cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Shayka, a Reencarnação Da Morte

Nome: Shayka, a Reencarnação da Morte

Classe: Mago/Suporte

Classe De Vida: ???

Lanes: Mid/Bot(Suporte)

Lore:

????

Habilidades:

[P] - A Morte Anda Atrás De Você:

Custo de Mana: 0

Tempo de recarga: 10 segundos

A Cada 10 Segundos Shayka libera 2 fantasmas que andam pelo mapa concedendo visão. Caso um inimigo mate o fantasma o tempo de recarga é diminuido em 2% (2 segundos).

[Q] - Morte Silenciosa:

Custo De Mana: 40 (+15 Por Nivel)

Tempo De Recarga: 8/7/6/5/4 Segundos.

Passiva: Após Shayka abater um campeão inimigo ela fica invisivel por 1.5 segundos.

Ativa: Shayka lança um feitiço que faz com que o inimigo receba 50 (+25 por nivel) (+90% PdH) de dano magico e silenciando o inimigo por 1 segundo.

[W] - Cura De Mortais:

Custo De Mana: 40 (+10 por nivel)

Tempo De Recarga: 10/9,5/8/7,5/6.5 Segundos

Passiva: A CAda 25 Segundos A Proxima Habilidade Contra Um Campeão Causa 5%/8%/10%/13%/15% De Dano Magico Adicional E O Cura Com 25% Do Dano Causado. O efeito De Cura Dobra Quando Atinge Um Campeão Inimigo.

Ativa: Shayka fica invisivel por 0.5/1.0/1.5/2.5/3.5 segundos e ao efeito de invisibilidade terminar ele ganha 10%/15%/20%/28%/35% De Velocidade De Movimento Adicional.

[E] - Copia Sombria:

Custo De Mana: 50 (+10 por nivel)

Shayka cria sua copia ao seu lado que anda aleatóriamente pelo mapa e explode caso receba dano de algum inimigo. Shayka pode reativar está habilidade para que ela se teleporte até a sombra.

[R] Reencarnar:

Custo De Mana: 100 (+15 por nivel)

Tempo De Recarga: 140/100/80 segundos

Após a morte Shayka pode  usar esta habilidade para Resucitar Podendo Usar Somente 1 Habilidade. Após reencarnar, Shayka pode aprimorar uma de suas habilidades para usar somente ele. Shayka morre após 15 Segundos De Usar Está Habilidade.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

A passiva do (Q) poderia ser a passiva do Campeão e a atual passiva poderia ser a ultimate se fosse sujeita a algumas mudanças.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Tropa
Tropa

Bem apelona :v
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei dessa ideia 

Mas esse " E " está meio estranho não ? 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

te parabenizo pela ideia da/do champ porem tem muito a se ajustar.
1º so a passiva seria util para o ser sup.
2º a passiva dela eu acho q ta ate de boas, porem eu trocaria para a passiva do W ser a passiva original, e tiraria esse negocio da cura em dobro.
3º ela esta com 2 escapes eu mudaria umas paradas nisso, o W dela teria a passiva dos fantasmas porem quando um fantasma encontrar um champ inimigo alem da visao daria de 60 a 100 de dano verdadeiro e quando morresse alem da redução de tempo de recarga daria slow em quem matar, cada fantasma dura de 50 a 90 seg vivo, o ativo da W para colocar ela melhor como SUP ao inves dela poder so ela ficar invisivel como outros champs ja fazem, ela poderia em area global deixar qualquer aliado ou monstro grande invisivel (inv do shaco) de 1 a 2 seg e dando 50%+0,5 do seu AP em velocidade de movimento (podendo ainda deixa ela mesmo inv) passando para o E como ela so tem uma skill ativa de dano que vc nao disse se é target ou nao (mas pela % de ap nao pode ser target) ela poderia ter algum slow ou snere para acertar o Q, pensei em algo como um fear por a champ ser relacionada com a morte, ainda nao abandonando a ideia do clone pensei em ela poder criar um clone intangivel e imovel que invonta dele almas atormentadas girariam, como o E do kartus, reduzindo o MR ,de 15 a 65% + 0,05 do seu AP, de quem estivesse proximo e aplicando um fear continuo enquanto estiver na area, o fear começa dps de 0,5 seg para dar counter play, o clone fica la por 2,5 seg e quando a skill estiver no nivel maximo a area vai se expandir ate os 2,5 estiverem completos para o inimigo nao caminhar para longe do clone e sair do fear.
4º a ult algo meio inutil e outros champs como karthus e sion tem algo parecido, eu pensei em algo bem bronken, ela começa com a ult e seria uma passiva, apos morrer a champ voltara full life e full mana dps de 5 seg, ela respawnara na torre aliada mais proxima e o tempo de recarga é de 3 min a 40 seg, so justificando que por ela voltar de forma total e full é algo que nem um TP no early faz, isso diminuiria a vantagem de farm e xp caso vc morrece no começo do jogo, sobrando apenas a vantagem de gold.
5º considerando a nova ultimate o escaling de vida dela nao seria tão grande pois como late game ela ressurgi de 40 em 40 seg ela precisa ser burstada 2x para morrer.
6º quando vc for criar um champ coloque uma descriçao de visual ou falas/ interaçoes, ou algo para podermos imaginar ele ou ela ou sua personalidade.
desculpa se me empolguei aaaa
Highlighted

É que sou main leblanc ;-; deram rework e tiraram o clone dela
Highlighted

cara ;-; desculpa mas eu só li até o 4º '-' eu nn tenho saco pra ler ainda mais que ta de madrugada aqui pra mim mas vlw pela sugestão ❤️
Highlighted

aaaa de nd <3333 é que as vezes eu me empolgo um pouco desculpa
Highlighted

de boa ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

parece uma campea bem forte! defintiivamente seria demais jogar como ela em game

Ja consigo ver alguns combos interessantes dependendo adc, porem achei o Q dela um pou fraco, é uma skill que não causa dano? hmn. . .

de qualquer forma, é legal olhar outras ideias nos forums! poderia olhar a minha?

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Uma-ideia-que-eu-tive-que-col...

Highlighted

seu comentario foi bom! explicou algumas coisas que eu tinha duvida quando li o post dele, e tambem gostei do metodo que pensa

gostaria que poudesse avaliar o meu post e me ajudar a melhorar na minha ideia, se tiver interesse

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Uma-ideia-que-eu-tive-que-col...

Highlighted

ah fiz errado, queria responder o comentario do Nerfzinho
Highlighted

<333 sure