Olá a todos,
estou aqui para compartilhar minha sugestão de um novo item para o League, o Machete do Assassino.
Machete do Assassino
+30 de Dano de Ataque
+10% de Redução de Tempo de Recarga
Só pode ser usados por campeões de ataque corpo a corpo.
Passivo Único: +15 de Letalidade
Passivo Único: Ataques básicos reduzem a velocidade de movimento de campeões inimigos em 12% por 1 segundo
Ativo Único: +50% de Dano Físico Base por 4 segundos (70 segundos de tempo de recarga)
Custo: 3000 (600)
A proposta é baseada no pensamento "high risk high reward" (alto risco alta recompensa) com o ATIVO do item. Os assassinos em League só aplicam esse conceito quando pulam no meio de alguns inimigos ou tentam um dive, dificilmente precisa planejar e escolher a hora de agressivar na fase de rotas, não costumam ser punidos por erros mecânicos nela. O papel de um assassino é esse, acabar com alvos "isolados", mas isso tem sido feito fácil demais, nível 6 + ignite é kill garantida e snowball. A ideia é que o assassino seja forçado a decidir o momento da agressão, mas caso falhe, seja punido nos próximos minutos até que seu tempo de recarga seja reestabelecido.
Me baseei na Draktar, o Machete é pior, mas o ativo é muito mais forte. A ideia é que se o jogador escolhe a Machete, ele alcança um dano muito maior com a utilização do ativo e é punido ao errar já que vai ter menos AD do que se buildar a Draktar.
Espero que gostem da sugestão, a postagem fica aberta a qualquer opinião e comentário, abraços a todos.
ps. não sou bom com arte nem com layout, espero que esteja decente.
Assim, parece ser bem bom pra crescer rápido, porém...A riot não vai deixar isso skkajas tipo, 6 segs é muito tempo sacas? um zed com isso consegue fazer a festa no 4 segs da ult e tals. Shaco, rengar.. vão se beneficiar muitissimo nos ganks
@EngBiomédico UFU@ escreveu:Assim, parece ser bem bom pra crescer rápido, porém...A riot não vai deixar isso skkajas tipo, 6 segs é muito tempo sacas? um zed com isso consegue fazer a festa no 4 segs da ult e tals. Shaco, rengar.. vão se beneficiar muitissimo nos ganks
Não me preocupei tanto com o balanceamento mas você tem razão, 6 segundos o cara consegue tirar muito proveito, abaixei pra 4.
Ae, mais equilibrado! Vai ser uma espécie de Draktharr, tem aquele tempinho pra dar um dano adicional, no tempo, dá de explodir.