cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rak'Nuki : Montanha Terremoto ( conceito de campeão que fiz )

Caracteristica do campeão: seria um campeão focado bastante em ser tank, porém teria muita sinergia em criar Jogabilidades de virar uma fight que pareça estar perdida, contudo para não deixar muito overpower, teria sua velocidade um pouco mais baixa do que outros campeões, para que quando entre de cabeça na fight não consiga muito sair desta 

Historia de campeão:
Em meio a grande guerra de Icathia, grandes criaturas foram usadas tanto para transporte de feridos, armas ou para combater contra as forças do Vazio, após o termino da guerra, muitas destas pereceram dando suas vidas para salvar as almas dos moradores das criaturas de fome insaciável deixando seus corpos enormes formarem montanhs de areia em meio ao deserto, enquanto que poucos foram corrompidos pela doença pulsante que recoava para seu abrigo ao ser derrotada.

Contudo, apenas uma das gigantescas criaturas, maior até que o gigante do fragmento de Monolito, como honra de seu ato de ter protegido a cidade proxima de Icathia do ataque do vazio, foi venerado como os proprios Darkins antes de sua queda, mas no pensamento daquela criatura ainda temia a volta das criaturas do vazio, junto com os seus familiares com o sangue infectado por tais monstruosidades.

" Enquanto houver perigo, não andarei para trás " - Rak'Nuki .

Atributos básicos: ( 1- 18)

Vida: 620 - 2200
Regeneração de vida: 7.8 - 19.2
Mana: 280- 780
Regeneração de mana: 8- 19.2
Alcance: 125
Dano de ataque: 67 - 125.1
Armadura: 38 - 101.1
R.Mágica: 35.1 - 59.1
Velocidade de movimento: 310

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rak'Nuki : Montanha Terremoto ( conceito de campeão que fiz )

A cabeça me lembra um dinossauro que esqueci o nome, mas tinha num desenho eu acho
Highlighted
Tropa
Tropa

sim, eu peguei algumas ideias de animais tipo : a cabeça é de um triceratops, os braços meio de gorila com as garras de preguiça gigante, as pernas traseiras de braquiossauro ( curtas ), a causa longa de um diplodoco com o porrete de um anquilossauro com os espinhos gigantes na cauda de um estegossauso, queria implementar um toque de montanha de pedra tipica de deserto, mas não sou um bom desenhista
Highlighted
Tropa
Tropa

esqueci de incluir sobre as garras de raptor nas patas traseiras, ele seria totalmente gradupede, mas com alguns ataques em forma bipede
Highlighted
Tropa
Tropa

A mecânica lembra um pouco do que já foi a Seju, né?
Bem interessante! Parabéns, cara :3

- Au!
Highlighted
Tropa
Tropa

sim