cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respostas dos Rioters

Ir para a solução

Eu gostaria de dizer que o nome de nenhum rioter será explicitamente exposto, nossa intenção não é pregar ódio, mas protestar com um bom humor, então por favor, sem hate, sem ódio gratuito, vamos só rir dessa situação e spamar nossa indignação até que os "grandes" da riot nos notem, afinal, o suporte no momento não está tendo condições  pra isso. 

Quem quiser participar desse vento, estamos usando o discord para nos organziar, aém disso nós também damos suporte sobre os problemas que já resolvemos, então é só clicar aqui 

Agora vamos ver um pouquinho essa situação. (Todas as repostas foram tiradas de e-mails reais enviados para algumas pessoas da comunidade que pediram por suporte.

Um Hextécnico vai te ajudar, confia.

Nossa, parece até um bot, né?

Será que é a mesma pessoa?
Nossa, cara, impossível esses pc's

Aaaah. mas ele é tããããão fofo!

32 RESPOSTAS
Highlighted
Mas se não fizermos dessa forma como faremos?
Dando hate em tudo que postam?
Tentando burlar o sistema?
Fazendo postagem de maldizer?
Exposed direto?
Eu entendo o que você está tentando dizer, mas estamos tentando ser o mais passivos possíveis, de forma que não influência a comunidade a fazer as coisas que citei acima, mas que a riot possa nos notar e não ver como algo agressivo.
Highlighted
Dragão
Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o famoso Blitzcrank Bot, ja fui vitima desse palhaço.

Não tem protesto melhor que o humor, por favor, continue.

Highlighted
eu sei . Como eu disse, eu tava filosando muito naquela hora \.('°' --- '°')./
Esse é o problema '-' nao existe ''jeito certo'' pois cada um pensa de um jeito ,
Mas acho que esse tipo de protesto é o melhor mesmo 🙂
Highlighted
Highlighted

Não entendi nada. Quer dizer que esse povo do suporte que fica repetindo. "Requisito mínimo", "Requisito mínimo", "Requisito mínimo". Feito as gaivota do Procurando Nemo não trabalham pra Riot?

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Pois é, esses dias formatei meu pc e começou a dar system error, logo mandei um ticket para pedir ajuda, e vieram com esse mesmo papo dos requisitos, sendo que sempre joguei no mesmo pc e naquele mesmo dia eu tinha jogado antes de formatar, me falaram q não tinha outro jeito, eu simplesmente reinstalei o lol e buuum tava jogando denovo, belo suporte riot.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
que absurdo
Highlighted

@Ekko Ekko Ekko  escreveu:
Pois é, esses dias formatei meu pc e começou a dar system error, logo mandei um ticket para pedir ajuda, e vieram com esse mesmo papo dos requisitos, sendo que sempre joguei no mesmo pc e naquele mesmo dia eu tinha jogado antes de formatar, me falaram q não tinha outro jeito, eu simplesmente reinstalei o lol e buuum tava jogando denovo, belo suporte riot.

Está um inferno. NÃO TEM MAIS SUPORTE DE VERDADE. Você encontra soluções no fórum porque o suporte só fica com essa safadeza de requisistos mínimos. Sendo que os requisitos mínimos são rídiculamente baixos e quase todo mundo está acima deles.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

@Wahre Gesicht  escreveu:

@Ekko Ekko Ekko  escreveu:

Está um inferno. NÃO TEM MAIS SUPORTE DE VERDADE. Você encontra soluções no fórum porque o suporte só fica com essa safadeza de requisistos mínimos. Sendo que os requisitos mínimos são rídiculamente baixos e quase todo mundo está acima deles.

Exatamente, sempre joguei com os gráficos no médio/baixo com uma taxa de 50 fps, ai eles vem me falar que é por causa dos requisitos, eu mesmo simplesmente reinstalei o jogo e o erro foi concertado, é cada coisa viu

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

JANTOU TODA EQUIPE DA RIOT o engraçado

o engraçado é que esse system error só corre qndo jogo em modo janela, pq se eu jogar com tela preenchida não ocorre mas o jogo fica com retardamento (fica travando e não consigo realizar nada 7~11 minutos)

Highlighted

@THACAOS  escreveu:
Legal é que aparece ticket resolvido no final do atendimento!

Mano, nem fala, mandei um ticket lá, eles nem responderam direito e já tava como resolvido KKK

Highlighted

@Sociolinguista  escreveu:

o engraçado é que esse system error só corre qndo jogo em modo janela, pq se eu jogar com tela preenchida não ocorre mas o jogo fica com retardamento (fica travando e não consigo realizar nada 7~11 minutos)

O meu já é diferente, notei que o system error só ocorre em tela cheia! Em modo janela não, mais fica com um fps baixo

Highlighted
queria saber como faço pra reclama do tempo de espera que eles msm deram a estimativa pra chama de 3:00 minutos no maximo ja to a 5:22 minutos , e ainda nao fui chamado