cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SKIN] Talon Chemtech

-Esta é uma fanart que fiz utilizando o Photoshop de uma skin na qual eu acredito que seria uma boa temática para o Talon,baseada na skin Tryndamere Chemtech :

Talon Chemtech

(Para melhor qualidade : https://imgur.com/a/VxH4VZz )

Skin criada utilizando outras Splash Art's oficiais da Riot,nada que há nesta Fanart foi desenhado por min,apenas editado e recolorido,todo crédito e direitos autorais vão para os artistas originais de cada Splash Art.

Splash Art's utilizadas : Urgot,Cassiopeia,Tryndamere Chemtech,Twisted Fate Cutpurse,Darius Dreadnova,Twitch Omega Squad.

Fundo original de uma arte do Ekko feita por Gabriel Yeganyan

6 RESPOSTAS
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

Legal, ma lembra + o TF

É pq é o tf, so q ta editado
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Ficou lgl, mas se vc falasse q é o TF ou Singed, eu só consigo vê-los :s
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Caramba ficou muito boa a ideia @Talon Cristão, eu como fã do Talon e Zaunita de coração, compraria a skin na hora! Se eu arrumar um tempinho eu vejo se faço uns sketches pra essa skin, mas vou ver se destaco o seu trabalho na próxima galeria. Você chegou a pensar em como seriam os efeitos da skin?

Muito obrigado @Drill Barnacle,também sou muito fã do Talon e de toda temática de Zaun,eu juntei ambas coisas que admiro em uma só e esse foi o resultado. Por favor,faça sim e me contate,eu adoraria ver isso. Eu tive em mente os efeitos serem direcionados a um lado mais ''tóxico'',como por exemplo,ao invés da passiva ter efeito de sangramento,a lâmina injeta-se um veneno instantâneo no campeão oponente. O que acredito que manteria a essência do Talon,mas em uma temática diferente.

IDeath Angel
Arauto
Arauto

TF é vc ?