cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework do Pantheon confirmado!😍

Pra quem viu meu post sobre o assunto alguns meses atrás sabe o quanto tô esperando por esse momento lindo. Enfim a guerra chega a runeterra e desafiando nos deuses. Minha profissão? Eu sempre quis ser o deus da guerra kkk
5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Rework do Pantheon confirmado!😍

Parabéns ao padeiro!
Eu acho que ainda vai ter a passiva dele que "ignora" um ataque básico. Ou vão relacionar com o escudo, talvez..
Highlighted
Arauto
Arauto

Tomara que mantenham o Ult de ser algo sobre pular a grande distância mas não demorado como é agora! :3

PS: parabéns cara!

Highlighted
Lenda
Lenda

Padeiro merecia, glória. Mordekaiser e depois o Pantheon, agora fico aki na esperança de outros terem o mesmo tratamento.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sério, a Riot não entende o quão frustrante é lançarem campeões novos cheios de Taunts, efeitos de habilidade, skins, ou mesmo atualizações como Irelia, Swain etc.

E vc lá, de Zilean, 5 anos preso no tempo, sem skin, sem nada.

Dá rework em todos os champs antigos, cria uma bendita duma skin pra cada esquecido e pronto. Chega. Fácil. Meu deus do céu..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

de acordo c a Rito:
o objetivo deles é não somente melhorar o visual dele - mas também deixar mais evidente a natureza de guerreiro dele, levando mais em conta as inspirações deles nos guerreiros espartanos e romanos.
Acredito que seja possível que haja similaridades entre o futuro Pantheon com o Mars de DotA 2(ele é inteiramente baseado nestes guerreiros, seu visual, e até mesmo uma habilidade que serve de, literalmente: um escudo), e, se possível, seria até lgl uma referência ao Phantom Lancer(dele invocar guerreiros espirituais em algmas das suas skills)