cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rework Visual para a Caitlyn (Para combinar com a temática de Piltolver e com a personalidade dela)

Com a chegada da nova VFX da Caitlyn, acho que ela poderia receber um rework visual, porque está muito datado e nem faz sentido com a temática dela, além das animações estarem horrorosas, parecendo que ela é um robô atirando.

A Caitlyn se encaixa muito mais como uma detetive do que como uma policial, por isso acho que a VI seria comparsa de  Camille e se tornariam as policiais mais poderosas e precisas de Piltover, mas Caitlyn não ficaria de fora, ela ajudaria elas a investigar os casos e prender os bandidos.

Resultado de imagem para caitlyn rework

Estas artes foram feitas pelo Vlad Bacescu que fez a campeã ficar muito mais linda e condizente com o tema dela.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Rework Visual para a Caitlyn (Para combinar com a temática de Piltolver e com a personalidade de

AHH nem vem tirar a SAIA da cait nao nem vem
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Rework Visual para a Caitlyn (Para combinar com a temática de Piltolver e com a personalidade de

pq n?
Highlighted
Arauto
Arauto

Pq me motiva a jogar com ela , e tbm pq se ela usar calças tira o provilegio de ver as lindas e delicadas pernas brancas dela
Highlighted
Lenda
Lenda

Preferia algo assim

Highlighted
Arauto
Arauto

AGORA SIM , é exatamente isso que eu to falando