cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

[SUGESTÃO DE ITEM] Machete do Assassino

Olá a todos,

estou aqui para compartilhar minha sugestão de um novo item para o League, o Machete do Assassino.

Machete do Assassino

+30 de Dano de Ataque
+10% de Redução de Tempo de Recarga

Só pode ser usados por campeões de ataque corpo a corpo.

Passivo Único: +15 de Letalidade
Passivo Único: Ataques básicos reduzem a velocidade de movimento de campeões inimigos em 12% por 1 segundo
Ativo Único: +50% de Dano Físico Base por 4 segundos (70 segundos de tempo de recarga)

Custo: 3000 (600)

A proposta é baseada no pensamento "high risk high reward" (alto risco alta recompensa) com o ATIVO do item. Os assassinos em League só aplicam esse conceito quando pulam no meio de alguns inimigos ou tentam um dive, dificilmente precisa planejar e escolher a hora de agressivar na fase de rotas, não costumam ser punidos por erros mecânicos nela. O papel de um assassino é esse, acabar com alvos "isolados", mas isso tem sido feito fácil demais, nível 6 + ignite é kill garantida e snowball. A ideia é que o assassino seja forçado a decidir o momento da agressão, mas caso falhe, seja punido nos próximos minutos até que seu tempo de recarga seja reestabelecido.

Me baseei na Draktar, o Machete é pior, mas o ativo é muito mais forte. A ideia é que se o jogador escolhe a Machete, ele alcança um dano muito maior com a utilização do ativo e é punido ao errar já que vai ter menos AD do que se buildar a Draktar.

Espero que gostem da sugestão, a postagem fica aberta a qualquer opinião e comentário, abraços a todos.

ps. não sou bom com arte nem com layout, espero que esteja decente.

4 RESPOSTAS
EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Assim, parece ser bem bom pra crescer rápido, porém...A riot não vai deixar isso skkajas tipo, 6 segs é muito tempo sacas? um zed com isso consegue fazer a festa no 4 segs da ult e tals. Shaco, rengar.. vão se beneficiar muitissimo nos ganks

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"

@EngBiomédico UFU@  escreveu:

Assim, parece ser bem bom pra crescer rápido, porém...A riot não vai deixar isso skkajas tipo, 6 segs é muito tempo sacas? um zed com isso consegue fazer a festa no 4 segs da ult e tals. Shaco, rengar.. vão se beneficiar muitissimo nos ganks

Não me preocupei tanto com o balanceamento mas você tem razão, 6 segundos o cara consegue tirar muito proveito, abaixei pra 4.

Ae, mais equilibrado! Vai ser uma espécie de Draktharr, tem aquele tempinho pra dar um dano adicional, no tempo, dá de explodir. 

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"

Curti mano. Novos itens são sempre bem vindos.

Up!!!!