cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Reworg de fã

 

:Champion119: Vayne A caçadora da purificação:champion119:

 

Historia

 

Shauna Vayne , após ter seus pais mortos por um demônio quanto tinha 16 anos ela entra em um coma infernal sendo torturada e tento o corpo sendo usado por 10 anos por vários demônios ao longo desse tempo , após tanto tempo sem controle de seu próprio corpo ela finalmente consegue encontrar a luz ao ser salva por uma sacerdotisa de Freljord chamada Freya , porém ela ainda ouvia as vozes , os gritos e o gosto da dor das vítimas.

Sem rumo ou direção na vida Shauna tentava convencer Freya a ensinar tudo sobre magia negra para que assim ela pudesse lutar contra as forças das trevas e buscar vingança assim combatendo fogo contra fogo , Freya ao ver a insistência de Vayne decidiu ensina-la , mas ao invés de ensinar sobre como usar magia negra ela ensinou a como lutar contra.

Assim se iniciou um treinamento que durou anos , mas quanto mais ela evoluía em seu treinamento o seus poderes também aumentavam.

 

 

Habilidades

Passiva " O alvo do expurgo" : A cada hit seja por habilidade ou ataque básico usado em campeões por Vayne , causa dano verdadeiro acumulativo de até 3 acúmulos , sendo eles :

1 hit : (x) dano verdadeiro
2 hit : (x) dano verdadeiro
3 hit : (x) dano verdadeiro

 

 

Q " Passagem sombria "

Vayne se transforma em uma sombra e avança em uma curta distância , se o Q estiver no nível maximo Vayne recebera o 3 hit da passiva no próximo ataque básico.

 

 

 

W "Caçar e Consumir"
Passivo : "Caçar "
: Após ficar fora de visão e combate por 5 segundos Vayne recebe (x) % de velocidade de movimento.

Ativo : "Consumir "
Vayne consome as sombras impregnado nos dardos do "O alvo do expurgo " se curando pela quantidade de vida perdida do alvo.

Observação : O efeito do "Caçar" é cancelado ao entrar em combate ou ser avistado seja por ward ou campeões inimigos.


E : "Dardo negro"

Vayne usa um dardo consumido pelas sombras que empurra o alvo para trás , se campeões ou monstros baterem na parede a armadura do alvo é enfraquecida em (x) % e causa o efeito "

 

 

R : "Maldição da luxúria "

Vayne deixa toda sua força de vontade e se deixa dominar pela sombra demoníaca recebendo a sede de almas e portais espectrais , além de (x) % de velocidade de movimento em direção a campeões.

sede de almas : Vayne consome as almas dos campeões mortos por ela para aumentar a duração da Maldição da lúxuria.

portais espectrais : Ao usar "Passagem sombria" durante a Maldição da luxúria ela fica invisível.

Riomaroco .
5 RESPOSTAS
Highlighted

Complicado né cara 😕
Highlighted
Lenda
Lenda

não faz sentido, a vayne, não usar magia negra ou nada das trevas, ela matou a mestra dela que era mais que uma mãe.
e é tanto dano verdadeiro que ficaria inviável msm que reduzissem ainda mais alcance dela.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Moderação
Moderação

Apesar de não curtir muito o rolê da Vayne se deixando dominar pelas sombras, curti bastante a direção do kit que você fez e principalmente o easter egg com a Evelynn na ult haha

Sério, achei bem legal que ela ainda mantém a essência e feeling básico de como se joga com a Vayne atualmente, só tenho uma dúvida sobre 2 coisas:

- Você deixa de causar dano verdadeiro no alvo depois de passar do terceiro ataque na passiva? Ou reseta volta a causar igual antes? Ou simplesmente você continua causando o valor do terceiro hit?

- A ult vai deixar de conceder AD extra durante a ativação?
Highlighted

Oii , desculpe pela demora , eu estava trabalhando em um campeão que vou postar hoje , mas respondendo suas perguntas .

 

1 . - Você deixa de causar dano verdadeiro no alvo depois de passar do terceiro ataque na passiva? Ou reseta volta a causar igual antes? Ou simplesmente você continua causando o valor do terceiro hit?

 

R : quanto você chega no terceiro hit , a passiva reseta causando o dano do primeiro , depois do segundo e por fim do terceiro , e voltando pro primeiro. 

 

PQ : porque dependendo do dano da Vayne sempre dar o terceiro hit em um inimigo pode ser roubado , porém essa questão de você sempre voltar para seu primeiro dano , faz com que as porradas dela sejam menos como se diz "fortes"

 

2 - A ult vai deixar de conceder AD extra durante a ativação?

 

R : Sim , pois sua ultimate , iria passar a escalar com seu nivel.

 

PQ : porque isso pode ser bom jeito de tornar ela muito mais fácil e possivélmente balanceada . 

 

 

Muito OBRIGADO . Hoje tem campeão novo chamado Uzal O Reverendo do Oblivio.

 

 

Riomaroco .
Highlighted

Oii , sim realmente algum dia no lol vão começar a colocar "/kill" e você vai matar , mas enquanto esse dia não chega vamos falar sobre o presente. 

 

O dano verdadeiro de sua passiva : como colocado nesse post esse dano é totalmente "balanceável" o que não se vê muito no lol hoje em dia mas pode ser muito bem alterado para se adaptar a uma partida de lol.

 

Historia : Sim realmente ela não usa nada de magia negra atualmente , porém eu quis mostrar uma outra forma narrativa para Vayne como demonstrado , mas só porque ela usa não quer dizer que ela goste disso , nessa nova linha eu só coloquei o inicio da historia só para conseguir sentir um pouco de como ela seria , mas ela é uma caçadora como antes que renegae e odeia esse poder , porém não discarta qualquer vantagem para sua vingança porque para essa Vayne tudo é necessario para alcançar esse objetivo.

 

Mesmo que para isso ela tenha que se tornar algo que não é. 

 

 

Riomaroco .