cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Bhorn, o Primeiro Glacinata.

Nascido nas colinas Freljordianas, em um tempo que haviam poucas tribos na região, Bhorn era o mais fraco de seus três irmãos, os quais caçoavam de sua inaptidão como caçador, lutador ou defensor. "É só mais uma boca para alimentar" eles diziam.

Foi quando uma intensa nevasca atingiu sua região, seus irmãos congelaram imediatamente, mas Bhorn se sentia à vontade, era um sentimento nostálgico, como se tivesse voltado para um lugar de onde nunca deveria ter saído.

A nevasca havia lhe conferido poderes especiais, tudo que tocava era congelado em um instante. Bhorn sabia que se usasse seus poderes para o mal, poderia conquistar as poucas tribos existentes nas colinas, mas não almejava isso, apenas queria se sentir seguro, se sentir amado. Mas tinha ciência que com sua nova capacidade, isso agora seria fisicamente impossível.

Bhorn desejou do fundo de sua alma que tudo aquilo passasse, então se congelou durante 1000 anos, com a esperança de um futuro onde a "cura" para o seu problema fosse possível.

Após o sono de 100 anos, ele acorda em um castelo cujo o gelo era tão negro quanto a noite. Havia algumas pessoas nesse castelo que lhe serviram um refeição e o conduziu até uma mulher incrivelmente alta e com a pele azulada. "Meu nome é Lissandra...", ela disse "Suponho que você precise de minha ajuda... Mas isso pode lhe custar algo tão sublime quanto a sua vida, a sua liberdade".

champ.png

 (como podem ver, não sei desenhar)

Bhorn é um legítimo glacinata, possuindo a capacidade de criar armas congeladas com um simples toque.

Ele possui um artefato de gelo negro moldável à sua vontade.

Passiva: Quando empunhado o machado de gelo negro, seus ataques básicos aplicam redução da velocidade de movimento e aplicam 1 marca de "Marcado pelo Frio". Quando em posse de seu escudo e adaga, sua armadura dobra. (os efeitos são alternados)

Q: Se empunhado com escudo e adaga, avança em linha reta ignorando colisão com unidades inimigas. Se em posse do machado, dá um golpe à sua frente que causa dano físico e aplica 2 marcas de "Marcado pelo Frio".

W: Alterna entre suas armas. Se troca para o machado, o tempo de recarga de seu Q é reduzido em 2/3. Se troca para o escudo e adaga, ganha um escudo com base em sua vida perdida.

E: Materializa uma espécie de bastão e o finca no chão, aplicando efeitos de acordo com a quantidade de "Marcado pelo Frio". Se possui uma marca, causa 25% de dano. Se possui duas marcas, causa 50% de dano. Se possui três marcas, causa 75% de dano. Se possui quatro marcas, causa 100% de dano. Se possui cinco marcas, causa 100% de dano e enraíza o alvo.

R: Concentra por 0,5 segundos e desperta, conseguindo utilizar de seu escudo e de uma espada (materializada no lugar de seu machado), lhe conferindo o dobro de sua armadura, aumentando sua velocidade de ataque. Seu E ganha mais alcance e seu W pode ser utilizado para consumir seu escudo e recuperar parte de sua vida perdida.

Gameplay: o campeão deve ser utilizado, essencialmente, no top ou na Jungle. Possuí certa habilidade e controle de grupo, oportunos para o manter seguro de certos ganks. Sua mecânica consiste em utilizar o kit de armas no momento certo.

Etiqueta (1)
  • LoL

2 RESPOSTAS
Highlighted

eu gostei da ideia do campeão porém a mecânica de trocar de armar é parecida com a do aphelios.
Highlighted
Barão
Barão

Bacana o conceito, @Dominnus Negotti . O desenho parece muito com os meus kkkkkkkkkkkk