cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respostas dos Rioters

Ir para a solução

Eu gostaria de dizer que o nome de nenhum rioter será explicitamente exposto, nossa intenção não é pregar ódio, mas protestar com um bom humor, então por favor, sem hate, sem ódio gratuito, vamos só rir dessa situação e spamar nossa indignação até que os "grandes" da riot nos notem, afinal, o suporte no momento não está tendo condições  pra isso. 

Quem quiser participar desse vento, estamos usando o discord para nos organziar, aém disso nós também damos suporte sobre os problemas que já resolvemos, então é só clicar aqui 

Agora vamos ver um pouquinho essa situação. (Todas as repostas foram tiradas de e-mails reais enviados para algumas pessoas da comunidade que pediram por suporte.

Um Hextécnico vai te ajudar, confia.

Nossa, parece até um bot, né?

Será que é a mesma pessoa?
Nossa, cara, impossível esses pc's

Aaaah. mas ele é tããããão fofo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Tipíca resposta de falta de intermpretação de texto. -qq

100% das resposats sao de rioters, assinado como suporte de league of legends, conhecidos no fórum, a única resposta que fala sobre um hextécnico, não é a resposta desse técnico e sim o rioter jogando o trabalho para cima dele, visto que o memso já não sabia o que fazer.
Acho que você não entendeu a piada. Esse é um problema que nem os rioters sabem como resolver, e os hextécnico menos ainda, ressalta o fato deles não terem tantos recursos quanto os rioters tem, mesmo assim o "suporte" empurra o problema com a barriga e deixa tudo cair em cima desses player "de boa conduta", mas eles sabem resolver o problema? A resposta é não.
Não estou desmerecendo os players que tornaram-se hextécnicos, estou mostrando como o suporte não sabe o que fazer, e fica arrumando coisinhas bobas ao envez de levar a situação para os "grande responsaveis dentro da riot games"
Sinto muito caso tenha se ofendido, mas desde o inicio antes das imagens estamos dizendo que não iremos pregar ódio e blá, blá, blá, é uma questão de conhecimento básico sobre interpretação de texto. 
Boa Tarde, noite, dia, fique bem. Desejos tudo de bom e boas festas! o/

Ver Resposta em Destaque no post original

32 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

ATENÇÃO: VAGA DE EMPREGO.

Quer trabalhar com games, no mundo eletrônico? Sua hora chegou.

Uma grande empresa do segmento (que não vou citar o nome) está contratando para trabalhar na área de suporte.

Requisitos: saber usar CTRL + C / CTRL + V.

Envie seu currículo clicando aqui.

Highlighted
desde já peço permissão pra usar sua mensagem e.e
Highlighted

@Aman0jaku  escreveu:
desde já peço permissão pra usar sua mensagem e.e

Pode usar manolo

Highlighted
Arauto
Arauto
Legal é que aparece ticket resolvido no final do atendimento!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Rito Gomes tá trollando demais
"Se seu problema é dinheiro, e você não tem dinheiro, então você não tem um problema"
Highlighted
Quem nunca recebeu essas respostas kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bah tu zueirinho kkkkk
Highlighted

Esse aq foi o melhor kkk

@Gaandalf  escreveu:

ATENÇÃO: VAGA DE EMPREGO.

Quer trabalhar com games, no mundo eletrônico? Sua hora chegou.

Uma grande empresa do segmento (que não vou citar o nome) está contratando para trabalhar na área de suporte.

Requisitos: saber usar CTRL + C / CTRL + V.

Envie seu currículo clicando aqui.

adorei

Highlighted

Isso de hextecnico me frusta bastante, fico com o maior desanimo pra usar o support da Riot.

Highlighted

Padrão de resposta chula

Highlighted
Tropa
Tropa

Tipico post de quem não sabe a diferença entre Hextécnico e Rioter..
Hextécnicos são jogadores que nem você, que se esforçam ao máximo pra ajudar outros jogadores, e acredite se quiser mesmo ajudando alguns deles vem fazer graça no fórum 🙂
Rioters são agentes da Riot, eles são os encarregados por qualquer situação que exija uma mudança na sua conta, entre outras coisas que os hextécnicos não possuem acesso.
Muitas dessas questões que você colocou no seu post foram atendidas por hextécnicos e não Rioters, na própria plataforma onde você recebe o atendimento existem 3 opções para que você classifique o atendimento (se a classificação for baixa um Rioter responsável vai revisar o chat e se necessário entrar em contato com você novamente) caso seu problema não tenha sido resolvido, basta responder e dizer ''não estou satisfeito com a resposta'' é simples!
Garanto pra você que ninguém do suporte da Riot está lá de brincadeira.
Se tem alguma sugestão ou até mesmo foi mal atendido por um Hextécnico ou Rioter é super válido usar o fórum para expor, mas sempre informe-se antes de postar algo pra não confundir as coisas outra vez, beleza?
Abração o/

Highlighted
Tropa
Tropa
Vamos tentar esclarecer algumas coisas: Um Hextécnico é totalmente diferente de um Rioter. Um Hextécnico é um player comum com um histórico de tempo no jogo, tempo em fóruns e algumas outras coisas. Um Rioter é um encarregado da Riot Games que trabalha diretamente para a empresa e tem 10x mais recursos que um Hextécnico.

Um Hextécnico NÃO tem todas as informações de bugs, erros, crashs e afins, eles PROCURAM e perguntam a Riot por si próprios, apenas para tentar diminuir o tempo de espera entre sua pergunta e a resposta de um Rioter.

Do outro lado temos o Rioter, ele sim pode ''entrar'' no seu jogo e verificar o que de fato está ocasionando o erro e resolver por meio de códigos/comandos e afins (Ah, e ele tem todas as informações do problema necessárias pra te ajudar).

Portanto tente não desmerecer o trabalho dos Hextécnicos, já que são players que estão se esforçando ao máximo para ajudar outros players. Abraços ❤️
Highlighted
"Opa, tudo bem? Enfim, como posso te dizer... não podemos fazer nada,

Frase de campeão aleatório

Campeão aleatório"

É basicamente isso aí.
Highlighted
Lenda
Lenda
Um bom resumo do "Suporte" da Riot Games.
Highlighted

Acho que você não entendeu a piada. Esse é um problema que nem os rioters sabem como resolver, e os hextécnico menos ainda, ressalta o fato deles não terem tantos recursos quanto os rioters, mesmo assim o "suporte" empurra o problema com a barriga e deixa tudo cair em cima desses player "de boa conduta", mas eles sabem resolver o problema? A resposta é não.
Não estou desmerecendo os players que tornaram-se hextécnicos, estou mostrando como o suporte não sabe o que fazer e fica arrumando coisinhas bobas ao envez de levar a situação para os "grande responsaveis dentro da riot games"
Sinto muito caso tenha se ofendido, mas desde o inicio antes das imagens estamos dizendo que não iremos pregar ódio e blá, blá, blá, é uma questão de conhecimento básico sobre interpretação de texto. 

Highlighted

Tipíca resposta de falta de intermpretação de texto. -qq

100% das resposats sao de rioters, assinado como suporte de league of legends, conhecidos no fórum, a única resposta que fala sobre um hextécnico, não é a resposta desse técnico e sim o rioter jogando o trabalho para cima dele, visto que o memso já não sabia o que fazer.
Acho que você não entendeu a piada. Esse é um problema que nem os rioters sabem como resolver, e os hextécnico menos ainda, ressalta o fato deles não terem tantos recursos quanto os rioters tem, mesmo assim o "suporte" empurra o problema com a barriga e deixa tudo cair em cima desses player "de boa conduta", mas eles sabem resolver o problema? A resposta é não.
Não estou desmerecendo os players que tornaram-se hextécnicos, estou mostrando como o suporte não sabe o que fazer, e fica arrumando coisinhas bobas ao envez de levar a situação para os "grande responsaveis dentro da riot games"

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Super entendo seu lado, aceito suas desculpas ^^. Boas festas e uma boa noite ❤️
Highlighted

gente, entendam, isso de '' nao pregar o odio '' é impossivel. 

O teu post é de humor, eu sei, mas outras pessoas podem se sentir ofendidas ou ter raiva, e usar a desculpa como '' sem querer ofender '' ou '' é so humor, sem hate '' é errado. As coisas dependem de interpretaçao de texto, e a interpretaçao de texto ''basica '' nao existe, pois ela é moldada pela vida, acontecimento e açoes de uma pessoa, alem do estado mental no momento, como a raiva, alegria ou calma.

Bom, eu sei que quem for defender o post vai falar as mesmas coisas como '' nao fica fazendo texto enorme pra post de humor, '', ''Para de defende a empresa '', '' a intençao nao é ofender;  sem odio gratuito ''. Os que disserem isso so vai provar que nao leram oque eu escrevi.

Um protesto, por mais humor em que seja colocado, ofende e gera odio em alguns, aqueles que tem os proprios motivos de se sentirem ofendidos. E ( alguns ) os que riem acham ''bestas'' .

Bem, nao da pra defender a totalmente Riot sem cruzar por meios de brechas erradas. Nem maldize-la  sem citar alguns motivos errados de igual forma.

Bom, acho que to 'filosofando' de mais hoje '-'