Eu não achei nada sobre isso no fórum então decidir criar.
Estou em um dilema pois gosto de jogar ranked, me divirto com a competitividade, e com os níveis das partidas aumentando enquanto vc sobe, porém não consigo me dedicar em rushar elo e ao mesmo tempo jogar com amigos q eu criei dentro do jogo, eles estão ali entre bronze2/Prata 3 (e nao jogam ranked), eu estava gold1 mas cai pra gold4, a questão é que com o tempo q eu tenho não tem como jogar casualmente com eles (q tbm e divertido) e rushar elo que é o que faz sentido pra mim nesse jogo, quando jogo normal game sinto q to desperdiçando tempo.
A questão é : Eu vou ser cusão se deixar de jogar com eles, e focar em minha evolução?
Como explicar isso, sem parecer q estou largando por causa de nível de habilidade e essas coisas?
Ou eu estou errado?
Olá @ll K U K A ll,
Simples, você irá apenas jogar a modalidadde que te faz bem e você se diverte.
Chama eles pra jogar Ranked, estimula a galera e fala que eles irão melhorar se jogarem ranked, pois é um lugar mais sério e 'ele' poderá estar entre os melhores.
Acho que com certeza temos que ter um foco , vc não esta errado mas cria umas smurf pra jogar com eles e deixa a main para seu objetivo de rushar elo , mas atualmente a visao do povo e elos mais dificeis de sair sao prata e bronze pois tem troll ate por dentro do olho do arauto! ta terrivel ....minha main era diamante e de tanto afk ou troll cai platina I .normal game é bom so pra trollar e brincar mesmo com amigos ate mesmo contra bot jogando com o que vc menos gosta pra agradar um amigo.
@Jeique tb é uma idéia mas melhor criar uma smurf do elo deles e nao perder o foco do prazer pessoal senão acaba se desgostando do jogo .:champion126: