cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

REWORK: Aurelion Sol

Andei pensando do porquê :Champion9: Aurelion Sol é considerado para muitos jogadores “complicado demais para fazer de menos”, tanto pela passiva  para farmar, quanto para seu W- :Habilidades23: que acerta as estrelas no inimigo e tendo que controlar a distância de ambos, sendo que seu W- :Habilidades23: é mais uma melhoria de sua passiva do que uma habilidade por si só.
Talvez essa mecânica acabe se tornando desinteressante para alguns jogadores mesmo tendo um maravilhoso design com beleza visual.

Acredito em minha breve opinião que sua passiva não lhe favorece como um mago pelo fato de ser uma vantagem de dano corpo a corpo, impedir com que ele se esconda nos matos e dificultando o farm para jogadores inexperientes.

Então criei um Rework que trouxesse a essência de um personagem mago, belo e atraente para jogadores iniciantes, que tivesse uma passiva que combinasse melhor com seu kit de habilidades e que realmente desse a cara de um “Ameaçador e inevitável Dragão estelar”:

:Champion9: Aurelion sol

Passiva=

Centro do Universo: Aurelion sol é uma criatura maior que galáxias, possuindo um campo gravitacional extremamente poderoso. Todo campeão que entrar em sua orbita tem sua resistência magica e velocidade de movimento brevemente reduzidos por 1,5 segundos (após isso contara um tempo de recarga no alvo para que ele seja afetado novamente pelo campo gravitacional).

Q- :Habilidades21: Oscilação Estelar: exatamente igual ao antigo, porem agora distancia que ele irá acabar também é baseada na passiva (Centro do Universo), podendo ser conjurado novamente para cancelar a habilidade.

W- :Habilidades23: Expansão Celestial: com até 3 cargas, Ao Aurelion sol conjurar, forja um número de estrelas com base no número de cargas acumuladas e as coloca em sua orbita gravitacional, girando em seu próprio eixo e causando dano a inimigos próximos durante 3s até chegar à borda de sua passiva (Centro do Universo). 

E- :Habilidades20: Cometa lendário: se manterá igual, porem sua passiva (Centro do Universo) cresce proporcionalmente a seu Q (Oscilação Estelar) e diminuirá gradativamente depois de 1,5s após a habilidade ser cancelada ou impedida.

R- :Habilidades22: Voz da luz: Se manterá igual, porem a distância que ele empurrará será baseada em sua passiva (Centro do Universo)

Este kit ajudara :Champion9: Aurelion sol a acertar a Oscilação Estelar quando um assassino ou lutador corpo a corpo partir para cima do dragão espacial e também causara mais impacto quando estiver voando em seu E- :Habilidades20: junto a seu Q- :Habilidades21: e fazendo com que Centro do Universo cresça (Impedindo que facilmente campões inimigos vejam aurelion sol e desviem do ataque.

Nicks dos colaboradores: Cremito e Sombra triste.

24 RESPOSTAS
Highlighted

É bem curioso isso, vejo vários comentários aqui sobre o campeão e talvez apenas uma mudança interessante na passiva, alguns buffs como na ultimate poderiam já consertar o campeão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano eu Gostei do REWORK de todas as habilidades.
menos a do W, pois o champ gira em torno dessa habilidade (W) e mudar isso estragaria o kit do boneco
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo eu acho que você joga bem pouco de Aurelion Sol, com um pouco de lógica você entende que a passiva muito mais ajuda doque atrapalha a farmar, outra que isso deixaria o campeão praticamente imune a counters
Highlighted

Malz aí por ressuscitar tópico antigo, mas... @Chokkus.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

É verdade, depois de ter observado melhor o campeão, percebi que ajuda muito a dar last hit, realmente eu não tinha muito o custume de jogar de aureliun