cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SKIN CONCEPT: Fiddlesticks Estrela Negra

Bom dia galera! Estou eu aqui mais uma vez postando meu novo Skin Concept. Dessa vez transformando o horror de Runeterra em um horror galático.

Espero que gostem! :Habilidades433:

Ultimate

Tags (1)
31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

cool
Fé com Paz
Highlighted
Tropa
Tropa

tenho nem palavras pra descrever, isso ficou perfeito, e olha que nem jogo de fiddle
Highlighted
Arauto
Arauto

''Espero que gostem ''?
Isso ficou perfeito !
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted

Obgg amores ❤️
Highlighted

essa ult dele é sensacional
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted
Lenda
Lenda

Macabro, dahora, o tema caiu como uma luva nele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dava pra ser uma skin lendária fácil fácil
Highlighted

Brabissima!
Highlighted
Tropa
Tropa

Caramba man isso ficou muito top, serio muito bom se a Rito gomes aproveitasse as ideias da comunidade, mas o urgot star guardian tá ai né, nunca é tarde pra sonhar kkj
Highlighted
Arauto
Arauto

MEDONHO!
Amei
Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou muito bom
Highlighted
Barão
Barão

Sem duvida se encaixa bem, a ult e o W podia ter uma animação de buraco negro, agora com o rework é possível ter essa temática nele. Mas vou sentir falta do E.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

FICOU FODA MAS ACHO Q PRA REFORÇAR O TEMA DE TERROR DO PERSONAGEM PODIA FAZER ALGO TIPO ALIEN DO FILME ALIEN X PREDADOR MAS FICOU MT FODA PARABENS:champion37:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Coroi, que skin foda!

Highlighted
Moderação
Moderação

Você tá começando a virar minha ídola com essas artes, ai que coisa maravilhosa. E eu ODEIO fiddlesticks t-t 

Highlighted
Tropa
Tropa

MANO Q SKIN LINDA PQP AHHHHHHHHHHHH
Highlighted

Como main Fiddle eu daria instabuy nessa skin
Highlighted
Moderação
Moderação

MEU DEUS ISSO TÁ INCRÍVEL!

A Estrela Negra como se fosse o demônio é uma ideia genial porque se encaixa perfeitamente no tema do Fiddle, até o lance da ult virar um Buraco Negro que sai destruindo tudo ou o Drenar ser como um o a Estrela Negra sugando a essência dos outros... Tá de parabéns porque ficou um trabalho incrível em todos os sentidos.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu achei a ideia incrivel,mas acho que deveriam ser feita mudancas no rosto dele,parece mais um monstro que uma crianca desenhharia do que uma criatura cosmica do mal