cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RPG de LoL

Fala galera! Ultimamente eu estou sem pc bom pra jogar LoL, então acabei focando bastante no meu outro hobby, que é escrever. Há muito tempo eu crio personagens e mundos por diversão, me inspirando em RPG (que pra quem não sabe é um jogo de tabuleiro aonde você interpreta seu personagem). Então comecei a pensar sobre alguns personagens do LoL e "converter" pra RPG, atualmente estou com o Ekko (o único na vdd) e tá ficando bem divertido, ainda to pesquisando sobre criação pra deixar tudo bem bonito.

Agora falando sobre o tópico, vocês já imaginaram um RPG com personagens do LoL? Tipo, como vocês acham que seria as habilidades deles? Eu to pensando em abrir um site pra colocar tudo futuramente, seria bem legal se vocês colocassem nos comentários seus personagens preferidos como um personagem de RPG (Tipo, magias e habilidades baseadas no jogo e na história dele).

Agradeceria, além de ser uma forma de descontrair (vocês podem fazer isso enquanto esperam a partida carregar) me ajudaria com algumas coisas Smiley Wink

Vou dar um exemplo:

Ekko - Habilidades:

Giratempo - Ainda não pensei bem sobre essa...

Convergência Paralela - Ekko traz um "eu" paralelo para ajudar no combate, o clone cria um campo de lentidão temporal aonde somente Ekko pode se mover livremente e, se desejar, pode parar o fluxo temporal na área por alguns segundos.

Avanço Fásico - Ekko acelera o tempo em seu corpo para ganhar velocidade, então corre na direção de seu adversário golpeando-o, durante o trajeto ele acumula energia cinética, que é aplicada no golpe causando mais impacto. Ao ponto de vista dos outros, Ekko se teletransporta para o alvo, mas na realidade é quase isso.

Cronoquebra - Ekko pode voltar alguns segundos no tempo, o limite é o momento que o Revo-Z recarregou sua energia. Essa habilidade faz o Revo-Z gastar toda a sua energia, entrando em modo de recarga.

Êxtase Temporal - Ekko libera toda a energia contida em seu Revo-Z para interromper o fluxo temporal, colocando o tempo em êxtase (parar o tempo), somente ele pode se mover e saber o que está acontecendo, após alguns segundos tudo volta ao normal e o Revo-Z libera uma onda de energia que empurra a todos, exceto Ekko, para longe. Essa habilidade faz o Revo-Z gastar toda a sua energia, entrando em modo de recarga.

Como podem ver, não é necessário deixar todas as informações exatas como estão no LoL, somente manter a essência do personagem, eu descrevi as habilidades pra vocês entenderem mas não é necessária tanta descrição da parte de vocês (nem precisa inventar nomes, eu que gosto de fazer isso hehehe)...

Vocês podem simplesmente fazer assim:

Ekko
1- Não sei

2- Ele invoca um clone que ajuda ele

3- Ele avança o tempo pra correr rapido

4- Ele pode voltar no tempo

5- Ele pode parar o tempo e dps que volta ele causa uma explosão na área 

Percebam que eu separei a volta no tempo do dano em área pra criar um efeito novo, tornando o personagem mais original e variado, deixando de ter 4 habilidades pra ter 5.

Espero que gostem da ideia, prometo ler todos os comentários e responder eles Heart

Oi, meu nome é Águia!
1 RESPOSTA
Highlighted

eu pensei em um RPG usando os personagens do LOL que se passase no mapa do LOL
com as cidades e ilhas
um RPG de mundo aberto uzando as abilidades e classes do LOL
com, tipo, missoes de buscar itens, encontrar personagens e lugares perdidos, lutas e tals....
só queria compartilhar esse pensamento antes q eu surtasse kkkkk