cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maourus
Tropa
Tropa

Ramal, o Rancor da Areia (Sugestão de campeão)

Ramal, o rancor da areia.

(Suporte / Mago)

 

•História:

 

Ramal é um mago de classe baixa de origem das ruínas de Shumira, sempre ganhou a vida com pequenos furtos devido a suas habilidades de manipulação de areia
(muito ruins). Ao viver às margens da sociedade sempre se indignou com os grandes contos de sua terra, onde Shurima era habitada por deuses e criaturas de extremo poder e sabedoria e questionava como havia chegado naquele estado com tantos recursos. Por fim, ramal cogita sair de sua cidade natal, porém, percebe um grande movimento (próximo ao mapa onde acontece a ascensão) e lá encontra uma figura de um explorador, altamente equipado com uma tecnologia jamais vista e cabelos dourados como a areia do deserto.

O explorador está finalizando uma escavação no centro do mapa, abaixo do símbolo de shurima onde rezava a lenda que campeões do mundo inteiro ascenderam existia um objeto que estava sendo examinado pelo explorador. Durante a noite do acampamento, Ramal, obcecado pela curiosidade sorrateiramente invade a cabana do explorador que repousava enfadado pelo sol de Shurima, facilmente através da areia presente na barraca consegue arrastar a caixa misteriosa vagarosamente para fora da barraca. Ramal foge e encontra seu esconderijo e dorme com a misteriosa caixa escondida em suas coisas já imaginando o quão caro poderia vendê-la no outro dia.

Durante a noite Ramal sonha com várias coisas que ele poderia fazer com seu dinheiro, dentre elas finalmente ascender na sociedade e ser uma pessoa reconhecida, mas isso logo se distorce em uma figura gigantesca alimentada pelo seu sentimento de ódio da sociedade que viveu todo esse tempo injusta com ele e sua família. Em seu sonho ele vira uma espécie de avatar com 3x o seu tamanho onde ele pisoteava e destruía as coisas na cidade, várias pessoas tentaram pará-lo inclusive o próprio explorador que havia encontrado a caixa, após levar um golpe, uma espécie de disparo na cabeça ele acorda. Porém, ele não acorda em seu esconderijo, e sim, no meio da cidade e ao seu redor, tudo estava destruído assim como eu seu sonho.

 

•Mecânicas e Habilidades:

 

Mecânica: Ramal possui um Q que abre/fecha a caixa artefato, quando a caixa está aberta ramal consegue stackar na barra abaixo de seu HP um atributo chamado de “areia” (0/200) através de seus ataques básicos e skills (W e E).

 

Quando chega em 200 e você fechar a caixa, poderá ser aprimorada uma skills temporariamente até o próximo cast ou poderá ser castado seu ultimate (só pode ser usado com a barra de baixo completa, ex: shyvana)

 

Passiva: Ramal ganha stacks de areia a cada ataque básico ou skill que atinja um inimigo alvo, cada vez que a barra chegar a 200 Ramal ganhará 1% de ap bônus.





Q - Caixa: O Q do Ramal serve apenas para abrir e fechar a caixa.

Em sua primeira conjuração Ramal abre a caixa podendo ganhar stacks para sua barra de areia.

Em sua segunda conjuração Ramal irá fechar a caixa gastar sua barra de areia em sua próxima skill ou para ativar o ultimate.

 

W - Areia movediça: Ramal conjura uma onda de areia em uma linha reta transformando a areia em grãos mais finos e eventualmente gerando slow em todos alvos que passarem ou estiverem dentro da área.

 

W - Areia movediça + Q: Quando a caixa estiver fechada com todos seus stacks, a conjuração de areia movediça aumenta a área e pode enraizar os alvos por 1.25s caso permaneçam na área.

 

E - Onda de areia: Ramal conjura uma onda de areia ao seu redor em formato de círculo causando baixo dano e gerando um debuff chamado de “arenoso” nos alvos atingidos. Caso o alvo já tenha 3 stacks de “arenoso” o alvo recebe também uma grave redução de armadura.

 

*Arenoso: Reduz a armadura bônus em 1,0%/2,0%/3,0%.

 

E - Onda de areia + Q: Quando a caixa estiver fechada com todos seus stacks, a conjuração de onda de areia aumenta seu dano causado e também deixa os alvos “frágeis” (aquele debuff do Ornn).


R - Ascenção da areia: Ramal ou seu alvo aliado recebem a benção da ascensão, tornando-se um avatar de areia por 10s. O personagem sob este efeito recebe todos seus atributos bônus x2, porém, para ativar a ascensão é necessário um cast de 2.5s podendo ser interrompido por qualquer dano (Ramal se ajoelha e deixa a caixa no chão) e o alvo que receberá a ascensão recebe o debuff de frágil afinal ele é feito de areia.

 

Enfim, é isso, se você leu até aqui feliz natal, rs

 

Imagem ilustrativa 

 

 

4 RESPOSTAS
hpedrro
Tropa
Tropa

Acho q é o melhor personagem já idealizado. Vc devia trabalhar na Riot. #ContrataRiot
Agrimony11
Tropa
Tropa

Achei muito massa a proposta. Inclusive Ramal significa areia em árabe. #contrataRiot
Guions
Tropa
Tropa

Famoso Gaara do lol
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Devo admitir que esse conceito ficou interessante.
Não exatamente o melhor campeão já idealizado na face de Runeterra, mas definitivamente um que poderia funcionar dentro do League.