cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO DE NOVO CAMPEÃO] Inthos, o Vigilante Abandonado

Oi gente!!! Hoje estou aqui para trazer uma sugestão de campeão! Eu não sei criar uma história mas vai ter um trecho dela:

Nome: Inthos, o Vigilante Abandonado

Dano: Fisico

Classe: Assasino

Classe De Vida: Vastaya

Lore: Enquanto Inthos era um bebê seu pais o abandonaram em um galho de uma árvore, quando finalmente uma mulher o encontrou! Ela era conhecida como Kalista, por seus atos de vingar aqueles que foram traídos... Quando Kalista viu o bebê jogado ela pensou em cria-lo, 15 anos se passaram e Inthos fez 16 anos, neste mesmo dia Kalista perguntou oque Inthos queria de aniversário, ele pensou muito, muito mesmo! A pós 2 dias chegou do lado dela e falou: Quero que me vingue, mata os meus pais. Então assim Kalista fez! Enquanto eles estavam em caçada aos inimigos, Kalista apareceu a frente deles e falou:

- Morte a todos os traídores!

Nisso Os Pais De Inthos Ficaram Confusos E Falaram:

- Quem é você?

Kalista Então Disse:

- Não Me Conhece? Pois não vão lembra!

Ao Kalista Disser Isto, Ela Matou Os Pais De Inthos, Ao Inthos Descobrir Isto. Ele decidiu ser igual Kalista

vingar os outros, porém Kalista falou:

- Você tem apenas 16 anos!

E Inthos Falou:

- Então tem alguma coisa que eu possa de alguma maneira vingar os outro?

Kalista disse:

- Sim, pegue esta espada e vigie todas os lugares! Deixe sua marca. Pois amanhã, nós nos mudaremos para Zaun.

Então Inthos pegou a espada e começou a vigiar, quando Inthos viu que tinha uma pessoa falando para a outra:

- Desculpe, você não fez oque eu disse então....

E Inthos Ouviu Alguma Coisa Cortando, Quando Derrubou A Porta, Inthos Viu Um Homem Morto. Neste Momentos Inthos Pegou Sua Espada e Falou:

- Você Sentira A Dor Da Traição.

Nisso Inthos Finca Sua Espada Na Barriga Do Traidor 3 Vezes.

Resto Da Historia: Riot Pode Criar ❤️

Habilidades:

Passiva - Vigia: Sempre Que Inthos Atingir Um Inimigo Com Qualquer Habilidae Ou Ataque Basico Ele Ganha Visão Do Inimigo Por 8 Segundos.

Q - Espada Vingadora: Inthos Enfia Sua Epada 3 Vezes Seguidas Na Barriga Do Inimigo Causando 50/75/95/100/135 De Dano. [+120% De Dano Base]

W - Olhos Da Espada: Passiva: A Cada 40 Segundos Inthos Tem A Visão Dos 3 Inimigos Mais Proximos Dele:

Ativa: Inthos Lanca Sua Espada Causando Dano E Tendo Visão Do Inimigo Por 1/1,25/2/3/4 Segundos.

E - Esquivando: Inthos Da Um Mortal Para O Lado, Ao Inthos Cair No Chão Ele Joga Sua Espada No Inimigo Mais Próximo Causando Dano Fisico. Priorisa Inimigos.

R - A Traição Traz A Morte:

Passiva: Cada Vez Que Inthos Conseguir Um Abate Ele Ganha Uma Essencia De Morte Com 3 Essencias De Morte Ele Recupera 35% Da Mana Perdida Nos Ultimos 15 Segundos E 10% Da Sua Vida Maxima.

Ativa: Pula No Inimigo E Da Uma Facada Nele, Após 1 Segundos Inthos Pula Para A Costa Do Inimigo Dando Uma "Espadada" Nas Costas Do Inimigo E O Atordoando. Quanto Mais "Essencia De Morte" ele tiver mais dano ele causa. Dano Maximo: 675

Interações: 

Kalista: Kalista, porque eles se traem?

LeBlanc: LeBlanc a maior traira que ja existiu...

Rek'Sai: Você é conhecida por escavar né? É pra achar os corpos que eu enterrei.

Vel'koz: Você não ve mais do que eu 💔

Diana E Leona: Duas Crianças Brigando...

Rakan E Xayah: Coitadinhos... Perderam as asas... Vão morrer facil!!

Fiora: Eu não falo lingua de doidos...

:Iten1001:Agora eu caço vocês mais rapido.

:Iten3026:Eu Serei Uma Fenix!!

:Iten3072:Os Inimigos Vão Sangrar Agora...

:Iten3087:Se atingir um alvo é bom, imagina varios de uma vez só!

:summoner14:Queime  Vivo!!

:Champion2: :Habilidades8: Você é feia de mais!!!

Obrigado Por quem Viu!!! Deixe Seu GG (LIKE) e comentario !!!

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE NOVO CAMPEÃO] Inthos, o Vigilante Abandonado

gostei bastante do campeão, principalmente pelas interaçôes da kalista e para aquele sup que nao faz pedra, ele pelomenos da visao de mapa rsrs bom trabalho ❤️