cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rak nuki tremor sobre a montanha

Rak´nuki: Tremor sobre a montanha

vamos em partes
Rak'nuki: tremor da montanha
Historia: 

Em meio as terras mais desoladas de Freljord, existem criaturas tão grandes quando o fragmento de monolito chamadas de Sisminuks , dizem que seu caminhar é confundido com o cair de uma geleira ou um terremoto, contudo, são criaturas pacificas e herbivoras, comendo cerca de algumas toneladas de arvores por dia. Muitos viajantes procuram abrigo em meio a essas criaturas, para se proteger dos ursines ou simplesmente de outras criaturas. Contudo, muitas delas estavam desaparecendo das terras desoladas e apareciam corrompidas e tendo suas aparencias totalmente desfiguradas, a inves de seu apetite normal por folhas, desejavam consumir qualquer ser vivo que aparecia no caminho de tais criaturas, e para impedir o avanço dos daquelas criaturas, Ramaniki e um exercito que havia vindo do sul enfrentaram os monstros em uma feroz batalha, mas muitos pereceram para derrotar pelo menos 3 delas e apenas 3 criaturas sobreviveram e uma delas conseguiu fugir da corrupção do vazio, enquanto os outros 2, recuavam em direção a ponte, como fossem chamados para lá, e como lembrança daquela chacina, sua especie e ele foi batizada de Rak'nukis ( terrores da montanha ), mas para si a unica coisa que lhe importava era o que poderia ocorrer quando seus irmãos voltassem novamente.

-frases conceituais: " Enquanto eu viver, não andarei para trás "
" O vazio não os corrompeu, apenas o desejo de poder os transformaram "
" Sai da freeeeeente capeteeeeeemo "

Atributos básicos: ( 1- 18)
Vida: 620 - 2200
Regeneração de vida: 7.8 - 19.2
Mana: 280- 780
Regeneração de mana: 8- 19.2
Alcance: 125
Dano de ataque: 67 - 125.1
Armadura: 38 - 101.1
R.Mágica: 35.1 - 59.1
Velocidade de movimento: 310

Habilidades: Passiva: Armadura do colosso ( Rak'nuki, ganha uma porcetagem de 2 de armadura, 1 de resistencia magica e 5 de vida a cada 8 monstros, tropas ou inimigos mortos por si, segunda parte da passiva: ao alcançar nivel 16 sua carapaça começa a jorrar lava e aumentando as suas habilidades )

Q- Investida da furia : Avança numa area de 100 tropas, caso pegue em um inimigo, causara 200 de dano ( nivel maximo) e fara com que o inimigo seja jogado pra cima, ao nivel 16 está habilidade causara efeito de queimação

W- Rugido Glacial: ao apertar, Rak'nuki concentra energia por 2 segundos, soltando um rugido em area que ao atingir um inimigo leva um snare, podendo scalar com a quantidade de dano que ele levar durante o carregamento, podendo chegar a 2,1 segundos de snare, nivel 16 o Rak'nuki, soltara uma baforada de lava derretida que dara 5 de dano enquanto a lava permanecer no inimigo

E- Proteção do gigante: ao usar, Rak'nuki fica formando uma especie de parede com seu corpo quase ficando imovel , tomando dano reduzido em 30 por cento e impede com que habilidades passem para outros aliados, e enquanto estiver ativado, não leva knock up, snare ou qualquer tipo de controle de grupo, ao nivel 16 o final da conjuração curara uma porcentagem de dano que levou

R- Avalancheeeee - Rak'nuki, usa suas duas patas dianteiras as batendo no chão, causando uma enorme avalanche ( tipo a ult do maokai ) que ao pegar em inimigos os levanta do chão e os congela por um periodo de 1,9 há 2,1 segundos no nivel maximo e ao nivel 16, a avanlanche terá 2 ondas onde a primeira dara snare e knock up, enquanto a segunda será uma onda de lava que aplicara efeito de queimação.

explicação de design de conceito: vocês devem estar se perguntao o porque destes desenhos em cima da crista dele, bem eu copiei do design de alguns ceratopsianos ( familisa do triceratops pra ser mais simples), que são desenhos parecidos como olhos que ficam no topo da cabeça para intimidar seus predadores, as costas é como as costas de um anquilossauro, só que praticamente uma montanha com neve em cima e lava saindo em baixo, a cauda tentei fazer os espirgões de um estegossauro, mas seria só um dinossauro generico, então optei por um design de lamina, os braços eu dsão praticamente mstura de gorila com preguiça gigante e os chifres do lado da cabeça eu peguei de uma ovelha que existe na parte da europa que tem 2 pares de chifre que um dos pares cresce para baixo.

se puderem darem ggs e puderem divulgar para um rioter ver o meu conceito eu seria bastante grato pela ajuda de vocês
1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Rak nuki tremor sobre a montanha

Pf, n fique spammando o mesmo tópico - especialmente quando ele ainda é de certa forma novo.
Isso não vai o ajudar em nada.