cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Dayara, a Defensora Das Galáxias

oi... hoje to aqui dando essa sugestão de um(a) suporte pro lolzinho S2 ❤️

Nome: Dayara, a Defensora Das Galáxias

Funcão: Suporte

Rotas: Bot (Suporte)

Classe: Desconhecida

Dano: Mágico

Arma: Bastão

Lore: 

Dayara era uma simples humana que escalou ate pico do Monte Targon, Então o Aspecto da Galaxia apareceu e a transformou na Defensora das Galáxias pois se ameaça do Vazio não for completamente encerrada, As outras Galaxias podem correr o mesmo perigo que Runeterra estar passando.

Aparencia:

Sem Aparencia

Habilidades:

[P] Energia Cósmica:

A Cada Habilidade Que Dayara Acerta Em Um Inimigo Ela Acumula 30 De Energia Cósmiga, Usar Uma Habilidade Usa 15 De Energia, Quanto Mais Energia Acumulada Em Seu Bastão Mais Dano A Próxima Habilidade Causa.

[Q] Aparência Do Universo:

Custo: 15 de energia

Tempo De Recarga: 8 (+1 por nivel)

Dayara usa concentra energia do universo em seu bastão e o refleta na direção alvo causando dano magico e causando lentidão aos inimigos.

[W] Costelação Espacial:

Custo: 15 De Energia

Tempo De Recarga: 13 (-1.5 por nivel)

Dayara pode ativar 5 vezes esta habilidade para criar 3 tipos de costelações, as caracteristicas das costelações são ativadas após 0.5 segundos criadas:

Costelação Da Vida: Dayara Cria Um Triangulo, Os Aliados Dentro Deste Triangulo Ganham Velocidade De Movimento E Se Curam Com 2% De Sua Vida Máxima Por Segundo Em 5 Segundos.

Costelação Tenebrosa: Dayara Cria Um Quadrado, Os Inimigos Dentro Dele Recebem Dano Magico Por Segundo E Velocidade De Movimento Reduzida Em 5 Segundos.

Costelação Da Paz: Dayara Cria Um Pentagono, Inimigos Dentro Dele Não Conseguem Atacar Nem Usar Feitiços De Invocador, Porém Podem Usar Habilidades. Aliados dentro desta área tem 15% De Dano Reduzido E Velocidade De Ataque Adicional.

Comece A Apender As Formas Geometricas ❤️ kkk

[E] Pulo Do Cometa:

Tempo De Recarga: 10 (-1 por nivel)

Dayara se transforma em um cometa e pula para o local indicado causando dano magico aos inimigos. Enquanto Dayara Estiver Em Forma De Cometa Ela Não Recebe Dano, Controle De Grupo E Qualquer Tipo De Cura.

[R] Área Da Benção Lunar:

Tempo De Recarga: 100 (+10 Por Nivel)

Dayara Canaliza Por 0.5 Segundos Para Criar Uma Benção Na Área Indicada Para Que Ela Receba Uma Benção Lunar Que Tira Todos Os Debuffs Do Aliado E O Conceda Velocidade De Ataque, Velocidade De Ataque, 10% De Dano Reduzido E Os Concede Armadura E Resistência A Magica. A Área Dura Por 8 Segundos.

Amigos: 

:Champion9: 

:Champion21:

:Champion61:

:Champion108:

Inimigos:

:Champion51:

:Champion87:

Espero que vocês tenham gostado, deem seu GG (LIKE) para que as outras pessoas vejam e comentem oque vocês acharam!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Dayara, a Defensora Das Galáxias

WOWWWWWWWWWWWWW , roubado demais, principalmente o W e o R
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

'- vlw eu errei em alguma partes e repeti algumas coisas, mas eu acho que as pessoas vão enteder que foi só um erro ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

era disso que eu estava falando, uma boa forma de trazer o invoker pro lol, sempre quis isso no lol, dava pra inventar um monte te poder nessa skill dela

Highlighted
Tropa
Tropa

MHendersonC Eu tenho uma ideia de Lore para Dayara se não gostou tudo bem você pode mudar.

A Lore: Dayara era uma simples humana que escalou ate pico do Monte Targon, Então o Aspecto da Galaxia apareceu e a transformou na Defensora das Galáxias pois se ameaça do Vazio não for completamente encerrada, As outras Galaxias podem correr o mesmo perigo que Runeterra estar passando.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

❤️ Bigadu ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

dinada ^^

Espero te ajudar nas lores em outros campeões.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

❤️ Qualquer coisa eu falo com você rsrs