cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Daghor , o Guardião Celestial

Nome: Daghor, o Guardião Celestial

Especialidade: Cura De Vida E Mana

Dano: Magico

Rotas: Bot (Suporte) E Talvez Mid.

Habiliadades:

Passiva - Fonte De Cura: Quando Uma Trope Morrer Perto Dele, Ele Ganha Regeneração De Vida Aumentada Por 5 Segundos.

Q - Curando E Matando: Daghor Drena Vida E Mana Do Inimigo E Se Cura E Regenera Mana Com A Vida E Mana Tirada Do Inimigo. Daghor Pode Pressionar A Habilidade Dentro De 3 Segundos Em Um Aliado Para Curar Ele E Dar 85% Da Mana Tirada Do Inimigo.

W - Pulo Celestial: Daghor pula para o local indicado. Após Daghor cair ele fica invisivel por 1/1,5/2/3,5/4 Segundos.

E - Proteção Celestial: Daghor concede um escudo para os 2 aliados mais proximos Concedendo-os

Velocidade De Ataque E Armadura. Priorisa Os Com Menos Vida.

R - Glória Do Guardião:

Passiva: A Cada Abate E Assistencia Que Daghor Tiver, Ele Ganha Glória Do Guardião, que concede a ele Velocidade De Movimento Fora De Combate. Max: 150 Glórias Do Guardião.

Ativa: Ao Ativar, Daghor Fica Em Modo De Glória, Ficando Invensivel Por 5 Segundos Curando Todos Os Aliados Proximos. Após acabar, Daghor joga  "Bolas Da Glória" Para Os LadosQue Batem No Inimigos Mais Proximos E Ricocheteando No Alvo Até 3 Vezes.

Interações: 

:Champion17: Uma Cobra Pessonhenta, ai.... que nojo

:Champion119: Vayne, caça... mas não mata!

:Champion121: Pensei que o olhos veem, não erram habilidades.

:Champion77: Prefiro gatinho, é mais fofo. Mas pena que não vai durar muito tempo.

:Summoner7: Não cura mais que eu ❤️

:Iten1001: Pra que botas quando você tem Glória?

:Summoner21: Pra que barreira? O Meu Escudo Ja Protege Os Que Merecem.

Muito obrigado por quem viu, e se gostou deixe seu GG (LIKE) e comentário ai em baixo ❤️ Flw :Champion59:

7 RESPOSTAS
Highlighted

Muito boa sua ideia, alguns pontos que eu observei:
- O escudo dele, eu não entendi muito, talvez por um erro de digitação ou interpretação, ele da escudo pros inimigos ou para si mesmo, ou em vez de inimigos você quis dizer Aliados?
- Qual a passiva dele? Creio que essa ultimate poderia ser a passiva e você poderia deixar a parte ativa pro R, se não tiver nenhuma ideia de passiva, claro.
- Qual a história dele? Pelo que eu percebi ele é um guardião, mas que tipo de guardião? Um dragão com asas, sem, com 4 patas, um humano, um alienígena? Qual o passado dele? Existe algum sentido histórico nas habilidades dele (por exemplo a Lux, o Q dela foi "criado" quando ela viu a Morgana usando sua Ligação das Trevas, o E dela (creio que seja o E) foi criado quando ela viu Morgana usando Solo Atormentado, e etc (lembrando que isso foi na época do Jornal da Justiça).
Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

MEU DEUS CARA EU COLOQUEI INIMIGOS NO ESCUDO KJKJKJ VOU CORRIGIR
TE AMO MUITO ESQUECI DE COLOCAR A PASSIVA :_:
EU Estou pensando em uma historia ❤️
EU Não Sei Criar Uma Imagem Do Campeao Mas Estou Tentando.
Highlighted

Seguinte, eu posso te ajudar a fazer a história e aprofundar no personagem.
Primeiro sobre ele:
Quem é Daghor?
O nome dele tem algum significado em algum lugar ou língua?
Seu passado é triste?
Ele vive aonde? Vivia em algum lugar antes e se mudou? Se sim, qual foi o motivo, se não, descreva este lugar, nem que seja um pouco.
Ele é de que raça?
Ele possui amigos? Se sim, eles são de sua terra ou seres de outros lugares? Se não, ele possuía e perdeu ou nunca teve?
Ele já cometeu algo de que se arrepende ou é um exemplo perfeito de justiça e bondade?
Ele é um guardião, então é como uma lenda, tipo o Gálio, ou um ser que está por aí protegendo quem tiver por perto? Como ele exercita esse dever de guardião?
Ele é celestial, então ele é comparado ao Aurelion Sol? Se sim, quais as proporções do seu poder? Se não, o Celestial é só um título dado?

Qual a feição dele? O que ele tem no rosto, como nariz, olhos, etc?
Ele tem olhos? Se sim, qual a cor dos olhos? Eles são cansados, alegres, atentos, etc?
Possui cabelos? Se sim, qual a cor? Eles são lisos ou crespos? Longos ou curtos?
Ele tem boca? Se sim, ela é grande ou pequena? Seus dentes são pontudos, retos, etc?
Sua voz é rouca, suave, grossa?
Ele anda confiante, desajeitado, etc, ou se move de alguma outra forma?
Seu corpo é humanóide? Se não, tem alguma coisa que possa descrever o corpo, mesmo que vagamente?
Seus poderes são mágicos? Se onde surgiram? Ou ele nasceu com eles? Até mesmo se ele nasceu como um ser normal ou foi algo mais como Bardo e Aurelion Sol?
Se nasceu de algo ou alguém, ele sabe da existência dele?
Ele possui parentes? Se sim, estão vivos? Onde estão? O que fazem?

Basicamente isso ajuda a construir ele, nem que seja num básico 😉
Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

Daghor é Demaciano, seu passado é que ele foi para uma guerra, ele ajudava os aliados mas em uma noite o abrigo onde ele dormia foi bombardeado e só ele sobreviveu, seu nome significa esperança na terra de Demacia Ele vivia em uma grande montanha, todos os seus amigos morreram... sua voz é suave, ele é desajeitado ele é um humano seus poderes são mágicos, ele descobriu seus poderes quando o seu pai caiu e se feriu, ele curou o pai dele quando criança. Ele Nasceu Como Um Ser Nomal Mas Com Corpo Iluminado, Ele Não Possui Parentes Ele Tem Um Rosto Humanoide, Ele é um grande guardião que nas guerras ele protegia seus aliados e os curava dando bons recursos. Ele cometeu um erro, caiu em um barranco e quebrou 1 perna.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mto legal o champ, parabéns brow.
Highlighted

É isso aí mano, muito boa essa história, só dar uma polida nela, tipo corrigir algum erro ou qualquer coisa assim, e vai ficar maneira, na verdade já tá, só você dar umas revisadas pra ver se quer tirar ou colocar algo, vai vendo seu personagem e aprimorando, vai ficar mais legal ainda. Lembra que uma história não precisa explicar todas as coisas, as pessoas gostam de um mistério
Oi, meu nome é Águia!
Highlighted

hm..... entendi. Obrigado!!!