cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SKIN ULTIMATE PARA O TARIC = TARIC PROTETOR CÓSMICO

:Champion44:

Inspirado na skin da LUX ELEMENTALISTA, estou desenvolvendo uma skin ultimate para o Taric que é o meu campeão preferido.
eu sou ilustrador e ainda vai levar um tempo, mas aqui vai o comecinho de tudo para talvez voces entender um pouco.

vão ser 10 visuais como os da lux elementalista
cada visual representa uma gema, serão 4 evoluções basicas e mais 5 fusões, além da skin base =10 visuais

em breve minhas ilustrações estarão aqui.

nessa skin o taric nao vai ser bem o taric, será meio alienigena, o corpo todo dele será feito de cristal e é a "cabeça" dele que vai flutuar no centro, e não as gemas nos ombros

será como se ele fosse o protetor,

aguardem, acho que vai ficar chocante
38 RESPOSTAS
Highlighted

Mas pense na animação de transformação se as gems dos ombros se juntassem pra forma final. Ia ser %%!!

Highlighted

ENTENDI A REFERENCIA
Highlighted

o rubi está ali em cima

a safira é uma pedra que existe em dezenenas de cores

Acho válido sim ter a referencia, já que normalmente ela é associada ao azul, mesma coisa para a esmeralda e o verde. De qualquer modo ele também as menciona nas falas, seria legal ter.
A opala poderia ser a base, já que o feito de iridescencia é um efeito comum nesta pedra.

No mais, me aceite no discord, também sou main :Champion44: FABULOSO, e gostaria de colaborar na produção (creditos seus só quero ajudar mesmo rs): Aricanga#3659
Highlighted

ele vai ser tipo uma entidade cósmica manipuladora de todas as gemas formadoras de estrelas do universo

na skin base ele vai ter uma maça (cajado/martelo) com as gemas que citei ali

vai ser ele escolhendo qual forma decidirá usar hoje, cada aparencia vai ser única, estou tentando dar uma personalidade unica para cada visual, vc nao vai ver uma animação de fusão em sí,

vamos supor; voce entra na partida com o visual base, de gema cósmica, logo a skin evolui e voce pode usar a primeira gema (diamante, aquamarine, jade ou cornalina) se no late game voce quiser o visual de Ametista, terá que escolher aquamarine ou jade, e depois escolher aquamarine ou jade novamente, ai terá o visual de Ametista, mas nao será um “fusão” em si, estilo dragon ball

e eu acho que essa skin está ficando tão incrível que ela se tornará lógica depois de pronta
Highlighted

eu não jogava com o taric antigamente, por isso não sabia, bom saber disso

gemas são pura emoção kkk

a esmeralda é o conhecimento
opala é a harmonia
o rubi é o vigor
a safira é a divindade

eu AMO jogar de taric, acho a lore dele genial, é leve jogar com ele, ele não é um campeão chato, os efeitos visuais e sonoros são incríveis,

acho que a RIOT fez um trabalho absurdamente incrível na construção desse campeão, eu ja li e já vi todo conteúdo sobre ele.

obrigado pelas dicas pessoal, vou leva-las em consideração.

A Safira é a Divindade… posso usar isso na skin base, sendo que ela terá um aspecto mais cósmico com todas as cores, fica difícil definir a safira para uma cor em sí sendo que existem safiras de todas as cores,

vai fazer sentido a minha escolha de jade depois, a jade tem toda uma personalidade unica, alem de que ele já tem uma skin esmeralda

opala e rubi eu com certeza usarei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só queria que a Riot fizesse essa skin, eu compraria até duas se fosse possível.
Highlighted

Concordo, mas não uma que se chame Taric Taric.
Highlighted

❤️

vamos ver depois de pronta, a Rito já vez várias skins feitas por fãs, a ultima é a singed apicultor, que era fan skin, caitlyn pulsefire, jhin lua sangrenta, e mais algumas que nao sei
Highlighted

Highlighted

Eu entendi como a skin funciona, é basicamente a mesma maneira que a skin da Lux. A ideia é interessante e muito boa, encaixa muito bem no Taric, mas o problema que eu mencionei é o fato de que é extremamente semelhante à skin Elementalista. A única semelhança entre as skins ultimate são os models diferentes que mudam durante o jogo, e essa skin do Taric é basicamente uma Elementalista 2.0. Se a Riot procura não repetir maneiras do model se alterar, então essa skin não viraria realidade tão cedo.

Talvez no futuro, quando eles já tiverem completado um time de ultimates (falta um top laner, afinal), e daí eles não se importem em repetir conceitos para as ultimates futuras dependendo do personagem ou posição de jogo. Eu diria que existe a chance de ser uma lendária, mas isso faria pouco da ideia que você apresentou e provavelmente não envolveria múltiplos models…
Highlighted

entendo seu ponto,

acho que o ponto aqui é; O Taric não é popular o suficiente para ganhar uma skin ultimate, já que existe essa ultra babação de ovo da janna, da nami e da soraka, entendendo que a sona já ganhou uma skin ultimate, um sup, dificultaria a escolha do taric como detentor de uma skin tão complexa,

mas o que eu compreendo é exatamente o potencial de marketing em cima dessa skin, ela popularizaria o Taric em um nivel absurdo, ele se tornaria um dos campeões mais populares, pois ao meu ver o kit de habilidades dele é perfeito

estou fazendo isso como um fã, não como um rioter, se a riot vai ou não fazer, não é o ponto.

o ponto é o potencial que o taric tem, inclusive para receber uma skin ultimate, feita por um fã, o taric é meu campeão preferido e nada vai me impedir de criar isso pra ele, independente de a riot fazer ou não.

:Champion44:

:Summoner3: :Summoner4:

:Iten3401: :Iten2045: :Iten3111: :Iten3504: :Iten3050:
Highlighted

hahaha eu AMO MUITO TARIC. desde ele antigo até o novo. se quiser me add no lol pode ir lá! dai quando vc tiver duvidas ou querer uma opinião, eu posso humildemente concede-la ;u;
(eu acho INCRÍVEL sua ideia de usar a Safira no início e se é bem vinda a minha opinião, eu acho que ele devia ser menos ‘lapidado’ na skin base, se tornando mais ‘puro’ conforme vai mudando de gema, tipo, um pouco mais bruto, menos lapidado na Safira, se tornando extremamente lapidado e reluzente na obsidiana, mas só uma opinião :v)
(OU TALVEZ ELE GANHE MAIS GEMAS CONFORME ELE TEM MAIS ARMADURA DAI ELE FICA SUPER GIGANTESCO LATE GAME E MUITO BONITO SOCORRO MUITAS IDEIAS AAAAA)
Highlighted

Hahaha, eu desenho sempre à mão, escaneio no PC e cubro com seleção no photoshop aí fica tranks. Quando sair a gente posta no Reddit e bota no título Nova Skin pra Ahri, quem sabe eles vão ver. @RitaGomes

Highlighted

Sempre penso que fazer skins customs é um motivo para mostrar a Riot uma ideia que ela pode implementar no futuro (como várias outras skins vieram da comunidade antes).

Eu acho que o Taric só não é popular o suficiente porque ele se beneficia menos da meta atual do que os outros sups, mesmo que ele faça uso de turíbulo, a mana dele é bem menor e os custos são altos. Taric é algo mais mid-late game e isso só funciona em time coordenado. Quem sabe a meta não muda um pouco e os sups tanks voltam a ser mais presentes, daí acho que o Taric tem um potencial maior de aparecer (especialmente por ser bom de counter-engage).

No geral, eu adoraria que o Taric ganhasse uma skin complexa e bonita, é um champion que eu gosto muito também e que precisa de mais skins. Só acho que, mesmo como skin fan-made, você pode trabalhar melhor no design e faz ela ser mais única, ao invés de se basear na Lux. Seu main merece seu melhor, afinal. 😄
Highlighted

pois é, a Riot lançou o rakan e não adiantou.

a galera ainda paga pau para

:Champion40: :Champion37: :champion267: :Champion16:

acho que tem mais a ver com o personagem em sí, é um perfil da pessoa

é igual quem joga mmo e vc reconhece meio a personalidade de quem faz a elfa e quem faz o lutador.

e siim, ele vai ter skins incriveis, inclusive a fan made que eu estou fazendo, fica traquilo, vai ficar indescritivelmente absurda de incrível
Highlighted

Genial o " Q "  do taric podia se encher com staks no cristal da cor q for a skim EX : Topazio (amarelo) o taric ia enchendo o cristal de amarelo  ETC . so achei criativo a minha ideio e quis publicar :Champion108: :Habilidades450:  

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma skin ultimate do taricão é tudo que eu poderiar querer nos meus sonhos mais profundos sz 

:Iten2050: - wardado pra acompanhar o conceito 

não me decepcione  xd

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gastaria meus rp com gosto por isso...

Highlighted

@Main Karmaescreveu:
Hmm, ele já tem a Taric Hematita, Esmeralda, Quinta Era e Curtindo o Verão, então iria ser apenas como chromas, já que todas essas skins citadas são das mesmas cores dessas pedras:

Quinta Era= Ametista
Esmeralda= Jade
Hematita= Rubi e Obsidiana

Concordo, acho q vai ficar repetitivo isso de pedras preciosas - pois já existem algumas q vc colocou ai e as cores tbm já existem...... tente um outro tema.