cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SUGESTÃO DE REWORK - Dr. Mundo - O Titã Louco de Zaun

• Introdução: Eai pessoal, resolvi fazer esta sugestão de rework depois de ver uma arte que vai aparecer mais à frente e que eu achei incrível, mas também porque acho o conceito do Mundo legal porém mal feito, pra mim ele parecia tipo uma fusão entre Jekyll & Hyde, só que de uma forma cômica. Essa versão que eu fiz foi me baseando na idéia do artista, que seria tornando o Mundo num assassino serial killer gigante.

(link da criação do Dr. Mundo dele): https://www.artstation.com/artwork/oOmkDJ

Sua aparência seria bem semelhante à essa da imagem.

• História: Frank era um jovem garoto que vivia em Zaun, mesmo naquela terra difícil de viver, ele era um bom menino e, possuia um intelecto incrivelmente admirável, vivia fazendo invenções e etc, um grande prodígio. Porém nem tudo em sua vida era bom, apesar de toda sua inteligência, ele era um garoto fraco, e os outros enxergavam ele como diferente, então zombavam muito dele e até o espancavam, isso ocorreu durante toda sua vida. Muito tempo depois, Frank já era jovem e estava se tornando renomado por toda Zaun por conta de sua inteligência, mas mesmo assim, aqueles mesmos "monstros" abusavam do cientista, e isso começou a danificar a mente de Frank cada vez mais, sempre aumentando gradativamente as zombarias e, por conta disso, sua sanidade diminuia. Isso foi ocorrendo até o momento em que o jovem cientista havia se cansado de tudo aquilo, ele já estava fora de sí, Frank buscava vingança. Ele começou a trabalhar em uma fórmula que aperfeiçoaria seu corpo físicamente. O garoto correu até seu mentor Finley, um brilhante porém fracassado cientista, ao contar tudo à ele, o professor ficou maravilhado, mas também apreensivo, ele disse ao menino:

--Você deve tomar cuidado, acredito em seu potêncial, e caso realmente consiga, espero que use essa habilidade para proteger o Mundo -- Aquilo soou como música para Frank, que, junto de Finley, correu para o laboratório para trabalhar em seu novo projeto.

Após mais alguns meses de pesquisas e, infelizmente, mais abuso físico e psicológico, os dois estavam começando a ter resultados, entretando, Frank não possuia mais sanidade alguma dentro de seu corpo fraco, então ele passou a tomar todos os protótipos do experimento em sí mesmo, e a cada erro, ele ficava ainda pior mentalmente e fisicamente, até que Finley havia notado a diferença no inocente menino, ele alertou o garoto:

--Frank, você deve parar de testar os experimentos em sí mesmo, você não sabe o que pode acontecer, eu sei pelo que você passa, mas está tudo bem, foque no projeto e não em vingança, só assim você conseguirá proteger o Mundo.

--SÉRIO?! VOCÊ SABE MESMO PELO QUE EU PASSO??! VOCÊ NEM DEVERIA ESTAR AQUI, SUA FAMILIA RICA DE PILTOVER PODERIA DE ACATAR QUANDO QUISESSE! EU VIVI MINHA VIDA TODA NESSE GRANDE LIXÃO CHEIO DE PORCOS IMUNDOS ME DERRUBANDO DO TOPO SEMPRE POR PURA INVEJA DE MEU INTELECTO!! -- respondeu o garoto enraivecido.

--Meu jovem, você perdeu seu rumo, está fora de sí, me perdoe, mas não poderei mais te ajudar a concluir este projeto, na verdade, para mim isto parece mais uma tentativa de suicídio ou de vingança, e você sabe que não aprovo ambas.

--HA! COMO SE EU PRECISASSE DE VOCÊ, FINLEY. TODOS SABEMOS QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FALHA EM TODA A CIÊNCIA. -- respondeu enquanto expulsava seu antigo mentor.

Após todo aquele ocorrido, Frank começou a surtar com o efeito de diversos experimentos ao mesmo tempo, sua pele começou a derreter de tão quente que estava ficando, então rapidamente ele o enfaixou todo, sua pele começou a ficar roxa, ele ficou enorme, com uma lingua gigantesca e pontuda, suas roupas se rasgaram, enquanto tudo isso acontecia ele só ouvia seu mentor, Finley gritando em sua mente "VOCÊ DEVE PROTEGER O MUNDO, PROTEJA O MUNDO", Frank começou a perder parte de seus sentidos, seus olhos ficaram branco, sua voz estava parecendo um recorrente pedido de socorro e ele só conseguia falar "MUNDOO".

Algumas semana se passaram e algumas pessoas começaram a sumir em Zaun, muitos deles eram jovens fortes, aspirantes a soldados, guarda-costas ou à valentões de gangues. A cada noite, mais desses homens sumiam, até que certo dia, foram encontrado mais de cinco mortes, todos encontrados com seu crânio esmagado e com diversos cortes abdominais. Alguns diziam "É o grande lobo Warwick!" outros diziam "Não, este monstro parece ser ainda maior e mais racional!", Hoje em dia, Dr. Mundo ainda caça abusadores e criminosos durante a noite como uma forma de, "proteger o mundo"? Ou talvez por vingança, quem sabe até mesmo por prazer.

• Atributos:

Palavras: Corpo-a-corpo, Colosso, Tanque.

Dano: 2/3

Resistência: 3/3

Controle de Grupo: 2/3

Mobilidade: 1/3

Utilidade: 1/3

• Estatísticas:

Vida: 585.2 - 2182.5

Regen. Vida: 8 - 20.8

Dano Atk.: 62.7 - 131.8

Vel. Atk.: 0.625 (0 - 46.7%)

Armadura: 37 - 103.3

Resist. Mágica: 32.1 - 53.4

Alcance: 130

• Habilidades:

Passiva: Açougueiro de Zaun: Após 25/13 segs, o próximo ataque básico do Dr. Mundo causará 5% de sua vida máxima como dano físico adicional, fazendo o alvo sangrar por 4 segs, causando 10- 27 de dano físico por segundo e reduzindo sua armadura em 10%.

Q: Cutelo Infectado: Ativo: (Quase inalterado, a unica diferença seria que ele se tornaria AD).

Alcance: 980.  Raio de colisão: 35.  Velocidade: 1850.  custo: 50/60/70/80/90 de vida.  Tempo de recarga: 8/7/6/5/4 segs.

W: Injeção de Adrenalina: Passiva: Mundo regenera 1.5% de sua vida máxima a cada 5 segundos.

Ativo: Mundo injeta Adrenalina Ardente em si mesmo, recebendo um escudo que bloqueia 45/60/75/90/115 (+7/9/11/13/15% vida máxima) e se esquentando, podendo lançar pequenas chamas de seu corpo, causando 10/25/40/55/70 (+40% AP) de dano mágico três vezes.

Área de efeito: 180.  Custo: 0.   Tempo de recarga: 12 segs.

E:Aperto do Gigante: Passiva: Receber dano faz com que Mundo receba até 6/15/24/33/42% de resistência mágica.

Ativo: Mundo recebe um bônus de 25/32.5/40/47.5/55% de vel. movimento por 4 segundos. Seu próximo ataque durante esse tempo fará com que Mundo agarre o alvo, suprimindo-o por até 1.5 segundos, ambos ficam incapazes de andar ou atacar, porém Mundo libera três novas habilidades:

E+Q: Mundo mutila o alvo com seu cutelo, causando 80/115/150/185/220 (+0-100% da vida perdida do alvo).

E+W: Mundo dá uma cabeçada no alvo, causando 55/80/105/130/155(+60% AD) e stunando o alvo por 1.5 segs.

E+E: Mundo arremessa o alvo a uma direção de um alcance de até 480 unidades, caso o alvo colida com algum terreno, ele recebe 40/60/80/100/120 (+40% AD) e um stun de 0.75 segs.

R: Massacre: Esta habilidade possui três ativações:

1ª ativação: custo 5% da vida atual: Mundo recebe 15/25/35% de vel. movimento e 50/75/100% de regen.vida.

2ª ativação: custo 10% da vida atual: Mundo recebe 25/45/65% de vel.atk e passa a causar dano em área em seu ataque básico, causando 70% de seu AD em uma pequena área de cone.

3ª ativação: custo 15% da vida atual: Mundo reduz em 25/35/45% todo o dano recebido.

Bom pessoal, esse é meu rework, ele foi feito meio às pressas, talvez eu dê uma melhorada nele, espero que gostem assim como eu gostei.

18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse E tem mais cara de ultimate.
3s de Supressão é muito tempo pra uma skil básica.

Mas as ideias novas do Q e W estão excelentes.
Umas sugestões que poderiam te ajudar.

E - Soco de Fúria (custo 10% da vida máxima)
Mundo se prepara para saltar numa direção. O primeiro inimigo atingido recebe dano (baseado na vida máxima de mundo). Caso acerte, Mundo recupera metade do custo da habilidade e recebe dano de ataque por 3s.

O conceito seria que ele usasse essa skill para ir pra cima e fosse punido por usar pra correr.

Acho que a ulti poderia continuar a mesma.
É meio que marca registrada do campeão.
Highlighted
Lenda
Lenda

achei bem interessante as mudanças no E e o buffs do R
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Meu amigo! Rework Bacana Porém extremamente quebrado!
Como o nosso colega disse anteriormente só o E poderia ser uma ultimate.
A ultimate com 3 ativações e todas elas muito OP.

Imagina o Dr.Mundo no MID de letalidade.
Ele ta ganhando muita resistência magica kkkkkk.

Eu acho que as habilidades dele ficaram muito BOAS para serem balanceadas.

Se isso entrar no game a RITO não vai saber balancear e ai vai acontecer um problemão.
Ou o boneco vai ser pick ou ban, roubado em um nível incrível.
Ou a rito vai nerfar ele a ponto de destruir com o boneco, eles não tem mta mão para balancear
Campeões com esse conjunto de habilidades.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não há dúvidas q o DR mundo precisa urgentemente de um rework, ele assim como o Udyr, entre outros parece q são de outro game de tão ultrapassado q seus visuais e habilidades são.
Highlighted
Arauto
Arauto

Talvez se for seguir a referência de Jekyll & Hyde penso numa dinâmica um pouco diferente. Enquanto Jekyll, o Mundo usaria as especialidades de um médico – explicaria o fator de cura em alguma habilidade e o esteriótipo do intelecto elevado. No entanto, ao deixar o Hyde sair, o Mundo tomaria o lugar de um assassino frio e imensamente forte – com ajustes, o "assassino" poderia ser um colosso.
Highlighted

Como EU não tenho interesse algum na história, vou passar.

Sobre as habilidades:

Q: Cutelo Infectado: Ativo: (Quase inalterado, a unica diferença seria que ele se tornaria AD).

Alcance: 980.  Raio de colisão: 35.  Velocidade: 1850.  custo: 50/60/70/80/90 de vida.  Tempo de recarga: 8/7/6/5/4 segs.

Poderia infectar o inimigo dando uns tiquezinhos de dano. E tambem aumentasse o tempo de recarga, porque ainda tem os itens de CDR que deixaria o Q roubado de MAIS! se fosse 14/12/10/8/6 segundos seria PERFEITO!

W: Injeção de Adrenalina: Passiva: Mundo regenera 1.5% de sua vida máxima a cada 5 segundos.

Ativo: Mundo injeta Adrenalina Ardente em si mesmo, recebendo um escudo que bloqueia 45/60/75/90/115 (+7/9/11/13/15% vida máxima) e se esquentando, podendo lançar pequenas chamas de seu corpo, causando 10/25/40/55/70 de dano mágico três vezes.

A passiva poderia ser desativa se entrasse em combate e voltasse a ser ativa depois de um certo tempo. A ideia do escudo é perfeita, mas como todos os Campeões que ganham escudo ao usar uma habilidade, só vai ser mais um q tomara Nerf =/. Se esse W for igual as esferas do Aurelion, mas se sumisse depois de acertar um alvo, seria PERFEITO.

E:Aperto do Gigante: Passiva: Receber dano faz com que Mundo receba até 6/15/24/33/42% de resistência mágica.

Ativo: Mundo recebe um bônus de 25/32.5/40/47.5/55% de vel. movimento por 4 segundos. Seu próximo ataque durante esse tempo fará com que Mundo agarre o alvo, suprimindo-o por até 3 segundos, ambos ficam incapazes de andar ou atacar, porém Mundo libera três novas habilidades:

E+Q: Mundo mutila o alvo com seu cutelo, causando 80/115/150/185/220 (+0-100% da vida perdida do alvo).

E+W: Mundo dá uma cabeçada no alvo, causando 55/80/105/130/155(+60% AD) e stunando o alvo por 1.5 segs.

E+E: Mundo arremessa o alvo a uma direção de um alcance de até 480 unidades.

Receber tudo isso de resistencia no ultimo lvl seria um absurdo. A questão de usa E+Q E+W E+E é muito boa, mas Mundo agarrar por 3 segundos é muito tempo, tempo suficiente do time inteiro destroçar o alvo agarrado AUSHUAHS, se diminuisse para 1,5s, PERFECT!

E+Q tirar 100% da vida perdida do alvo é um absurdo eu diria... se ele tira 50% em uma troca e usa o E+Q é insta kill AUSHUAHS.

E+W perfeito se quando o Mundo agarrasse um alvo fosse 1,5s e não 3s. 1,5s+1,5s = 3s > 3s + 1,5 = 4,5s (O famoso um aliado foi desconectado AUHSUAS).

E+E Não sei se a distancia é muito grande, mas PERFEITO esse combo!

1ª ativação: custo 5% da vida atual: Mundo recebe 15/25/35% de vel. movimento e 50/75/100% de regen.vida.

2ª ativação: custo 10% da vida atual: Mundo recebe 25/45/65% de vel.atk e passa a causar dano em área em seu ataque básico, causando 65% de seu AD em uma pequena área de cone.

3ª ativação: custo 15% da vida atual: Mundo reduz em 35/50/65% todo o dano recebido.

PERFEITA! Mas depois de uma ativação a outra é cancelada, né? OBS: imagina a 3ª ativação combando com a passiva do E, por isso o E deveria ser mais ajustado.

Ao meu ver, esse rework seria uma das melhores feitas! O negocio é ver dentro do jogo também UASHUAHSU para ver se não é muito roubado, mas o kit está perfeito!

Highlighted

Gostei de ler sua sugestão de Rework em campeões que necessitam de um tapa no kit e no visual. Consegue fazer para o Udyr, Yi, Skarner, Singed, Sona, Tryndamere e Volibear?

Highlighted

@Polícia Disk 190  escreveu:

Gostei de ler sua sugestão de Rework em campeões que necessitam de um tapa no kit e no visual. Consegue fazer para o Udyr, Yi, Skarner, Singed, Sona, Tryndamere e Volibear?

eu já fiz uns conceitos de rework pro udyr, faz uns tempos, mas ja que vc se disse interessado kk, segue o link 

Highlighted

@IviF  escreveu:
Esse E tem mais cara de ultimate.
3s de Supressão é muito tempo pra uma skil básica.

Mas as ideias novas do Q e W estão excelentes.
Umas sugestões que poderiam te ajudar.

E - Soco de Fúria (custo 10% da vida máxima)
Mundo se prepara para saltar numa direção. O primeiro inimigo atingido recebe dano (baseado na vida máxima de mundo). Caso acerte, Mundo recupera metade do custo da habilidade e recebe dano de ataque por 3s.

O conceito seria que ele usasse essa skill para ir pra cima e fosse punido por usar pra correr.

Acho que a ulti poderia continuar a mesma.
É meio que marca registrada do campeão.

Highlighted

@Bleners  escreveu:

Se isso entrar no game a RITO não vai saber balancear e ai vai acontecer um problemão.
Ou a rito vai nerfar ele a ponto de destruir com o boneco, eles não tem mta mão para balancear

@Bleners  escreveu:

Assim, tirei os 3 segs do E, as 3 ativações são meio roubadas, mas ainda sim ele perde 30% de life caso for usar as tres, aí o jogador vai ter q ter um conhecimento de quantas vezes ultar e tals. A resistência mágica é a msm q ele já ganha na passiva do E. Realmente, Rito Gomes não sabe balancear nada kkk.

Highlighted

@Aneri  escreveu:
Talvez se for seguir a referência de Jekyll & Hyde penso numa dinâmica um pouco diferente. Enquanto Jekyll, o Mundo usaria as especialidades de um médico – explicaria o fator de cura em alguma habilidade e o esteriótipo do intelecto elevado. No entanto, ao deixar o Hyde sair, o Mundo tomaria o lugar de um assassino frio e imensamente forte – com ajustes, o "assassino" poderia ser um colosso.

@Aneri  escreveu:

Então, é uma mecânica até q legal mas n se encaixaria, pq tipo, o Mundo era um Jekyll, só q por conta dos experimentos ele se tornou um eterno Hyde tlgd? Não teria como reverter os experimentos e voltar pro Jekyll, fora q já tem mtos campeões q viram transformando de uma coisa pra outra kkkkk.
o Jekkyl & Hyde seria na aparência e nesse fato dele ter passado de um cara legal e inteligente pra um monstro assassino gigante.

Highlighted

Como EU não tenho interesse algum na história, vou passar.

Sobre as habilidades:

Alcance: 980.  Raio de colisão: 35.  Velocidade: 1850.  custo: 50/60/70/80/90 de vida.  Tempo de recarga: 8/7/6/5/4 segs.

Poderia infectar o inimigo dando uns tiquezinhos de dano. E tambem aumentasse o tempo de recarga, porque ainda tem os itens de CDR que deixaria o Q roubado de MAIS! se fosse 14/12/10/8/6 segundos seria PERFEITO!

W: Injeção de Adrenalina: Passiva: Mundo regenera 1.5% de sua vida máxima a cada 5 segundos.

Ativo: Mundo injeta Adrenalina Ardente em si mesmo, recebendo um escudo que bloqueia 45/60/75/90/115 (+7/9/11/13/15% vida máxima) e se esquentando, podendo lançar pequenas chamas de seu corpo, causando 10/25/40/55/70 de dano mágico três vezes.

A passiva poderia ser desativa se entrasse em combate e voltasse a ser ativa depois de um certo tempo. A ideia do escudo é perfeita, mas como todos os Campeões que ganham escudo ao usar uma habilidade, só vai ser mais um q tomara Nerf =/. Se esse W for igual as esferas do Aurelion, mas se sumisse depois de acertar um alvo, seria PERFEITO.

Ativo: Mundo recebe um bônus de 25/32.5/40/47.5/55% de vel. movimento por 4 segundos. Seu próximo ataque durante esse tempo fará com que Mundo agarre o alvo, suprimindo-o por até 3 segundos, ambos ficam incapazes de andar ou atacar, porém Mundo libera três novas habilidades:

E+E: Mundo arremessa o alvo a uma direção de um alcance de até 480 unidades.

Receber tudo isso de resistencia no ultimo lvl seria um absurdo. A questão de usa E+Q E+W E+E é muito boa, mas Mundo agarrar por 3 segundos é muito tempo, tempo suficiente do time inteiro destroçar o alvo agarrado AUSHUAHS, se diminuisse para 1,5s, PERFECT!

E+Q tirar 100% da vida perdida do alvo é um absurdo eu diria... se ele tira 50% em uma troca e usa o E+Q é insta kill AUSHUAHS.

E+W perfeito se quando o Mundo agarrasse um alvo fosse 1,5s e não 3s. 1,5s+1,5s = 3s > 3s + 1,5 = 4,5s (O famoso um aliado foi desconectado AUHSUAS).

E+E Não sei se a distancia é muito grande, mas PERFEITO esse combo!

2ª ativação: custo 10% da vida atual: Mundo recebe 25/45/65% de vel.atk e passa a causar dano em área em seu ataque básico, causando 65% de seu AD em uma pequena área de cone.

3ª ativação: custo 15% da vida atual: Mundo reduz em 35/50/65% todo o dano recebido.

PERFEITA! Mas depois de uma ativação a outra é cancelada, né? OBS: imagina a 3ª ativação combando com a passiva do E, por isso o E deveria ser mais ajustado.

Ao meu ver, esse rework seria uma das melhores feitas! O negocio é ver dentro do jogo também UASHUAHSU para ver se não é muito roubado, mas o kit está perfeito!

Valeu por analisar tudo kkkkkkk, então vamos lá!

Q - O Q é infectado só no nome msm kkk, eu literalmente n mudei nada na skill, tanto o cd quanto o nome é o msm q o atual kkkk.
W - A passiva do W é a msm passiva do Mundo atual, só ler lá q vc vai ver, eu só coloquei ela no W pra abrir espaço pra uma passiva nova (pq essa q tá nele é uma merda).
E - A resistência q ele ganha na passiva do E aí, é a msm q ele já ganha atualmente, tbm é uma coisa dele q eu n mude. Realmente o tempo do E tava beeem alto e resolvi abaixar pra 1,70 pq ainda sim, o maluco precisa pensar no q fazer com o coitado kkkkkk.
E+Q - Essa "vida perdida" dele é o msm tanto do W do Voli kkkk.
E+E - a distância é tipo 5 unidades a mais q o E da vayne.
R - bom, em teoria ele poderia usar as 3 ativações sim, mas ele teria q pensar bem pq ele ia perder 30% de vida kkkk. É, agr q tu falou, realmente 92% de resistencia mágica é foda kkskasjak

Highlighted

Valeu aí kkkk, então, eu penso em fazer rework pra algum desses aí, mas vai com calma aí q é mta coisa pra pensar kkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

A passiva é semelhante demais a do Gankplank. Esse E dele seria muito interessante, mas roubado poder suprimir um campeão com uma habilidade básica. Esse W chega de escudos nesse jogo, escudos são para ser algo para suportes de peel e não para todos os campeões do jogo. Gostei do visual. As habilidades parecem estar mais voltadas ainda para builds de dano de ataque.
Highlighted

O mundo precisa mesmo de um remake, e você mandou bem!

Gostei demais desse E aí e essa ult hein mano, topzeraaa!
Highlighted

Boa ideia amigo, esse rework seria realmente incrivel parabéns!

Highlighted

A passiva seria uma mistura da passiva do gp com a do aatrox antes de tomar 300 nerfs msm. A supressão do E não dura taanto tempo assim, caso necessário, eu posso diminuir um pouco mais, e além disso, ao agarrar, ele também ficaria vulnerável. O W eu não achei ruim, um escudo combinaria perfeitamente com o que se trata, até pq ficaria zuado se ele tivesse mais uma skill com redução de dano. As habilidades estão mais voltadas para builds de dano de ataque pq eu quis fazer com que ele se tornasse oq a riot diz q ele é, um campeão colosso, tipo Darius, Garen, Nasus, Mordekaiser, etc.

Highlighted
Moderação
Moderação

MEU DEUS ESSE VISUAL TÁ INCRÍVEL! O.O