cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

[Remake] L7S - Anivia, a Criorfênix

Olá pessoal,

Hoje trazendo para vossas senhorias um conceito de remake de habilidades de campeão, e o escolhido pra esse maravilhoso experimento foi a Semideusa Freljordana do Inverno, a Anivia, mas antes eu gostaria de repassar algumas considerações importantes sobre este conceito, as famosas barreiras, pra evitar uma má interpretação por parte da comunidade. Primeiramente, o kit de habilidades em questão escolhido foi pensado para um outro personagem, inicialmente ele seria o conjunto pertencente a um outro conceito, um conceito de campeão novo para o League of Legends, esse personagem X apresentava certas similaridades com a campeã, no quesito forma física, então imaginei que não havia problema em fazer isso. Segundamente, e essa eu preciso que compreendam, eu NÃO acho que a Anivia que existe atualmente no Lol preciso de qualquer remake em seu kit, tudo dentro do post é apenas uma ideia, é possível perceber algumas similaridades com o conjunto original, mas no geral este conceito é BEM diferente, o suficiente pra alterar seu estilo de jogo. Para finalizar, falando um pouco a respeito do balanceamento, nesse conceito especificamente eu optei por não compartilhar nenhum número e apenas deixei claro as ideias, apesar de adorar mecânica escolhi justamente pra evitar certas discussões.

01FR024-full.png

*Uma ultima consideração, esse conceito para Anivia foi pensado como se ela fosse um personagem corpo-a-corpo, um lutador de dano mágico, para ser mais preciso, então seria muito diferentes só por causa desse fato, além do kit obviamente.

Habilidades

Renascimento [Passiva]

Ao receber dano que pode ocasionar sua morte, Anivia assome a forma de ovo congelado e renasce com uma parcela de sua vida máxima após alguns instantes.

Hélice Congelada/Enterrada das Montanhas [Q]

A semideusa do inverno realiza um giro em torno de si mesma causando dano mágico em todos os inimigos ao redor e sobe ao céus por meio segundo após essa ação, se tornando inalvejável durante esse tempo, conjurando a habilidade novamente enquanto estiver nas alturas agora Anivia pode dar um rasante com suas garras ferozes contra o alvo causando dano mágico e o atordoando por alguns poucos segundos. Caso não reative a habilidade ao retornar a superfície seu próximo auto ataque, dentro um curto período, causará dano mágico extra ao contato.

Estando no ar durante aquele curto período ela não pode se locomover ou usar habilidades, mas pode fazer uso de feitiços de invocador.

Abraço do Vendaval [W]

Passivamente após usar essa habilidade a próxima que Anivia utilizar causará um adicional de dano mágico.

Anivia disfere uma poderosa rajada de vento em uma área de cone causando dano mágico e congelando por um instante a todas as unidades atingidas, além de reposiciona-las de forma que fiquem alinhadas a sua frente.

Inverno Impiedoso [E]

Com o brandir de suas asas, Anivia lança uma sucessão de penas congeladas em uma direção-alvo atravessando unidades inimigas parando ao atingir campeões, ela causa dano mágico e aplica congelamento, essa habilidade pode ser carregada antes de ser lançada, durante a canalização ela pode se movimentar e recebe adicionais de velocidade de movimento e resistência mágica.

Se os alvos em questão já estiver sobe efeito de congelamento, ou lentidão, atingi-los faz com que Anivia recupere um percentual de sua mana perdida.

Ira do Bosque Congelado [R]

Ao ser utilizada essa habilidade replica o efeito passivo de Abraço do Vendaval, além disso, ao ser desbloqueada a mesma fortalece a passiva em uma dada porcentagem em todos os níveis.

A emissária do gelo canaliza durante um tempo e logo em seguida voa surgindo em um ponto distante e avança atropelando todos as unidades inimigas por onde passa até finalmente parar no ponto o qual içou voou, é possível conjurar a habilidade novamente a fim de mudar a trajetória para o lado oposto, porém está terá um alcance deveras reduzido. Os inimigos os quais Anivia atropelou recebem dano mágico e físico, além disso todos são congelados durante a primeira conjuração, e durante a canalização de sua Ultmate ela recebe uma cura.

Durante o seu atropelo a Criorfênix recebe dano reduzido de todas as fontes.

Algumas Curiosidade

• O nome escolhido para sua nova habilidade Ultmate (Ira do Bosque Congelado) faz uma referência obvia a sua história com seu Ornn, onde ele destruiu um bosque coberto pelas arvores favoritas de sua irmã e ainda fez uma casa com elas. Além disso a própria habilidade apresenta similaridades com a que pertence ao Deus da Forja;
  • Desse novo kit, o que foi movido do Personagem X (cujo nome não vem ao caso), foram as habilidades Q, W e R (Ultmate). Apenas para deixar as coisas mais claras, eu precisava deixar uma sensação de familiaridade pra campeã do Lol, então não me livrei da passiva original apesar de ter a deixado um pouco enfraquecida;
  • De todas as suas habilidades, a que causa mais dano, fora sua Ultmate, é o seu Q, mais precisamente sua segunda conjuração chamada Enterrada das Montanhas, já a habilidade que causaria menos dano seria Inverno Impiedoso.

Link do meu post anterior aqui (onde apresento ao público um dos meus conceitos de campeão)

Meu Instagram > luke7stars

Meu Discord > Luke Seven Star #0299

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Etiqueta (2)
3 RESPOSTAS

melhor rework de longe poxa

so ia ficar ruim pq item de mago corpo a corpo e osso

Essa ideia é incrível, não esperava menos.
(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado pelo feedback pessoal.
Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow