cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Revery, a Sonhadora [SUGESTÃO DE CAMPEÃ]

• Lore:
Spoiler
Enderr, o espirito dos sonhos é uma antiga alma ioniana amaldiçoada, presa à terra, condenada a reviver em outro corpo sempre que seu hospedeiro morre.
Os ionianos acreditam que a alma do Espirito dos Sonhos escolhe o portador a dedo, mas não passa de lenda, afinal, ninguem nunca se quer viu ou soube falar de um dos hospedeiros de Enderr.
---------------------------------------------
Ainda como um bebê dentro de um cesto de palha com um bilhete explicando que ela se chamava Revery, estava ela abandonada na porta de um templo situado num pequeno vilarejo de Ionia, Revery, foi criada por um dos sábios monges que protegiam o Templo dos Sonhos, chamado desta forma devido a um orbe de cristal que repousa dentro dele a centenas de anos acima de um pequeno pilar de mármore posicionado exatamente no centro do altar, conhecido como Orbe dos Sonhos. Para os Ionianos é um objeto sagrado, enviado pelo Espirito dos Sonhos para manter a harmonia e o equilibrio na mente dos Ionianos adormecidos, mas para Revery era mais do que isso, desde criança, o Orbe dos Sonhos sussurava vozes em uma língua que a jovem não entendia e apenas ela escutava.
Ninguem acreditava na garota, apenas seu amigo de infancia, Yasuo, que foi com quem Revery encontrou forças para não enloquecer, ela ignorou as vozes em sua cabeça enquanto crescia ao lado de Yasuo, até o dia que ele sumiu do vilarejo, sem ao menos se despedir, sem a presença de Yasuo, Revery pensou em sair do vilarejo também, ficar o mais distante possível daquela orbe de cristal que atormentava até mesmo os pensamentos da garota, no dia que ela decidiu fugir, foi o dia que sangue sujou o solo o Ioniano, a invasão Noxiana havia começado, tropas Noxianas já cercavam o vilarejo e era uma questão de tempo até o inimigo conquistar aquele território.
Camponeses e pescadores estavam sendo atacados, casas em chamas, magia negra corrompendo terras Ionianas. Os templários tentavam ao máximo segurar o portão do templo para que os Noxianos não invadissem, Revery estava na janela da sala do altar aonde as vozes pareciam gritar na sua cabeça, observando todo vilarejo arder em chamas, pela primeira vez na vida ela entendeu algo que a Orbe dos Sonhos falou.
– A sonhadora
Ela olhou para trás assustada e ao mesmo tempo um som estrondoso do portão do templo sendo derrubado arrebateu os ouvidos dela junto com os gritos de dor dos templários sendo mortos.
– O que... O QUE VOCÊ QUER!? – Perguntou Revery em um surto de raiva. – Todos esses anos eu sequer consegui escutar meus pensamentos dentro deste maldito templo!
– Você se lembrará do poder
Neste instante o exército Noxiano invadiu a sala do altar.
– Matem ela! – Ordenou uma voz desconhecida.
Os arqueiros puxaram seus arcos e atiraram suas flechas contra Revery, enquanto os projeteis voavam, magicamente as flechas foram atraídas e redirecionadas para o Orbe dos Sonhos, a quebrando em milhares de pedaços de cacos de vidro e liberando o que pareciam ser vagalumes coloridos, pequenas esferas de luz que começaram a circular Revery, as vozes dentro da mente de Revery pararam e deram início a um poder sobrenatural, uma explosão de luz branca a rodeou, seus olhos e boca liberavam uma luz branca ofuscante, uma pressão descomunal emanava de seus pés fazendo com que seu longo cabelo loiro fosse jogado para o alto, e de repente parou, tudo parou, ela voltou ao normal, e o exército Noxiano apavorado se recompôs.
– O que estão esperando!? Matem-a de uma vez! – Gritou novamente a voz desta vez tremula e assustada.
Revery apenas apontou o dedo em direção a eles e todos foram ao chão, dormindo, até quando não sabemos...
– Bons sonhos. – Disse Revery descendo a escadaria do templo ainda sendo rodeada pelas esferas coloridas.
  • Habilidades

Passiva: Coletora de Sonhos

Passiva1:Ao morrer Revery se torna a forma Enderr, uma esfera branca brilhante que flutua ao lado das outras que ela já possuia. Nesta forma, durante o período de morte, ela pode se locomover e atravessar paredes, ela é incapaz de fazer qualquer coisa, apenas conceder visão iluminando as áreas escuras com a sua luz (ela vira uma ward ambulante), e quando o tempo de morte acaba ela é imediatamente mandada de volta a base

Passiva2:Campeões aliados e inimigos que morrem deixam para trás um Sonho, Revery pode coletar Sonhos.

Cada sonho que Revery coleta concede Velocidade de Movimento para a forma Enderr dela

(chegando a um limite máximo de 700 de Velocidade de Movimento)

Q: Sonho / Pesadelo

Custo: 60/70/80/90/100 de mana
Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8
Distância do salto: 200 em todos os leveis
Distância do projétil: 550 em todos os leveis

Revery salta para o lado oposto indicado do cursor e arremessa para frente, em linha reta, uma de suas esferas brilhantes, é um projétil esférico que caso acerte um ALIADO aplica uma cura de (120/140/180/200/220+30% de Poder de Habilidade) caso acerte um INIMIGO causa (90/100/110/120/130+40% de Poder de Habilidade) de dano e aplica um temor de (1/1.10/1.15/1.20/1.25) segundos.

W: Amnésia

Custo: 70/85/95/105/115 de mana
Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10
Distância: 800 em todos os leveis
Revery arremessa para frente 2 esferas de forma rápida que causam (60/70/80/90/100+40% de Poder da Habilidade), caso as 2 esferas atinjam o mesmo inimigo, Revery pode reativar a habilidade para ficar parada canalizando por 1,5 segundo apontando com o dedo indicador na direção do inimigo atingido, após o tempo de canalização acabar o efeito de Amnesia será aplicado.
Amnésia:Faz com que o inimigo esqueça uma habilidade aleatória (Q W E R) por 10 segundos, negando o efeito dela e incapacitando o inimigo de utiliza-la.

E: Sonho Lúcido

Custo: 85/95/105/115/125 de mana
Tempo de Recarga: 22/20/18/16/14
Distância: 900/1200/1500/2000/2500
Passiva: Ataques básicos, controles de grupo de Revery e controles de grupo de aliados aplicam Estado do Sonho em inimigos que se acumulam até 4 vezes.
Ativa: Revery joga uma de suas esferas para o céu e seleciona um local para ela aterrisar no solo causando (180/190/200/210/220 +30% de Poder de Habilidade) de dano em área, caso acerte o alvo irá consumir as 4 marcas de Estado do Sonho aplicando Sonolência.

Sonolência: Após um curto período de tempo faz o alvo dormir

R: Possessão Astral

Custo: 100/125/150 de mana
Tempo de Recarga: 120/100/80
Distância: 1500/2000/2500

Revery pode utilizar Possessão Astral em aliados que estão ACORDADOS ou em inimigos que estão DORMINDO ou SONOLENTOS. 

Suas esferas brilhantes começam a rodear numa velocidade extrema e ela se transforma em um ser branco, brilhante, intangível e inatingível avançando num flash de luz e invadindo a mente do alvo selecionado dentro de uma distância de 1500/2000/2500, após permanecer dentro da mente do alvo por 1,5 segundo Revery o liberta e volta em uma explosão em uma grande área que aplica SONHO, caso tenha invadido a mente de um aliado, ou aplicando PESADELO caso tenha invadido a mente de um inimigo.

SONHO: Cura aliados em (200/220/240 +50% de Poder de Habilidade)
PESADELO: Causa temor em inimigos por 1.25/1.35/1.55 segundo

• Tags
Spoiler
SUPORTE
MAGO
  • Status
Spoiler
Vida: 460.22 (+70 por nível)
Mana: 377.24 (+43 por nível)
Dano de Ataque: 50.532 (+3.3 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.630 
Velocidade de Movimento: 335
Regeneração de Vida: 5.42 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana: 11.5 (+0.4 por nível)
Armadura: 21
Resistência Mágica: 30 
Distancia do ataque básico: 530
  • Estilo de jogo
Spoiler
Revery trás características de campeões antigos que a Riot não cria a um certo tempo como Sona, Karma e Janna, ENTRETANTO, seu estilo de jogo é mais atual e completamente diferente das campeãs mensionadas, Revery vem com uma proposta de utilidade móvel, a capacidade tanto de proteger seu adc até a morte mas como também a capacidade de criar jogadas decisivas que podem mudar o rumo do jogo.
Ela possui um kit de alto risco, porém, alta recompesa, as chances de Revery pular no meio de todos e apenas morrer é real, ENTRETANTO, as chances de Revery pular no meio de todos e ganhar a team fight solo também é real. Seu Q: Sonho / Pesadelo foi pensado para ser justamente uma forma de fuga para após que ela se jogasse no meio de todos.
A mecânica é clara, seu E: Sonho Lúcido é o principal meio de entrada de Revery com sua ultimate R: Possessão Astral, pois o E: Sonho Lúcido coloca para dormir e tem um range grande, para que ela não tenha que se arriscar muito para colocar alguem para dormir.
Controle de grupo e cura são suas especialidades, a primeira vista pode aparentar ser roubado, mas certas fraquezas de Revery são muito claras.

Mas vamos assumir que ela possui uma ótima sinergia ao lado de atiradores como:
* Kai'Sa
* Xayah
* Tristana
* Vayne
* Lucian
* Ezreal
* Jhin
  • Aparência e skins
Spoiler
* ATENÇÃO:  As imagens abaixo não me pertencem, são apenas exemplos para vocês entenderem como Revery é.
Acho que a aparencia dela é bem básica, nada de cabelo 4 cores que vai até o chão, loira, alta, olhos verdes,sobre a roupa dela vocês verão abaixo que eu já comentei, mas é basicamente um kimono com corte diagonal nas pernas, para ela ter uma movimentação e não andar igual personagem de South Park, ponto importante: Ela tem pequenas esferas coloridas que ficam a seguindo, são os sonhos, parecem vagalumes de diversas cores.
Revery Clássica:

Revery Lua Sangrenta:

Revery Estrela do Pop

* IMPORTANTE: As roupas de Ionia são bem características, então um simples kimono não é bem a vestimenta de Revery, LoL não é anime! Mas, eu não sei desenhar HAHA então fui em busca das imagens que mais se aproximavam do que ela é, uma coisa importante falar, é que o Q: Sonho / Pesadelo é um salto, um pulo, fazer isso de kimono não é facil, PORÉM, o kimono dela é cortado na perna para ter uma movimentação mais ampla, vejam o exemplo:

• Falas e interações
Spoiler
Seleção:
* Os sonhos desta batalha chamam o meu nome
Banida:
* Você é a vergonha da seleção
Início do jogo:
* Eu fui o pesadelo de uma guerra, isto aqui não é nada para mim
* Já visitei este lugar diversas vezes em devaneios passados
* O sonho de uns, o pesadelo de outros
Não sei porque não apareceu vitória na tela ainda, é obvio que eu vou ganhar
Piada:
* Se você dormir ... eu irei desenhar um bigode em seu rosto
* ...Eu vejo sonhos ... Com que frequência ?...O tempo todo
* Não, eu não vou fazer você esquecer de nenhum ex namorado ou namorada
O nome dessas luzes que me rodeiam? Sabe que eu não sei
* O que? Fazer item de suporte? Como eu vou causar dano então?
* Se todos inimigos estiverem dormindo eu não preciso proteger meu adc
Habilidades:
* W- Você se esquecerá do seu poder
W- Você é fraco, suas memórias não farão falta
E- Durma perante meu poder
E- Seu controle está na palma da minha mão
R- (Aliados) Eu não deixarei esse pesadelo te consumir
R- (Aliados) Veja a glória que nos aguarda
* R- (Inimigos) Seu pesadelo é o meu sonho
Provocação:
* O que? Me derrotar? Então é isso que chamam de sonhar alto
* Mas que magia fajuta
* Como você pode se achar bom se todas as luzes me rodeiam?
* A negação é a arma dos covardes
Morte: 
Animação: Revery cai e se torna uma esfera brilhante branca que flutua ao lado das suas outras esferas.
Mais uma vez...eu permanecerei brilhando
Ionia...eu falhei, mas a vitória reside em minha luz
Então essa é a tal da forma Enderr?
EU SOU A LUZ QUE TE GUIARÁ PARA FORA DESTE PESADELO
Eu sou os sonhos de Ionia, e sonhos são eternos, eu não cairei agora!
Atacar um inimigo:
*
 Feche os olhos, sente a morte se aproximando?
Eu sou a Sonhadora sua criatura ridícula

Interações:
Revery e :Champion130: - Oi sumido
Revery e :Champion27: - Hmm, não faz meu tipo
Revery e :champion61::champion108::champion82: - Aspectos!? HAHAHA
Revery e :Champion49: - Então você é o corpo atual de Karma, bom, eu continuei sendo eu.
Revery e :Champion103: - Corrompido dos pés a cabeça
Revery e :Champion105: - Demônio imundo
Revery e :Champion104: - Lá vem a descontrolada
Revery e:champion26: - Você definitivamente não sabe como ser sexy sem ser vulgar
Revery e :Champion78: - Um pesadelo vivo
Revery e :Champion78: - Eu te selei a muito tempo atrás, quem te libertou!?
Revery e :Champion41: - Pelo que eu me lembro você não era tão...de boas assim
Revery e :Champion48: - Uma mente estagnada em pensamentos vingativos
Revery e :Champion40: - Avante, Irelia.
Revery e :Champion110: - Você me enoja
Revery e :Champion81: - Parece que você realizou seu sonho...mas não da melhor forma possivel
Revery e :Champion59: - Você... SUMA DA MINHA FRENTE AGORA
Revery e :Champion63: - Eu sei com o que você sonha...algum dia você irá reencontra-la.
Revery e :Champion118: - Seres como você vagando por Ionia, que decepção.
Revery e :Champion46: - A morte é um processo natural cujo controle não pertence a você

Itens:
:Iten1001: - Você não vai me obrigar a calçar isso, né?
:Iten3190: - Isso vai me ajudar a não ser totalmente burstada meu caro amigo lojista

:Iten3174: - Mas o que é isso? Corote?
:Iten3027: - Como sonhos passados continuamos eternos
:Iten3107: - Não tenho nada do que me redimir, apenas me arrepender
:Iten3041: - Ladrão de Almas? Você por acaso não vende Ladrão de Sonhos?
:Iten2055: - Condenada a observar

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Revery, a Sonhadora [SUGESTÃO DE CAMPEÃ]

Você fez tudo isso?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eu que pensei e escrevi tudo

As imagens, algumas eu catei prontas pela internet e outras eu que editei e fiz montagem

Highlighted

Show de bola, seria instaban só por causa desse amnesia aí kkkkk
Highlighted

😍😍😍
Highlighted
Tropa
Tropa

T O P
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade ela é suporte

KAPPA

Highlighted

Ficou bem legal, é criativo. Gostei 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado!
Que bom que você gostou, compartilhe com seus amigos :3
Vamos levar a palavra da Revery pro povo rs
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bom, rito plz
Highlighted

Nossa que incrível , muito diferente e revolucionário!
Riot pls ola aqui!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa incrível
O game precisa de um campeão mais oriental

Podemos nos ajudar a realizar nossos objetivos

Aqui está uns dos campeões que construi no qual pus minha vida nele.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Concept-Champion-Zenor-o-Exte...

Caso precise de ajuda
Zaggerbell#3448
Aqui está meu discord
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que bom que você gostou

Eu curti muito o seu champion também.

Eu tenho tentado espalhar mais a Revery por causa dos boatos do fim do fórum '.'

Enfim, obrigado por ter lido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que nada faço questão kkk
Se o fórum acabar
O pessoal cria outro
Não preocupa não
Me manda seu Instagram pra eu divulgar com o pessoal
Highlighted
Aronguejo