cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Revery, A Sonhadora

model.png

• SKILLS

Passiva: A Forma Enderr

P.jpg

Tempo de recarga: 230 segundos
-------------------------------------------------------------------------------

Ao morrer Revery se transforma em sua forma Enderr, uma esfera branca e brilhante que flutua ao lado das outras esferas coloridas que ela já possuía, esta forma se movimenta mais lentamente e concede uma visão média das coisas que estão ao seu redor.
Durante este período de morte ela cria uma zona de cura ao seu redor que recupera 20 ~ 180 de vida por segundo de aliados dentro da área e garantindo visão por onde passa, iluminando com a sua luz.
( Ela vira uma ward ambulante que cura )
*Quando o tempo de morte acaba ela é renascida e mandada de volta a base
*Ela não pode comprar itens nesta forma
*Ao morrer com a passiva em recarga ela ficará na tela cinza como qualquer campeão normal, neste caso podendo comprar os itens normalmente.

Q: Esfera da Sonhadora

outro q.png

Custo de mana: 60/70/80/90/100
Tempo de recarga: 15/13/11/9/7 segundos
Distância do pulo: 200 em todos os leveis
Distância do projétil: 550 em todos os leveis
------------------------------------------------------------------------
Revery pula para trás e arremessa para frente um projétil esférico em linha reta que ao atingir um alvo rebate em outros 3 alvos próximos, priorizando campeões, caso atinja um aliado aplica o efeito de SONHO curando (120/140/180/200/220 + 30% Poder de Habilidade), caso acerte um inimigo aplica o efeito de PESADELO causando (90/120/140/160/180/200 + 40% Poder de Habilidade) e aplica ATERRORIZAR por 1. 25 segundos

W: Amnésia

w.jpg

Custo de mana: 70/85/95/105/115
Tempo de recarga: 18/17/16/15/14
Distância do projétil: 900 em todos os leveis
---------------------------------------------------------------------

Revery arremessa rapidamente 2 esferas em linha reta que causam (60/70/80/90/100 + 30% Poder de Habilidade) cada, caso as duas esferas tenham acertado o mesmo alvo, a habilidade pode ser reativada para Revery canalizar por 1,5 segundos, apontando com o dedo indicador na direção do alvo, após o tempo de canalização o efeito de Amnésia será aplicado.
AMNÉSIA: Faz o inimigo esquecer uma habilidade aleatória ( Q / W / E / R ) por 4 / 4, 5 / 5 / 5, 5 / 6 segundos, negando o efeito da habilidade e incapacitando o inimigo de utiliza-la

E: Sonho Lúcido

e.jpg

Custo de mana: 85/95/105/115/125
Tempo de recarga: 24/22/20/18/16 segundos
Distância da skill: 1000/1200/1400/1600/1800
Área de efeito: 260
---------------------------------------------------------------------

PASSIVA: Ataques básicos, controles de grupo de Revery e controles de grupo de aliados marcam inimigos com Estado do Sonho que se acumula até 4 vezes.

ATIVA: Revery seleciona um local e ordena que suas esferas voem para os céus e, após um segundo de atraso, elas lançam um forte raio explosivo no chão, causando dano na área (180/190/200/210/220 + 30% de poder de habilidade) se atingir um inimigo com 4 acúmulos de Estado do Sonho consumirá as 4 marcas e aplicará Sonolência.
SONOLÊNCIA: Após 1, 4 segundos o inimigo irá dormir.

R: Possessão Astral

r.jpg

Custo de mana: 100/125/150
Tempo de recarga: 140/120/100
Distância da skill: 1500/2000/2500
Área de efeito: 500
----------------------------------------------------

Revery pode usar Possessão Astral em aliados que estão acordados ou em inimigos que estão dormindo.

As esferas brilhantes começam a circular Revery a uma velocidade extrema e ela se torna um ser branco, brilhante, intangível e inatingível, avançando em um flash de luz e invadindo a mente do alvo selecionado a uma distância de 1500/2000/2500, depois de permanecer dentro da mente do alvo por 1,5 segundos Revery o liberta e retorna em uma explosão em grande área que aplica SONHO se ela invadiu a mente de um aliado, ou aplicando PESADELO se ela invadiu a mente de um inimigo.

SONHO: Cura aliados (200/240/260 + 50% de Poder de Habilidade)
PESADELO: Causa aterrorizar nos inimigos por 1,25 / 1,35 / 1,55 segundos

• STATUS:
Spoiler
SUPORTE
MAGO
------------------------------------------------
Vida: 460.22 (+70 por nível)

Mana: 377.24 (+43 por nível)
Dano de Ataque: 50.532 (+3.3 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.630 
Velocidade de Movimento: 335
Regeneração de Vida: 5.42 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana: 11.5 (+0.4 por nível)
Armadura: 21
Resistência Mágica: 30 
Distancia do ataque básico: 530
  • APARÊNCIA & SKINS
Spoiler
Modelo:

otherconcept.jpegsplash.jpg

art.jpg
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Revery Lua Sangrenta - ( Bloodmoon )
bloodmoon.jpg

Revery Estrela do Pop - ( Popstar )
popstar.jpg

Revery blá blá blá EDIÇÃO DE PRESTÍGIO
concept.jpeg
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*IMPORTANTE: 
As roupas de Ionia são bem características, então um simples quimono não é bem a vestimenta de Revery, eu não sei desenhar HAHA então fui em busca das imagens que mais se aproximavam do que ela é, uma coisa importante falar, é que o Q: Esfera da Sonhadora é um salto, um pulo, fazer isso de quimono não é fácil, PORÉM, o quimono dela é cortado na perna para ter uma movimentação mais ampla, vejam o exemplo:
model.png

* ATENÇÃO:  As imagens não me pertencem, são apenas exemplos para vocês entenderem como Revery é. Acho que a aparência dela é bem básica, nada de cabelo 4 cores que vai até o chão, loira, alta, olhos verdes,sobre a roupa dela vocês verão abaixo que eu já comentei, mas é basicamente um quimono com corte diagonal nas pernas, para ela ter uma movimentação e não andar igual personagem de South Park, ponto importante: Ela tem pequenas esferas coloridas que ficam a seguindo, são os sonhos, parecem vagalumes de diversas cores.

• FALAS & INTERAÇÕES
Spoiler
Seleção:
* Os sonhos desta batalha chamam o meu nome
Banida:
* Você é a vergonha da seleção
Início do jogo:
* Eu fui o pesadelo de uma guerra, isto aqui não é nada para mim
* Já visitei este lugar diversas vezes em devaneios passados
* O sonho de uns, o pesadelo de outros
Não sei porque não estamos comemorando a vitória, é obvio que eu vou ganhar
Piada:
* Se você dormir ... eu irei desenhar um bigode em seu rosto
* ...Eu vejo sonhos ... Com que frequência ?...O tempo todo
* Não, eu não vou fazer você esquecer de nenhum ex namorado ou namorada
O nome dessas luzes que me rodeiam? Sabe que eu não sei
* O que? Fazer item de suporte? Como eu vou causar dano então?
* Se todos os inimigos estiverem dormindo eu não preciso proteger ninguém
Habilidades:
* W- Você se esquecerá do seu poder
W- Você é fraco, suas memórias não farão falta
E- Durma perante meu poder
E- Seu controle está na palma da minha mão
R- (Aliados) Eu não deixarei esse pesadelo te consumir
R- (Aliados) Veja a glória que nos aguarda
* R- (Inimigos) Você não pode negar o meu controle
Provocação:
* O que? Me derrotar? Então é isso que chamam de sonhar alto
* Mas que magia fajuta
* Como você pode se achar bom se todas as luzes me rodeiam?
* A negação é a arma dos covardes
Morte: 
Mais uma vez...eu permanecerei brilhando
Ionia... siga a minha luz
Eu sou a luz que te guiará para fora deste pesadelo
Eu sou os sonhos de Ionia, e sonhos são eternos
Atacar um inimigo:
*
 Feche os olhos, sente o sono eterno se aproximando?
Eu sou a Sonhadora, eu sou o espírito dos sonhos!
Interações:
:Champion130:- Oi sumido
:Champion49:- Karma! Está em qual reincarnação? Eu já perdi as contas das minhas
:Champion60:- Ora, ora, se não é o espirito do dragão
:Champion40:- Avante jovem Ioniana, temos pesadelos a causar
:Champion26:- Você não sabe ser sexy sem ser vulgar
:Champion78:- Um pesadelo vivo
:Champion78:- Eu te selei a muito tempo atrás, quem te libertou!?
:Champion62:- Ouvi falar sobre você em minhas primeiras encarnações, sonhos congelados e o desejo de poder lhe mantiveram viva esse tempo todo?
:Champion105:- Demônio imundo
:Champion118:- Criaturas como você vagando por Ionia, que decepção
:Champion56:- Será que a morte tem pesadelos com ela mesma?
Itens:
:Iten1001:- Você não vai me obrigar a calçar isso né?
:Iten3190: - Isso vai me ajudar a não ser totalmente burstada meu caro amigo lojista
:Iten3174:Mas o que é isso? Corote?
:Iten3029:Como sonhos passados nos mantemos eternos
:Iten3107:- Não tenho nada do que me redimir, apenas me arrepender
:Iten3041:- Ladrão de Almas? Você por acaso não vende Ladrão de Sonhos?
:Iten2055:- Condenada a observar

•  Considerações finais
Spoiler
Oi pessoal, obrigado a todos que leram!
Pra você que já conhecia a Revery antes... eu sei, eu sei, sou chato, volta e meia sempre estou por aqui postando algo sobre ela, se você não conhecia a minha fanchampion, comenta ai o que você achou! Espero que todos tenham gostado, eu decidi fazer esse remake + repostagem, alterando algumas skills e balanceando alguns números por que - o fórum mudou - kkkkk, ficou daora né?
O problema é que a minha ultima postagem da Revery ficou ilegível por que a cor da fonte era branca, e não dá mais pra editar e eu não sei se isso aqui tem modo noturno, ENFIM....
Repostei pra justamente atualiza-la a este novo formato do fórum, só me resta a agradecer a todos que leram, todos que gostaram, todos que não gostaram também, se puderem comentar falando bem ou falando mal, compartilhar com os amigos eu ficaria muito grato.
Eu seguirei pensando em coisas para a Revery e em formas de chamar a atenção da Riot a ela, mas eu também tentarei pensar em novos fanchampions.
Obrigado pela atenção, bebam água, fiquem em casa jogando LOL e lendo a postagem da Revery, usem álcool em gel.
#BlackLivesMatter  
  • NOTAS DE ATUALIZAÇÃO:
Spoiler
07/06 - 0.1

P: A Forma Enderr

P.jpg
Ao morrer Revery tem o raio de visão diminuído para 200
Ao morrer a velocidade de movimento de Revery é diminuída em 25%
A forma Enderr não atravessa mais paredes
Adicionado tempo de recarga para a forma Enderr >>> 230 segundos - ao morrer com a passiva em recarga Revery ficará na tela cinza como qualquer campeão normal.
                             " Vai ficar feedando pra curar e dar visão?  "

W: Amnésia

w.jpg

Duração do efeito de Amnésia: 12 em todos os níveis  >>> 4 / 4, 5 / 5 / 5, 5 / 6 segundos

-----------------------------------------------------------------------------------------

27 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou bem legal, parece ser o tipo de champ que eu gostaria de jogar sendo main supp. Achei o Q bem apelão, toda habilidade que faz várias coisas eu acho isso, ainda mais em área. Mas de resto o conjunto é interessante, a parte de sonho/pesadelo te faz tomar decisões nas jogadas, o que é algo positivo ao meu ver, e a mecânica do W é bem única e criativa, daria pra counterar alguns campeões que usam muito uma habilidade específica, tipo o Q do singed. Bem, parabéns pela criativade!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Sou main já, só vc que não sabe ainda!
Highlighted
Arauto
Arauto

Achei meio robado, 12 segundos sem uma skill ? que pode ser a ultimate.. mano, ja pensou tirar o Q da riven antes de uma fight ? voce acaba com tudo antes mesmo de começar, ou entao tirar o R da leona numa fight, acho que seria mais justo uns 5 segundos no maximo...

sobre o Q, acho que na verdadade ela poderia ter um ''fear'' totalmente novo, algo tipo ''deixaria o campeao imovel e retiraria 30% de sua MR / ARMOR .. Tipo o inimigo estaria com medo e paralisado, logo estaria indefeso e teria 'menos resistencia'

sobre a passiva, voce nao acha estupidamente injusta ? mano, voce pode andar pra onde quiser, nao vai morrer, atravessa parede e da visao.. mano ??? vc pode revelar o jungle inimigo estando morto, pode revelar objetivo estando morto, karalho velho, é idiota de roubado mano kk, ja pensou vc morre, sai procurando o jungle inimigo, mostra q ele ta no top e ai isso garante um free drag, enquanto em uma situaçao normal o seu jungle poderia nao iniciar o drag por pensar que o inimigo estaria proximo.. acho que seria mais justo se ela lançasse uma das esferas para algum ponto especifico (nao sendo permitido base inimiga/ drag e baron) e que as esferas tivessem tempo de recarga podendo lançar apenas uma por morte..

ja sobre a ultmate, ela pode usar dunada no meio de uma fight ? ou tem aquele tempo de recarga pra só ser possivel de se usar fora de combate? pq se puder usar em combate é sacanagem kk, tu pula no meio dx deixar usar tudo em voce, e dps ulta um aliado / inimigo..

eu dei uma relida, e QUE, ela pode curar alem de dar visao tbm, mano, o boneco morre, e cura os aliados kk, isso aqui nao pode existir, na moral mesmo..

-----------------------------------------------------------------------

enfim, nao quero parecer q reclamo de tudo, gostei dela de certa forma, mas achei robada...
Highlighted

Achei o conceito perfeito, o que eu não acho justo seria os 12 segundos sem a skill gjfkdasl
A passiva e o Q perfeito, é isso

Highlighted

Oie @Xorou  que bom que você gostou!
Sim, esse tipo de mecânica seria muito interessante dentro do jogo mesmo
Obrigado por ter lido 🙂

Highlighted

Oi @Akiyza obrigado por ter lido;

Assim, o W pode ser removido com Bandana de Mercúrio e a skill em si não é tão fácil de acertar, pois é necessário acertar 2 vezes o mesmo alvo e ainda completar uma canalização de 1,5 segundos, mas eu estou super disposto e aberto ao feedback de vocês, caso julguem muito tempo eu posso nerfar 🙂 

Vamos decidir em conjunto qual seria o tempo ideal? 8 segundos? 9 ?

E sobre a passiva nos niveis iniciais aonde a movimentação do jungler é muito impactante é justamente quando a passiva dela não é pois lvl 1 você passa menos de 8 segundos morto, então a movimentação fica bem limitada, a passiva só se torna mais roubada nos leveis mais altos, e essa é a proposta da passiva dela, conceder visão, mas como já disse, estou aberto a feedbacks, podemos remover o lance de atravessar paredes, o que acha?

Ah, e sobre a ulti, ela pode usar em combate, mas ela ainda recebe danos antes de completar a transformação e avançar no alvo, realmente, faltou explicação por minha parte pois ela pode ser cancelada, é quase uma mistura da ulti do Tahm Kench com a do Kayn.
-------------------

Muito obrigado pelo comentário.

Highlighted

Oiee Xandy ❤️ to tão feliz de ver você aqui
Obrigado por ter lido, então @Akiyza também achou 12 segundos muito tempo

Vamos nerfar juntos? 
Eu colocaria um gradual conforme upa a skill 6/ 7 / 8 / 9 / 10 segundos
Ou vocês acham melhor um tempo fixo em todos os leveis?
Lembrando que a skill sai com :Iten3140: 

Highlighted

Já quero ryot, sou main
Highlighted

Sabe qual o problema? vc vai tirar a skill de algum campeão, ''a mas sai com bandana'' entao se pegar a ult do braum por exemplo, se o braum nao tiver cadinho (cadinho tira ?) ele vai ser obrigado a ter uma bandana ou perde a skill ? vc citou que é ''dificil'' de ativar a skill, e contra campeoes de engage ? um tresh tem q vir ate você, logo acertar 2 skill shots é extremamente facil, ai ja penso ele vem pra cima e vc tira a ult dele ou pior, o E dele, saca? a questão do tempo.. talvez 4 / 4,7 / 5,3 / 5,7 / 6 ? quero muito que vc consiga entender o meu ponto, o seu menor tempo proposto foi 6, imagine voce sendo uma leona, vc pula na campeã, ela te acerta duas skill shot e tira sua skill, vc avançou com o E, e talvez ja tenha usado o W, logo voce so pode perder a ult e o Q, skills super importantes, e ja penso ? uma leona sem R por 6 segundos em uma fight ? é uma troca mt injusta...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nivel 1 oito segundos ? penso eu que é o suficiente pra checar o dragon e ou gromp (pq se conceder visao decentemente, provavelmente ela revela uma area com um bom tamanho), como eu disse, acharia mais valido se ela pudesse enviar uma esfera para um local alvo (nao sendo drag / baron e base inimiga) e que a esfera simbolizasse que tem um inimigo ali, mas que não divulgasse quem, oq te daria uma boa noçao de perigo, mas tbm nao daria total clareza e liberdade de decisões, ela poderia ter ate uma frase tipo ''ACHEI VOCE, seja la quem voce for''

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tbm tem outro fator robado, que é oq mais me incomoda.. ela morre.. e cura os aliados, talvez vc pudesse mudar isso pra algo tipo '' enquanto viva a cada 1 minuto ela pode conjurar uma esfera que tem duraçao de 15 segundos, e a esfera curaria os aliados, poderiam ser carregagadas 3/5/7 esferas de acordo com o nivel da ultimate, mas só poderiam ser colocadas esferas depois de 40 segundos, e as esferar morreriam com 2 hits inimigos, abates restauram 5 segundos de recarga da passiva)
Highlighted
Dragão
Dragão

GG pelo trampo.
Bem pensado e muito bem explicado.
Só o W que está roubado demais. Passar de 12 para algo entre 3 e 5 seg seria o que eu mudaria. Tendo em vista que no último lvl o cd dela é 14s.

Seria uma boa pra jogar contra o Aphelios, que só tem 2 skills. Boneco ia passar fome.
Highlighted

@Akiyza okay, vou ver o que eu posso fazer

Fico muito grato pela sua ajuda, afinal, eu pensei tudo isso sozinho e as únicas ajudas sempre foram os comentários nos posts. ( não é a primeira vez que Revery dá as caras pelo forum, esse aqui já seria a quarta ou quinta versão dela, passou por mais reworks que o Ryze kkkk )

Highlighted

Compreendo, ja postei ideias de skins no forum que só foram vistas por amigos :c, é realmente algo triste fazer as coisas sozinha pra postar neste forum..
Highlighted

Ola @Gaandalf que bom que você gostou!
Sobre o W ja foi nerfado você pode checar as mudanças nas Notas de Atualização que eu coloquei no post 
Logo abaixo as Considerações Finais :3

Highlighted

@Akiyza ja fiz algumas mudanças, está tudo explicado nas Notas de Atualização que coloquei no post

ziggs.png

Highlighted
Tropa
Tropa

Lindíssimo
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu amei o conceito, acho que iria gostar muito de jogar com ela, achei meio roubada, mas questões que já foram pontuadas aqui.
Gostei da atualização do W, o Q eu to achando meio roubado, mas não sei bem o que sugerir para melhorar... 😕 Mas no geral, achei a ideia incrivel!
Highlighted

Obrigado @Etis 
Fico feliz que você tenha gostado 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa

aclamação, conceito
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu deus que design lindo e perfeito
Vou dar meu ponto de vista:
Sua passiva no early game cura bem, mas no final do jogo ela vai curar demais... Porque pela explicação, ela irá curar 180 de vida por segundo enquanto estiver morta, então continuará a curar os aliados até renascer? Ideia muito original e incrível, porém parece forte.
O Q é muito semelhante a nami, porém é bem original em sua ideia, mas sua cura é MUITO alta KKKKK
NOSSA O W É MUITO ORIGINAL E MUITO CRIATIVO, porém é roubada demais... Depois do nerf de 12 segundos acho que até fica legal, mas poderia fazer ela ser mais eficiente, fazendo com que garanta mais o esquecimento da skill e diminua o dano.
O E é muito único e parece forte mas MEU DEUS O RANGE KKKKK.
A ultimate é incrível! Porém na forma pesadelo poderia causar dano mágico no alvo selecionado, pois apenas um terror em área é fraco para uma habilidade incrível.
Minha dica pessoal: balanceamento
Você é extremamente criativo(a) e fez um personagem totalmente único em sua mecânica, porém tenta ver o balanceamento das habilidades como dano e cura. Mas gente como você tá faltando na Rito Gomes, parabéns!
Vou me basear no seu post para mostrar o campeão que criei
Eu curto criar campeões e reworks com uns amigos, se estiver interessada chama aí.
(Adorei o tema de sailor moon)