingindo todos os inimigos no alcance. No caso imaginei uma animação bacana. Estou trabalhando numa splash arte, com essa animação da Ult, vai ficar mais fácil entender.

Abraço, valeu pelas dicas

Highlighted
Tropa
Tropa

@BigHeroSSW  escreveu:
Tem tudo, habilidades, história e a imagem dele, e tá incrível, compraria no lançamento

Que legal! valeu cara

Highlighted
Tropa
Tropa

@Monkey D Lüfffy  escreveu:
será que vc pode dar uma olhada no meu champ ?

muito massa! Deixei meu GG lá cara, abraço!